Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#993721 Oi galera!

Então galera, to ficando com uma mina ai deve ter uns 4 meses já, praticamente estamos quase namorando, eu gosto dela, ela fala que gosta de min, mais não sei. Já peguei ela olhando pra um amigo meu, tava olhando pra bunda dele, umas 2x isso já aconteceu. Ela também tava reparando num outro colega dela outro dia, olhou pra ele e disse " nossa ficou até a marca da camisa hein ", depois disse " nossa sua perna ta cheia de bolinha igual a minha "

Na minha opinião quem gosta de verdade, não fica reparando nos outros, não fica fazendo comentário besta.Falei com ela o que aconteceu, briguei com ela, dai ela disse q realmente olhou mesmo e que tava errada.Mais que não olhei intencionada e que gosta muito de min. COmo vou confiar nisso ? o que vocês fariam em meu lugar ?

Abraços
bleexdie

Veterano - nível 9

#993726 cara elas são implácaveis no amor, e insinceras também... De uma punição a ela e veja o que acontece, ou termine de vez esse relacionamento.
Jonah Hex

PUA Avançado

#993813 Leia o Nessahan Alita...

-Não demonstre ciumes, mas seja firme na sua posição...

-RECEITA MINHA PARA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO-

1-Compre um pote de sorvete (o sabor preferido dela)

2-Chame ela pra conversar a sós...

3-Esponha seu ponto de vista pra ela no encontro (seja firme, mas não ciumento)...

4-Coma o sorvete com ela como se não tivesse acontecido nada...

5-Transe de forma selvagem com ela (depois de comer o sorvete)

-Depois da transa, diga pra ela " eu sou seu homem e não quero te ver dando trela pra outros caras, não te dou motivos pra isso, espero que isso nunca mais se repita"
caiquect

PUA Avançado

#993835 Radical nosso amigo ai ... Mas enfim, não deixa de ser uma idéia ,no seu caso creio que ainda não tenham uma vida sexua ativa , por isso no começo ainda é complicado aceitar esse gostar, primeiro momento é o prazer de estar junto , compartilhar momentos , com o tempo se chega o amor... Mas enfim conselho pra você, é deixar claro que você não é inseguro, mostrar que ela tem sorte de estar ao seu lado, ai tu me pergunta como fazer isso?! simples fazer ela sorrir, se divertir ao seu lado, ter amigos(a) e ser divertido com todos... e de certa forma ainda brincar com a situação! fazer gozação com ela, pergunta se ela tá com inveja da bunda do rapaz e tal... mas não demonstre fraqueza e desespero, e insegurança... caso ela continue tu simplesmente pergunta se ela tá feliz no relacionamento, a depender da resposta tu fala que não tá sendo muito bom pra você e diz que acha melhor dar um tempo, não esqueça de usar o "acho melhor"!