Criador do tópico

Deverro

Aprendiz

#993778 Olá galera, é o seguinte tem algumas gurias na minha escola que estou interessado em conhece-las...Porém me sinto meio inseguro para aborda-las porque na escola muita gente se conhece dai fico meio com vergonha de ir e ela dar um fora.Queria algumas dicas, se falo pessoalmente, se chamo no whats...
fastgui

Aprendiz

#993782 Sei o k isso é tb tenho esse problema, mas a forma k eu uso é de chegar com um amigo... fico mais seguro e confiante, normalmente as hb´s estão sempre acompanhadas portanto o seu amigo tb não vai sair a perder :ae

A meu ver chama las pelo whats mostra um pouco de insegurança... não sei prefiro cara a cara, mas certamente á alguém mais experiente pra lhe falar disso, eu ainda não tenho muita experiencia
Jonah Hex

PUA Avançado

#993811 Use a seguinte formula:

-Opener de opnião+ fluffy talk (Conversa fiada, se apresente pra ela)+Falsa Pista de Tempo + Opener de Opinião + Extrator de telefone+ PNL (Zera).

Extrator de telefone:

-Eu acho que te devo um favor, hoje pela manhã eu recebi um vídeo que explicava, que tipo de personalidade as pessoas tinham com bases nos olhos, seus olhos tem um padrão diferente...
-Eu acho que você tem que assistir esse vídeo.
-Você tem email ? ? ?
-Cola teu email aqui (calma ai aproveita e coloca o número do teu whatsap).

PNL (Zera):

-Calma ai, antes de ir eu tenho que te fazer essa pergunta...

-Realmente eu tenho que ir agora, mas essa pergunta eu sempre quis saber.

-O que uma mulher sente quando ta apaixonada ?

Harper C

Aprendiz

#993812 Mano , só chega e fala , isso so vai te beneficiar aumentando seu socialproof quem vê , vai te achar foda pois você fala com todo mundo , mas fale algo com congruencia e não passe nervosismo , só acredite que você conhece a garota a muito tempo , abraços , espero te dar uma luz

Criador do tópico

Deverro

Aprendiz

Harper C escreveu:Mano , só chega e fala , isso so vai te beneficiar aumentando seu socialproof quem vê , vai te achar foda pois você fala com todo mundo , mas fale algo com congruencia e não passe nervosismo , só acredite que você conhece a garota a muito tempo , abraços , espero te dar uma luz

beleza vou por em prática, abraços
DanielRO

Veterano - nível 9

#993816 Quase todos os novatos daqui (que estão na escola) tem esse receio cara. Sempre pensam:

Se eu abordar na escola e levar um fora todo mundo vai saber

Primeiro saiba que isso é uma crença limitante da sua cabeça, pois não só você mas todos os caras pensam assim e isso faz nenhum deles ter coragem para abordar..
TIRA ISSO da cabeça, pois as pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas do que com você.

E também na escola você deve fazer o seguinte esquema:

Abordar a HB sozinha e no Indirect

Você não vai querer levar um toco na frente das amigas dela né? Então faça o indirect

Nesse esquema você faz amizade com ela. Uma coisa que te aconselho é fazer amizade com alguma menina da sua sala (pode ser FZ), pois ter ela como pivô vai ser um tiro certeiro.

Se seu problema é abordagens tem vários topicos aqui no forum, dê uma pesquisada, mas vou te passar um que eu li e achei bem foda:

conquistando-campus-melhor-jogo-ate-agora-por-kage-t92412.html

Criador do tópico

Deverro

Aprendiz

DanielRO escreveu:Quase todos os novatos daqui (que estão na escola) tem esse receio cara. Sempre pensam:

Se eu abordar na escola e levar um fora todo mundo vai saber

Primeiro saiba que isso é uma crença limitante da sua cabeça, pois não só você mas todos os caras pensam assim e isso faz nenhum deles ter coragem para abordar..
TIRA ISSO da cabeça, pois as pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas do que com você.

E também na escola você deve fazer o seguinte esquema:

Abordar a HB sozinha e no Indirect

Você não vai querer levar um toco na frente das amigas dela né? Então faça o indirect

Nesse esquema você faz amizade com ela. Uma coisa que te aconselho é fazer amizade com alguma menina da sua sala (pode ser FZ), pois ter ela como pivô vai ser um tiro certeiro.

Se seu problema é abordagens tem vários topicos aqui no forum, dê uma pesquisada, mas vou te passar um que eu li e achei bem foda:

conquistando-campus-melhor-jogo-ate-agora-por-kage-t92412.html

ok, obrigado pela dica