- 18 Mai 2016, 00:24
Há 2 semanas conheci uma garota em uma festa, foi uma quinta-feira, fiquei com ela e até cheguei a levar ela embora, resultado: No outro dia 6h da manha ela estava pedindo meu número para meu amigos (eu tinha pego o dela, mas ela estava sem bateria para pegar o meu), ela conseguiu meu número e veio falar comigo (sexta-feira) mostrando um interesse do caralho, falei com ela que iria na terça-feira da proxima semana no colégio dela falar com um ex-professor, ai aproveitaria e ficaria com ela, mas ela estava muito interresada e praticamente me obrigou a sair com ela no sabado, saímos, ficamos e conversamos superficialmente sobre vários assuntos pois ela é bem timida.
Na terça, o dia em que fui no colégio fiquei novamente com ela, nos dias seguintes ela sempre me chamava no whatsapp, por falta de atitude minha nao aprofudavamos muito nos assuntos, mas ela continuava interresada, eu a chamei para sair novamente em um outro sabado (uma semana após o sabado do primeiro encontro) ela aceitou, mas depois cancelou, tinha coisas importantes a fazer (verdade, nao era desculpa para não sair).
Domingo, ante-ontem e depois do sabado que ela furou, eu estava bebado e perguntei na lata o que ela iria fazer no dia, visualizou, mas nao repondeu, só respondeu a noite falou que tinha ficado sem bateria (ignorou e com razão, nao deu margem para eu fazer mais bosta e mostrar mais desespero), vendo que estava perdendo o jogo demoro para responder e começei a pesquisar um método para reverter essa perda de interesse, objetivo concluido, no mesmo domingo, quando ela ja havia saido do whatsapp, eu mando uma msg dizendo que lembrei dela assistindo uma série, na segunda (ontem) ela respondeu, consegui recuperar o interesse dela, e ao contrario dos outros dias eu começo a comandar a conversa, falamos bastante e ela voltou a demonstrar interesse, mandava varias msg juntas e cheia de emotes estava visivel que ela estava gostando da conversa, quando a mesma estava chegando no ápice, ela saiu e foi dormir, mandei ela sonhar comigo, ela parece ter gostado da ideia , já hoje não nos falamos pois ela estuda o dia inteiro e tem curso a noite.
Estava olhando o facebook dela e é cheio de otario tentando chamar atenção, dei uma olhada superficial nos "homens" para avaliar minha situação e sinceramente, acho que sou mais atraente fisicamente e socialmente do que todos eles, não uso facebook, será que devo reativar para deixar transparecer o meu lado social, imagino que ela não deva ter observado isto e todos sabemos que este ponto é muito importante.
Acho que não é tarde de mais, ela estava perdendo o interesse pelo fato de que a conversa estava muito mecanica, reverti isso, e também nas vezes em que ficamos deixei transparecer que estava desesperado por uma fêmea (true).
Finalmente: Como faço para continuar a reconquistar o interesse dela, devo entrar em uma conversa mais excitante, sexual e também quando devo agir e chamar ela para sair novamente, ficar só no whats não dá (não é verdade?).
- 18 Mai 2016, 01:53
Convide uma mulher para sair no máximo três vezes. Se ela inventar desculpas todas às vezes esqueça. Quando uma mulher está mesmo interessada em um homem a mãe dela pode estar internada no hospital a beira da morte que ela dá um jeito de sair com o sujeito. Tenha certeza dissso.
Mulheres são viciadas em:
-Honestidade
-Senso de Humor
-Personalidade
-Confiança
-Maturidade
-Sensibilidade
-No texte game você precisa mostrar todas essas caracteristicas, antes de comessar a ser sexual com ela...
EXEMPLO.: -Quando ela perguntar como foi seu dia.
-Nossa, quase atropelei um Gato quando estava indo pra faculdade. Eu tenho um amigo que se for gato ele passa por cima. Eu acho isso uma ignorância absurda.
Pergunta para transição sexual .:
Sabe, estamos ficando muito amigos, vc beija seus amigos? (ela diz que não e tu responde)
Então seremos grandes INIMIGOS!" ㋡ (carinha com língua pra fora)
ai comessa a PUTARIA.....
Mulheres são viciadas em:
-Honestidade
-Senso de Humor
-Personalidade
-Confiança
-Maturidade
-Sensibilidade
-No texte game você precisa mostrar todas essas caracteristicas, antes de comessar a ser sexual com ela...
EXEMPLO.: -Quando ela perguntar como foi seu dia.
-Nossa, quase atropelei um Gato quando estava indo pra faculdade. Eu tenho um amigo que se for gato ele passa por cima. Eu acho isso uma ignorância absurda.
Pergunta para transição sexual .:
Sabe, estamos ficando muito amigos, vc beija seus amigos? (ela diz que não e tu responde)
Então seremos grandes INIMIGOS!" ㋡ (carinha com língua pra fora)
ai comessa a PUTARIA.....
- 31 Mai 2016, 03:35
Gostei das dicas, ontem ela ja estava mais receptiva, imagino que o jogo nao esteja perdido ainda
O fato de ela me chamar de "meu anjo" significa algo a mais? Ela disse isso 2 vezes, uma na época em que ela estava bem interessada e ontem, quando de certa forma dei uma reviravolta no jogo.
O fato de ela me chamar de "meu anjo" significa algo a mais? Ela disse isso 2 vezes, uma na época em que ela estava bem interessada e ontem, quando de certa forma dei uma reviravolta no jogo.
- 01 Jun 2016, 19:53
Anjo pode ser IDI, mas é fraco, tem que escalar adequadamente pra parte sexual. Mas isso vai depender da tua personalidade.
Quando uma mina me chama de anjo eu sempre dou uma tirada, já na segunda vez (a primeira eu deixo pra criar conforto), qualquer coisa relacionada a pecado e safadeza, sem ser muito apelativo. Isso te torna mais desafiador e ela começa a te ver mais sexualmente.
Quando uma mina me chama de anjo eu sempre dou uma tirada, já na segunda vez (a primeira eu deixo pra criar conforto), qualquer coisa relacionada a pecado e safadeza, sem ser muito apelativo. Isso te torna mais desafiador e ela começa a te ver mais sexualmente.
- 01 Jun 2016, 20:27
Pelo seu relato, acredito que seu lance com ela não está perdido não. Mas você vai ter que demonstrar mais valor. Por exemplo, inventa uma história (se você não tiver uma de verdade) da próxima vez que você conversar com ela, demonstrando que seu passado é cheio mulheres e de aventuras: "fiquei com um professora de dança do ventre no ano passado e ela me chamou pra fazer rapel, nunca tinha feito, adrenalina total" ou "minha sexta namorada tinha medo de altura, chamei ela pra pular de paraquedas mas ela não quis. Eu sou muito aventureiro. Será que você tem coragem?". Algo assim...
- 07 Jun 2016, 17:59
Pelo relato acredito que não está tudo perdido,e acho que essa ídeia de reativar o facebook pode funcionar muito bem,se vc for um cara que as mulheres curtem suas fotos,comentam e tal sempre gera aquele ciúme e aquela sensação na garota q pode perder o cara .
- 08 Jun 2016, 11:20
Eae amigo tudo bem?
é foda isso mesmo as mulheres geralmente são muito inconstantes mudam rapido de opinião use isso ao seu lado assim como ela mudou pra pior agora ela pode voltar como estava antes contigo.
é foda isso mesmo as mulheres geralmente são muito inconstantes mudam rapido de opinião use isso ao seu lado assim como ela mudou pra pior agora ela pode voltar como estava antes contigo.