Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

frightful1996

Aprendiz

#993963 Então galera, eu pretendo me juntar com uma pessoa e eu não queria perder minha essencia de alfa,
Estou ciente q ela pode tentar me mudar nesse período pra me tentar fazer um cachorrinho dela, e assim acabar não dando certo.
Mas e aí, quais outros cuidados devo ter com esse tipo de situacao?
Qualquer ajuda é bem-vinda.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#993965 Eae meu caro!
Olha eu passei alguns períodos da minha vida morando junto a namoradas também, principalmente no início da minha vida adulta onde os hormônios me diziam que transar toda e a qualquer hora com aquela mulher seria um paraíso, mas não foi. Não sempre.
O melhor é não cair no erro de pensar que deve se acomodar, se estiver numa relação aberta, ( poligâmica) continue sargeando e conhecendo novas mulheres, mas se estiver numa relação monogâmica e não quiser ser poligâmico, mesmo assim saia bastante, tenha os seus amigos e converse com muitas pessoas dando a entender a ela que você não vai se isolar só com ela. Tenha uma vida além das 4 paredes. :D

Outro detalhe importante é o amor próprio, coloque-se em primeiro lugar sempre, mesmo que tenha que ser companheiro não hesite em valorizar a si mesmo sempre. O bem maior da sua vida é você!

Muito cuidado com o comodismo, saia sempre da zona de conforto ou nem entre nela. :ae

Abraz
Lobo
caiquect

PUA Avançado

#994528 Você pode enjaular um leão , mas no dia que tu sonhar que o ameaçou , e ele está com medo ele vai te mostrar que tá enganado..! você não pode transformar um lobo em uma ovelha....! o instindo fala mais alto! se você já tem comportamento de um alpha não deve temer a esse tipo de situação...!
KimXD

Veterano - nível 10

#994540 Isso pode ser uma das maiores merdas que você pode fazer na sua vida dependendo do caso, primeiramente me diga sua situação, quais patrimonios tem, se vai morar de aluguel, se tem carro, se pretende comprar algum bem como carro/moto ou casa, qual o seu salário e quanto ela ganha de salário, se você me falar essas informações eu posso te falar parte dos seus riscos.
KimXD

Veterano - nível 10

#994541 Isso é união estável que é a mesma coisa que casamento perante a lei, por isso eu preciso saber o que você tem e quantos ambos ganham para dizer quais seus riscos e como se previnir.
Thor Lipe

Aprendiz

#994547 Concordo inteiramente com kim xd.
Todo cuidado é pouco nessas horas.
Muitos milionários sempre casam, e não se juntam.
Casam com separação total de bens.
Na hora, o amor é lindo, o tesão sempre fala alto e tudo o mais....
Separa para você, ou então converse com algum homem que se separou.
A nossa constituião é feminista. Do mesmo jeito que na justiça do trabalho o empregado tem sempre razão, na vara familiar é a mulher que tem sempre razão!!! A mulher tem direito a tudo,e o homem tem direito a nada, a não ser
que você se previna antes.
É lindo o discurso das feministas, é lindo ver a vitimização que elas fazem e como elas superam tudo isso e blablabla....
Vai ver o que acontece na prática com um homem que se separa, não somente o que a teoria, nesse caso o que as leis dizem....
ene1

Veterano - nível 9

#994581 Você já é casado/noivo? Se não, se juntar nessa hora só vai dar merda. Pode ter certeza. A rotina virá num instante e o relacionamento começará a se desgastar.

Desista dessa ideia