Criador do tópico

Rodmarcos

Aprendiz

#993815 E aí galera,

Seguinte, eu to namorando com essa menina já vai fazer 2 semanas, sendo que a gente fica ja faz 5 meses, eu tenho 17 anos e ela 14(Não, não sou pedófilo, ninguém diz que ela tem 14 na verdade haha).. Continuo no próximo, por conta do limite, vale lembrar que é meu primeiro namoro, sempre fui desapegado em relação a mulheres.

Criador do tópico

Rodmarcos

Aprendiz

#993817 Enfim, desde de quando a gente começou a ficar mais sério, a gente começou a brigar, sendo que antigamente a gente brigava muito mesmo, agora já deu uma controlada embora semana passada tenha parecido com os velhos tempos por conta de uns vacilos da parte dela e meus também. Nunca fui de demonstrar muito sentimento para ela, mas quinta passada ela tava muito mal e se questionando sobre a gente e como eu não queria resolver por celular, falei para ela que iria ver ela na sexta, dito e feito, fui lá e a gente conversou bastante e os colegas de sala tira umas brincadeiras com ela que eu não gosto, ela me disse que se eu não gostasse, marcasse território. Ou seja, ela tava querendo de forma indireta que eu demonstrasse que eu não gostava e que sentia ciúmes, o que acabei caindo na dela, mas até ai, nada muito irreversível (Eu acho kk).
Porém, no dia seguinte dei um vacilo muito grande, à noite fui na casa de uma amiga nossa q por sinal essa amiga dela vive dando em cima de mim e minha namorada sabe disso e ela ficou sabendo que eu fui lá e começou a dizer que eu traí ela e não queria mais papo comigo, nisso no wpp e eu comecei a mandar várias mensagens para ela, coisa que eu nunca tinha feito por ela e domingo fui lá, e passei um bom tempo tentando convencer ela, até porque eu realmente não tinha traído ela. Quando foi segunda, ela não me esconde nada e me contou de mais uma brincadeira q ela permitiu e fiquei puto, disse que era justamente o que a gente tinha comentado sexta e acabei mais uma vez demonstrando sentimento, conversamos de novo e dessa vez deixei bem claro, que isso não se repita, porque se não..
Galera, a questão aqui é, como eu faço para recuperar minha postura alpha novamente? Porque sinto que betei com ela nesses dias, demonstrando tanto. Talvez, ela possa ter feito isso de segunda, por ainda está meio chateada sobre sábado, não sei... Outra coisa, o que vocês acham desse negócio de amei do facebook?
KimXD

Veterano - nível 10

Rodmarcos escreveu:os colegas de sala tira umas brincadeiras com ela que eu não gosto, ela me disse que se eu não gostasse, marcasse território. Ou seja, ela tava querendo de forma indireta que eu demonstrasse que eu não gostava e que sentia ciúmes, o que acabei caindo na dela, mas até ai, nada muito irreversível (Eu acho kk).

Achei isso horrível, um péssimo sinal, ela é o tipo de mulher que gosta de colocar homens para brigar por ela, criar situações para o namorado brigar com outros caras apenas para satisfazer o ego dela vendo 2 pessoas brigando por ela, eu vou te explicar melhor, NUNCA fique aceitando esse tipo de situação, vou te dar um outro exemplo comum disso, vocês estão em um barzinho por exemplo com ela e outras pessoas, outro homem vem dar em cima dela, da uma cantada ou iniciar conversa com ela, com obvia intenção de pegar ela(ele sabendo ou não que você é namorado dela, isso pouco importa), entretanto ela não corta o cara, ela da assunto para o cara ou fica com cara de cu para você querendo que você brigue com o cara, faça alguma merda para marcar território, mas pense comigo, quando elas são solteiras e não querem nada com determinado cara elas cortam na tora certo? poucos segundos após um cara que elas não tem interesse nenhum chegue nela ela vai cortar, ela não fazia isso antes do namoro? pq ela não continua fazendo isso? ela desaprendeu? pq ela quer que VOCÊ tome uma atitude que pode gerar em uma briga apenas para satisfazer o ego dela? isso é errado, nesse tipo de situação ELA deve cortar o cara, o homem não deve demonstrar ciumes em uma situação como essa, pelo contrário deve tirar sarro e talvez até oferecer ela ao cara de forma sarcastica, ai quando ele sair e ela for tirar satisfação você explicar essa situação de que é ela quem deve cortar, alegando que quando solteira ela fazia isso, se ela não gosta do cara ela que deve cortar, com isso você quebra esse jogo. Porém o seu caso é um pouco diferente, você deve deixar ela sem saida ou ela corta os amigos dela ou você termina o namoro, você precisa dar esse ultimato, mas você precisa ser firme e nunca voltar atrás em um ultimato caso ela faça novamente você tem que terminar o namoro e nunca mais voltar se não o respeito acaba, ela quer criar briga entre você e os amigos dela apenas para satisfazer o ego dela, isso não ta certo e você não deve aceitar, ELA que tem que cortar essas brincadeiras, já que agora ela é comprometida, garanto que se fosse uma brincadeira que incomodasse ela, ela já teria cortado, ela aparentemente é uma daquelas vadias que amam fazer ciumes no namorado para satisfazer seu ego narcisista, tome cuidado se ela manter esse tipo de atitude em outras formas também é um belo sinal de que ela não presta, que é um vadia e que você deve terminar com ela, repare se em outras situações ela vai forçar casos para você sentir ciúmes, principalmente com coisa que você já alertou a ela que te incomoda e ela insiste em fazer para te causar ciúmes.