Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#993618 Olá PUAS, eu conheço a página ha mais ou menos um ano e aprendi algumas coisas aqui, melhorei muito com mulheres e inclusive comecei um namoro recentemente, ai está o problema.
Eu a conheci numa pagina do facebook do time que torcemos, começamos a ficar e rapido namoramos, ela tinha uma viagem marcada de férias para Rio e São Paulo, nós tinhamos combinado que namorarimos só depois, eu me antecipei e pedi ela em namoro antes, ela estava bem atraida e aceitou, o inicio foi otimo, tinhamos os mesmos gostos e etc existiam brigas mas nada fora do normal.
Porém ela começou desde cedo a reclamar pois segundo ela eu ainda gostava da minha ex (não tenho nenhum contato e nem sentimento por ela)

continua...

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#993622 Continuação...

Além disso eu tenho uma amiga há uns 9 anos que é só amiga mesmo e somos bem proximos e ela morria de ciumes da menina pelas fotos que tinhamos (eu nao apaguei as fotos isso foi foda).
Beleza ela foi pra viagem no Rio primeiro, tudo tranquilo nos falamos normal e ela foi muito mal ja queria desistir da viagem por mim e etc eu que insisti pra que ela fosse. Quando voltou ela ficou muuuito estranha, ficou chateada pq eu fui com uns amigos pra um jogo e cheguei umas 2 da manha em casa (fiquei bebendo no estacionamento do estadio), depois foi minha mancada maior uma HB me add no facebook e eu aceitei sem nem me ligar muito, 1 min depois ela me mandou um print falando um monte de coisa eu me irritei e disse que tava pegando a menina mesmo (de forma claramente ironica), ela ficou na dela, nos acertamos mas ela nunca esqueceu isso.
Ok, ela foi pra SP e ai vieram os problemas, la ela mal me respondia, eu parei de falar tbm e ela começou a vir perguntar so comos as coisas estavam por aqui e tal mas nada muito aprofundado e eu tbm so respondia o basico, estavamos muito afastados nem parecia um namoro mais. Quando ela voltou já não era mais a mesma, estranha, meio afastada e etc... Foi uma semana de muita briga, veio aqui pra casa e não queria transar (não transavamos ha quase 1 mes) pq tava chateada, disse que tava passando por muitos problemas, brigas na familia (realmente ela briga muito com a mãe), problemas no emprego, estava insatisfeita la, tava tentando uma vaga na filial da empresa em goiania e tava muito confusa, chegamos num ponto que nao dava mais eu so nao entendia pq ela nao terminava ja que visivelmente ela tava insatisfeita até que eu resolvi terminar.
Conversamos bastante, ela chorou mas prometemos nao nos afastar que quem sabe quando as coisas melhorassem nos voltariamos, ai comecei a betar.

Durante os primeiros dias eu fiquei meio ausente e ela me procurando direto, pedindo pra eu nao sumir e etc (confesso que ate tava curtindo isso), porem depois ela resolveu ligar o foda-se e eu comecei a entrar no jogo, puxar papo e etc ela sempre deixou visivel que ainda gosta de mim e tem pretenções de voltar porem me pediu pra eu deixar quieto um tempo, nao falar sobre isso nem nada, eu sou muito ansioso e nao atendi comecei a puxar o assunto diversas vezes e isso irritava muito ela, chegou a explodir varias vezes, no dia das maes ela veio conversar comigo e mostrou que tava com muitas saudades eu falei que queria ver ela e ela pediu pra ir la na casa dela, fui chegando la tentei beijar ela e ela nao quis a principio, depois ficamos rapido ate que eu toquei no assunto volta e ela se encaralhou e nao quis mais me beijar, ficou igual uma pedra do meu lado eu fui embora. Apartir dai ja tava bem dificil, ia ter um churrasco na casa dela com uns amigos e eu cismei com um cara la (que por sinal ja é amigo dela faz tempo), tive umas crises de ciumes com ela por wapp e etc mas depois de ler muita coisa aqui parei de tocar no nome do cara, inclusive eu nem toquei no assunto churrasco.

Dei um gelo de uns 2 dias nela (sexta e sabado), postei fotos me divertindo no snap (ela viu) e tudo mais, no domingo conversamos de boa, depois ela mesma entrou no assunto sempre deixando tudo em aberto mas pedindo um espaço, fiquei na minha, a minha chave ficou na casa dela e eu pedi pra pegar, ela se ofereceu pra trazer aqui hoje, opa concordei claro, depois disso parei de falar, ja bem mais tarde ela me mandou uma mensagem dessas frases de facebook e começamos a falar sobre ai eu pedi diretamente pra voltarmos, disse que eu assumia meus erros, que iria mudar e durante todas essas discussoes nos lavavamos roupa e ela falava de muita coisa que ela nao tinha gostado e eu concordo apesar de nao achar motivo pra terminar.

Depois de tudo ela se mostrou muito aberta a volta falou que iria ver se vinha aqui e nos iriamos conversar mas nada certo, hj de manha nos falamos numa boa e meio dia ela disse que nao viria, que pensou melhor e acha melhor ficar como esta e que por enquanto quer ficar sozinha.

