Na terça, o dia em que fui no colégio fiquei novamente com ela, nos dias seguintes ela sempre me chamava no whatsapp, por falta de atitude minha nao aprofudavamos muito nos assuntos, mas ela continuava interresada, eu a chamei para sair novamente em um outro sabado (uma semana após o sabado do primeiro encontro) ela aceitou, mas depois cancelou, tinha coisas importantes a fazer (verdade, nao era desculpa para não sair).
Domingo, ante-ontem e depois do sabado que ela furou, eu estava bebado e perguntei na lata o que ela iria fazer no dia, visualizou, mas nao repondeu, só respondeu a noite falou que tinha ficado sem bateria (ignorou e com razão, nao deu margem para eu fazer mais bosta e mostrar mais desespero), vendo que estava perdendo o jogo demoro para responder e começei a pesquisar um método para reverter essa perda de interesse, objetivo concluido, no mesmo domingo, quando ela ja havia saido do whatsapp, eu mando uma msg dizendo que lembrei dela assistindo uma série, na segunda (ontem) ela respondeu, consegui recuperar o interesse dela, e ao contrario dos outros dias eu começo a comandar a conversa, falamos bastante e ela voltou a demonstrar interesse, mandava varias msg juntas e cheia de emotes estava visivel que ela estava gostando da conversa, quando a mesma estava chegando no ápice, ela saiu e foi dormir, mandei ela sonhar comigo, ela parece ter gostado da ideia

Estava olhando o facebook dela e é cheio de otario tentando chamar atenção, dei uma olhada superficial nos "homens" para avaliar minha situação e sinceramente, acho que sou mais atraente fisicamente e socialmente do que todos eles, não uso facebook, será que devo reativar para deixar transparecer o meu lado social, imagino que ela não deva ter observado isto e todos sabemos que este ponto é muito importante.
Acho que não é tarde de mais, ela estava perdendo o interesse pelo fato de que a conversa estava muito mecanica, reverti isso, e também nas vezes em que ficamos deixei transparecer que estava desesperado por uma fêmea (true).
Finalmente: Como faço para continuar a reconquistar o interesse dela, devo entrar em uma conversa mais excitante, sexual e também quando devo agir e chamar ela para sair novamente, ficar só no whats não dá (não é verdade?).