leonardosp01
#993944 Galera, beleza?
Estava ficando com uma hb 3 meses, semanas atrás consegui FC com ela. Até aí tudo bem.. Depois combinei de sair com ela pra escolher presente pra minha mãe, pro dia dela. Ela disse ok, e na hora de ir ela falhou. Eu fiquei puto por ela não avisar antes e fazer eu ir só. Mas de qualquer forma chamei outra hb. Nisso, fiquei uma semana sem falar com ela. E quando há vi com amigos fui falar com ela, e na hora de ir embora eu acompanhei a gata. E amigos, nunca vi alguém tão nervosa. A mina estava parecendo uma louca, nunca vi uma mina tão brava. Discutimos feio e ela terminou, disse que era só amizade daqui pra frente. Tentei reverter mais sem sucesso. O que vocês acham? Aceito amizade? Ela está puta da vida comigo por ter sumido. Sei que tenho que sumir por um tempo para ela esquecer isso. Mas o que faço? Sempre acabo encontrando ela, pois meus amigos são iguais os dela. Ela transa bem demais, não queria perder isso? Alguma dica além do desapego evidente?
Obrigado amigos!
Tenorio
#993945 E ai chefe, ela descidiu o que queria man, quer ficar solteira, e ta jogando com você para vc ir atrás dela, velho a melhor coisa que você tem que fazer é esquecer essa Guria.

Esse papo de que não vai conseguir outra isso é papo furado, mulher tem de mais, só basta sair consegue uma, com toda certeza.

Seja homem, e esqueça ela, a melhor coisa. Se você for atrás dela, é caixão e vela preta pra você, vai ter um relacionamento chulo, ela mandando em você e você vem aqui de novo de lamentar, pegue isso como lição.

Selva!!
Cuequinha
#993950 Falta mais detalhe cara...
Como assim ela miou o rolê e ainda tá brava?

Fique na sua e não fale mais nada... deixe ela vir!

Ela pode ser uma boa transa, mas enquanto vc não procurar outras pra fuder nunca vai saber se é a melhor!

Abraços,
Cuequinha
leonardosp01
#993980 Serei mais específico..
Quando aconteceu FC em um dia de semana eu chamei ela pra ir ao shopping na mesma semana mais no fim de semana, isso para ajudar a escolher um presente pra minha mãe.
Nisso ela miou o role porque precisava ver algo com a vó dela que iria almoçar na casa dela e ela precisava ajuda.. Até aí ok, pois família é primeiro lugar. Mas eu fiquei puto por ela não avisar antes e falei isso pra ela. E depois disso eu sumi na outra semana. Não mandei msg nem nada, estava enrolado com mais 3 hbs.
Quando foi domingo passado eu encontrei ela com nossos amigos no posto, só cumprimentei ela e ficamos trocando ideia. Nisso ela quis ir embora e eu fui acompanhar ela. Aí que deu a merda. Ela falou um monte, disse que eu só queria transar e já era, que eu fiquei puto pq ela não foi. Sendo que não era nada disso e expliquei pra ela tudo que aconteceu, mas a mina não tem tolerância. Falou que me ama, mas não quer porque dei essa mancada.
Ela não quer deixar isso pra lá, entende? Prefere terminar por algo besta, isso que me deixa puto!!
Ela não quer relacionamento sério, está igual eu. Ela já sofreu muito em relacionamentos passados, e odeia brigar, essa foi a primeira e ela falou algo só tipo.. "Não acredito que esse inferno está voltando". Ela de referia a nós brigando. A mina está sem tolerância sabe? Ela tem todo direito de não querer mais ficar, por qualquer motivo idiota, mesmo esse... Mas queria virar o jogo. Será que tem como?
Conheço ela desde moleque, e o fato de nós vermos direto pelos amigos em comum acho que deixa a missão mais fácil. Obrigado pelo ajuda amigos! "Tamojunto" :ae
alphaplayer
#995376 E pq ela nao tentou te procurar nesse tempo que se afastou? Ela ja deveria ter decidido isso antes de desmarcar contigo mano. Por isso nao fez tanta questao de te avisar antes.

Dependendo da maneira que vc falou com ela, se nao perdeu o controle e mesmo assim ela ja foi dizendo um monte de besteira, ja se mostra que nao esta preparada para um relacionamento. O que ela quer e vc atras dela .

Que tipo de pessoa que ama a outra e deixa a mesma ir assim, por motivo chulo?

Nao saia da sua postura , ela ja decidiu.