Ela gosta de mim, ja disse isso mas sofreu muito na mao de ex e eu dei indicios e isso deixou ela com medo, tem medo de ser traida e ficar na fossa de novo.

O que vcs acham que devo fazer?
Desculpa o texto imenso mas a historia é grande hahaha
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#993631 Velhinho.... sinto te dizer, mas isso tudo é falta de amor próprio da sua parte, se você se ama você jamais procura uma volta com alguém que se distanciou de você te julgando negativamente como ela o fez.
As pessoas tem suas escolhas, a dela terminal ou não por enquanto é ficar sozinha e dar um tempo, se ela um dia perceber que o melhor é ficar com você, fique sossegado que ela vai voltar, mas se não você deve estar muito bem preparado para já ir seguindo a sua vida desde já.

O processo da reconquista vem de resgatar suas características do início quando se conheceram pela primeira vez. Resgatando coisas boas ela volta a lembrar daquele cara por quem ela se apaixonou e quer reviver todos aqueles momentos junto a você.

Dê espaço pra ela e deixe que ela tome a decisão sozinha, só o tempo vai dizer oque ela quer de verdade e se isso inclui você. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#993643 Quando eu fiquei na minha e deixei rolar ela deu mostras de sentir saudade tanto que queria vir aqui e estavamos encaminhando a volta, mas acabei falando demais e estraguei tudo.

Vou tentar segurar a minha onda, ja to indo atras to de papo com duas HBs, uma eu conheci no forro da universidade antes dela, meio ratona mas bem gostosa ja a outra eu adicionei no facebook e to puxando papo é mais bonita que minha ex inclusive mas não to ainda com aquela animação saca.

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#993780 Hoje ela passou a manhã tendo ataques de ciumes, de manhã cedo eu comentei sobre viajar no feriado pra uma praia em um grupo que ela tbm está, ela comentou la normal e tal depois de uns minutos veio no pvt falar

"com as coisas que vem acontecendo fica dificil pensar em voltar, quando estavamos juntos tu nao tinha dinheiro pra viajar e agora do nada ta rico"

Sendo que ela me chamou pra ir pro Rio uma semana antes da viagem pq tinha tido uma promoção hahahaha

Eu ri e disse que provavelmente nem viajaria que era so brincadeira. Ela não respondeu.

Depois eu fiz um comentario sobre o meu trabalho que tava muito quente e sol (trabalho numa obra), ela falou pra eu ir morar em Campinas com uma menina la do grupo oO Todo mundo ficou sacaneando que ela tava com ciumes, fiquei na minha e ignorei.

Agora fim da manhã comentaram sobre onde assistir o jogo do nosso time Sabado e eu falei que nao iria em tal lugar pq dava azar e uns carinhas concordaram, ela virou o bicho falando um monte de coisa, que nao tinha nada a ver e etc, um cara la disse que era só a opinião dele e ela disse que tbm era dela e quem nao gostasse que saisse do grupo, achei bem estranho e fui no pvt falar com ela (acredito que ai eu errei), perguntei se tava tudo bem, ela disse que tava puta com todo mundo que ia mandar todo mundo se fuder, eu falei que ela tava nervosa a toa que ninguem fez nada de mais pra ela e ela disse:

"AH VAI ATRAS DA FULANA QUE TA DOIDA PRA DAR PRA TI"

Peguei até um susto, acabei dando umas insistidas e ela nao quis mais falar ai deixei pra la.
KimXD

Veterano - nível 10

#993797 Cara, come a fulana já que ela ta te dando tanto mole quanto ela diz, foda-se ela, não foi ela que terminou? foda-se o que ela pensa ou acha, tanto faz o que se passa na cabeça dela se ela ta bem ou não, você ta se preocupando demais com a opinião de quem não merece, quando ela der piti simplesmente ignore, isso vai irritar ela mais ainda, mostre com seu desprezo que o que ela pensa ou fala não faz diferença nenhuma.
Tenorio

Veterano - nível 5

#993804 Boa tarde autoridade,

Cara se valorize, vá curtir sua vida, a tua felicidade não pode estar nas mãos dessa garota não. Aproveite isso pra fazer o que você gosta de fazer, quando se namora muitos se privam de fazer o mais gostam.

Sair com os amigos, jogar bola, tomar um chope. Já vi casos que o cara deixa de sair com a família pra dar atenção para namorada, mulher tem em todo lugar cara, coloque moral no namoro man, caso você continue com ela.

Uma parte no seu relato, que você mencionou foi que ela viajou e voltou muito diferente, distante sem querer fazer amor com você, velho ela deixou bem claro (no meu ponto de vista) que traiu você e nessa hora tava insegura, fugindo dos princípios dela, traí continuo ou não com ele?

Bom meu chefe, é muito eu falar pra você terminar, sendo que só você é o conhecedor dos seus sentimentos e situação do momento da sua vida, então jovem analise direito toda a situação e tome uma atitude de ALPHA, e coloque um ponto final nisso é a forma certa que tem que fazer, namoro terminou já era, não tem mais volta, quando volta perder todo o sentido e respeito, você pega uma mulher bem mais rodada e com os mesmos problemas.

SELVA!!