Criador do tópico

vbnitz

Aprendiz

#993974 Terminei um relacionamento de alguns meses (5 ficando e 1 namorando), no final eu estava com atitudes beta, correndo atrás, cobrando retorno e colocando ela em um pedestal. Domingo terminamos (opção dela), vale a pena tentar voltar?

Abaixo coloco a história resumida.

Criador do tópico

vbnitz

Aprendiz

#993979 Fala gente, tudo bem!? Sou novo no forum, já leio alguns materiais há algum tempo e tenho experiência de vida mesmo. Tenho 31 anos e já tive alguns relacionamentos.

(estou fazendo a apresentação que é pedida no primeiro tópico)

Sempre tive a ideia de evoluir sempre, como pessoa, como homem alfa, enfim... Me considero um cara atraente, faço academia há 15 anos, tenho um físico legal e um bom papo.

Infelizmente tenho momentos em que a confiança baixa. Raros, mas que acabam colocando muita coisa a perder.

Minha situação é a seguinte:

Em novembro/2015 conheci uma garota 8 anos mais nova (23) que realmente mexeu comigo. Começamos a ficar neste período e fomos levando a coisa porém notei que eu fui me entregando mais... Em abril fiz todo um cenário para pedir ela em namoro (combinei com os pais e irmão dela para chegar de surpresa numa janta, sim.. eu exagerei), o começo estava bom mas como eu sentia que me doava mais, corri muito atrás. Cobrava atenção e ficava P*** quando demorava pra me dar retorno em whats e coisa assim. Fim das contas é que na última semana ela começou a ficar estranha e distante, coloquei uma pressão para conversarmos e ela foi irredutível na opção de terminar alegando que não estava sentindo o mesmo que eu.

O caso é que quando ficávamos eu sei que ela era apaixonada, antes de eu me mostrar meio beta. Normalmente não sou assim.. Sempre fui confiante e seguro de mim, mas como ela não estava me passando certeza do que queria acabei ficando inseguro e "mala".

Terminamos neste domingo (15/05) após pouco mais de um mês de oficializado, os dois se lavando de chorar... Desde então não falamos mais, nem por fone, whats, FB.

Acho que ela vale a pena, estou dando o famoso "gelo" para que ela sinta falta, eu sempre estive ali disponível mas ao mesmo tempo eu sei que tem maluco em cima. Meu receio é deixar muito tempo sem contato e ser trocado rapidamente.

Por enquanto só se passaram dois dias.. É recente, mas pra quem é ansioso é uma eternidade, hehehe.

Enquanto isso reativei alguns contatos, inclusive uma que pegava paralelo antes de assumir a ex.

Aceito sugestões de quanto tempo dar, se espero ela vir atrás ou se eu vou e quando/como.
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

vbnitz escreveu:Terminamos neste domingo (15/05) após pouco mais de um mês de oficializado, os dois se lavando de chorar... Desde então não falamos mais, nem por fone, whats, FB.

Acho que ela vale a pena, estou dando o famoso "gelo" para que ela sinta falta, eu sempre estive ali disponível mas ao mesmo tempo eu sei que tem maluco em cima. Meu receio é deixar muito tempo sem contato e ser trocado rapidamente.

Por enquanto só se passaram dois dias.. É recente, mas pra quem é ansioso é uma eternidade, hehehe.

To na mesma situação, dando um tempo, não indo atrás, aproveitando, ela tendo crises de ciumes por nada, postando indiretas de que o sentimento acabou (depois de ver uma foto minha num aniversario ontem), só que tem urubu em cima e sei que uma amiga dela leva ela pra onde o cara vai e to muito na onda se posso esperar demais e me ferrar depois. Mas vamos ver por enquanto o jogo ta rolando.

Criador do tópico

vbnitz

Aprendiz

cassiocostacurta escreveu:
vbnitz escreveu:Terminamos neste domingo (15/05) após pouco mais de um mês de oficializado, os dois se lavando de chorar... Desde então não falamos mais, nem por fone, whats, FB.

To na mesma situação, dando um tempo, não indo atrás, aproveitando, ela tendo crises de ciumes por nada, postando indiretas de que o sentimento acabou (depois de ver uma foto minha num aniversario ontem), só que tem urubu em cima e sei que uma amiga dela leva ela pra onde o cara vai e to muito na onda se posso esperar demais e me ferrar depois. Mas vamos ver por enquanto o jogo ta rolando.

Quanto tempo faz casio? Zero contato?
KimXD

Veterano - nível 10

#994027 Pô cara, complicado você com 31 anos ter esse tipo de comportamento sendo submisso a uma mulher quase 10 anos mais nova que você e correndo atrás igual um desesperado necessitado, ela é bem mais nova que você, talvez ela era apaixonada por você pq acreditava que você era um cara experiente que lideraria e guiaria ela e tal, mas durante o relacionamento ela viu que você se comportava igual um adolescente de 15 anos cobrando atenção e não sabendo dosar suas demonstrações de afeto e seus próprios sentimentos(quando você não ta recebendo a atenção que merece a pior coisa que você pode fazer é cobrar atenção dela, ou ficar ainda mais atencioso/carinhoso com ela tentando agradar, no momento que você sentir isso você precisa se afastar um pouco dela e ser mais frio, não cobrar diretamente, com isso ela vai perceber que tem algo de errado e vai tentar descobrir o que é, mesmo que ela pergunte o motivo de você ta assim você nunca deve falar, apenas diga que é impressão dela e que você ta normal, com isso ela automaticamente vai ficar mais atenciosa por sentir que pode ta sendo trocada por outra e que já não é mais tão importante para você). Como foi ela que terminou não tem muito o que você fazer além de cortar o contato com ela e esperar ela sentir sua falta, correr atrás e ficar pedindo para voltar não vai te ajudar, muito pelo contrário vai te deixar com um valor mais baixo ainda, porém, entra outra coisa... durante esse tempo pós-termino é bem capaz dela ficar com outro homem, já que provavelmente "azamigas" vão chamar ela para as baladinhas e dependendo de como ela for ela vai dar para algum cara que ela acabou de conhecer naquela noite ou ficar com algum outro cara de algum lugar que ela frequenta, é claro que isso não é regra mas as chances disso acontecer são altissimas, não sei como você vê isso, eu acho ruim, mas se para você é algo aceitável ai é com você, o que você tem que fazer agora é se afastar dela e demonstrar desapego(mesmo que esse desapego não exista) para ela sentir sua falta, não aceite ser amiguinho dela, pode ser que daqui um tempo ela sinta sua falta e percebendo que você não ta mais ligando para ela, ai talvez ela venha atrás de você querendo voltar ou sondar seus sentimentos, ai se isso acontecer você só não pode deixar virar miguxo/segunda opção dela, tem que dar o bote e voltar.

