Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vapporub

Aprendiz

#993949 Fiz uma cagada monstra! Como reverter? (se é que é possível) me ajudem!! :chora

A história é a seguinte:

Há 5 anos, quando eu fazia cursinho pré vestibular, conheci essa menina e de cara me senti atraído, porém nunca fui conversar com ela. O tempo foi passando, comecei a namorar outra pessoa (por 4 anos) e agora que estou solteiro encontrei essa menina novamente.

E dessa vez fui conversar (facebook e depois wpp). No começo foi ótimo, eu incrivelmente consegui ser interessante e foi recíproco. Entretanto, consegui cagar tudo. Acabei falando demais, me declarando demais, inclusive mandei chocolates pra ela! haha, sim eu fiz isso. :shii
Meu interesse é grande, não pretendo ter como só mais uma.
Iremos em uma festa na sexta feira. Como agir? Tem como reverter? :(
cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#993953 Esquecer ela, seja mais você, já tiver essa reação com as garotas, mais mudei, foque em você, jogue o game normal, você a colocou como um prêmio. se ignorou não fale mais com ela, não que correndo trás, só na sexta-feira ligue e pergunte se ela vai com você para festa... se Sim ajar como nada aconteceu, não faça ne um comentario sobre o que aconteceu, se ela disse não, diga blz... e vai viver sua vida...! isso já aconteceu comigo varias vezes fui amadurecendo com tempo! hoje não faço mais!
karalhooo

Aprendiz

#994494 Cara, você cagou bonito, mas tudo na vida tem solução.
Primeiro: Buceta em hipótese alguma deve ser colocada em um pedestal.
Segundo: Chame ela para conversar na festa sobre o que aconteceu no online game. E tente pegar ela.
Terceiro: Deu merda?Não? Bom pra você. Sim? Parte pra outra meu amigo. Tem mais mulher do que homem nesse mundo.

Vlw Irmão, boa sorte.
Walison Alves

Aprendiz

#994495 Acredito que voce tenha exposto e demonstrado interesse e sentimentalismo demais. Na festa seja voce mesmo, fale com todos, brinque, sorria, não de toda a sua atenção a ela, saiba calibrar a hora de entrar e a hora de sair e a hora de voltar a falar com ela. Tente Isolar e conseguir um KC
caiquect

PUA Avançado

#994530 Se você acha que foi infeliz na sua posição... ok , agora te pergunto , o que você acha que é certo? então vai lá e faz!
avisa a ela que tá indo dar uma volta na rua, e na volta passa na casa dela! se tu tiver vontade mesmo passa antes e a convida pra ir contigo e avisa que ela tem apenas uma resposta , sim ou não..! e 30 min para está impecável pra sair ao seu lado...! pois está com pressa!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#994891 Eu poderia ter respondido antes e dado conselhos sobre a festa.

Mas é o seguinte, você se demonstrou apegado, enviou presentes, provavelmente muitas mensagens fazendo até com que ela as ignorassem. Ela não viu nenhum valor em você.

Quer reverter? Faça o oposto. Se mostre ocupado, se mostre um cara interessante. Diminua o tempo que passa com ela. Faça ela querer estar com você, faça ela vir até você. Simplesmente isso.

A partir de agora você não pode se levar pelos impulsos emocionais, mas sim pela razão. Boa sorte!

Criador do tópico

Vapporub

Aprendiz

#994992 Pessoal, valeu pelas dicas!!
Na festa não consegui um kc. Tinha muita gente, uma festa muito grande, conversamos um pouco e me perdi ela.
Pensei que tinha fugido, mas no dia seguinte acordei com uma mensagem dela pedindo desculpas por não ter me encontrado lá depois e se estava tudo bem. Aproveitou e me falou que ficou um pouco assustada com minhas atitudes, pois o mesmo nunca aconteceu com ela.
Isso muda um pouco as coisas, talvez eu ainda tenha chances. Conversando com uma amiga dela, a mesma me falou "ela é muito difícil e tímida, se vc acha que vale a pena não desista"
karalhooo

Aprendiz

#995532 Massa velho, que bom que deu certo. Agora bota o pau na mesa, na minha opinião a amiga dela te deu um id. Ela tem algum sentimento sobre você, basta fazer com que este sentimento seja de namorado ou o que você quiser que ela tenha. Só depende de você agora. A palavra é: ESTUDAR, ESTUDAR e ESTUDAR.