Criador do tópico

vbnitz

Aprendiz

#994039 Q soco na cara Kim! Hahaha, mas é real. Sempre fui confiante, mas com ela o negócio foi diferente, como não me passava muita segurança eu acabava nessa ansiedade.

Como falamos, é recente, mas sei que tem cara em cima.. Pensei em ficar um mês off pra aí tentar algo e mostrar o "novo eu".

Hoje cheguei a almoçar com uma ficante q reativei num restaurante q sei q frequenta, mas ela não foi e pensando bem tentar provocar ciúme bobo, ainda mais dois dias depois, é meio infantil.

Enquanto isso tô retomando os antigos contatos.. Isso nunca foi problema, sozinho eu não fico mas ali rola um sentimento.
Alda

Aprendiz

#994040 Ela te meteu o pé e você vai voltar? Mulheres são muito mais ligeiras que nós homens ne um momento desse ela ta dando para outro. Pede pra voltar seu mandado! Espera um tempo pra levar chifre, por que é isso que você merece querendo voltar assim. E sabe porquê você quer voltar? Porque não tem opcões de mulheres! Seu relacionamento se voltar vai voltar pior.
leaoalpha

Aprendiz

#994041 Eae amigo pelo que vejo a culpa foi sua pois você mudou e não era mais o mesmo cara que ela conheceu, e ainda estava fazendo o papel da mulher no relacionamento... Se você quizer voltar ou não isso você que decide mais te dou uma dica , as pessoas tendem a correr do que correm atrás dela então se quizer voltar siga sua vida e deixa fila andar deixando ela ver que você não se abalou que é quasr certo que ela irá voltar atrás, isso serve caso você não queria voltar tb. :ae
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
KimXD escreveu:Pô cara, complicado você com 31 anos ter esse tipo de comportamento sendo submisso a uma mulher quase 10 anos mais nova que você e correndo atrás igual um desesperado necessitado, ela é bem mais nova que você, talvez ela era apaixonada por você pq acreditava que você era um cara experiente que lideraria e guiaria ela e tal, mas durante o relacionamento ela viu que você se comportava igual um adolescente de 15 anos cobrando atenção e não sabendo dosar suas demonstrações de afeto e seus próprios sentimentos(quando você não ta recebendo a atenção que merece a pior coisa que você pode fazer é cobrar atenção dela, ou ficar ainda mais atencioso/carinhoso com ela tentando agradar, no momento que você sentir isso você precisa se afastar um pouco dela e ser mais frio, não cobrar diretamente, com isso ela vai perceber que tem algo de errado e vai tentar descobrir o que é, mesmo que ela pergunte o motivo de você ta assim você nunca deve falar, apenas diga que é impressão dela e que você ta normal, com isso ela automaticamente vai ficar mais atenciosa por sentir que pode ta sendo trocada por outra e que já não é mais tão importante para você). Como foi ela que terminou não tem muito o que você fazer além de cortar o contato com ela e esperar ela sentir sua falta, correr atrás e ficar pedindo para voltar não vai te ajudar, muito pelo contrário vai te deixar com um valor mais baixo ainda, porém, entra outra coisa... durante esse tempo pós-termino é bem capaz dela ficar com outro homem, já que provavelmente "azamigas" vão chamar ela para as baladinhas e dependendo de como ela for ela vai dar para algum cara que ela acabou de conhecer naquela noite ou ficar com algum outro cara de algum lugar que ela frequenta, é claro que isso não é regra mas as chances disso acontecer são altissimas, não sei como você vê isso, eu acho ruim, mas se para você é algo aceitável ai é com você, o que você tem que fazer agora é se afastar dela e demonstrar desapego(mesmo que esse desapego não exista) para ela sentir sua falta, não aceite ser amiguinho dela, pode ser que daqui um tempo ela sinta sua falta e percebendo que você não ta mais ligando para ela, ai talvez ela venha atrás de você querendo voltar ou sondar seus sentimentos, ai se isso acontecer você só não pode deixar virar miguxo/segunda opção dela, tem que dar o bote e voltar.

Cara , tu me fez levantar do meu humilde sofá e bater palmas !

O pior de tudo que o cara acha que vai mudar em um mês .

Passou 31 anos da vida tendo atitudes que fizeram ter no seu relacionamento comportamentos beta , achar que em 1 mes vai reverter isso é complicado .

NÃO SE ILUDA JOVEM !

Criador do tópico

vbnitz

Aprendiz

#994050 Kkk, tá bom.. Se tu acha isso. Cada um com suas crenças. Eu sei como eu sou, infelizmente foi um caso pontual.

Mas enfim, aceito sugestões. De letras e tiradas estou legal ;)