- 18 Mai 2016, 18:34
Fala gente, tudo bem!? Sou novo no forum, já leio alguns materiais há algum tempo e tenho experiência de vida mesmo. Tenho 31 anos e já tive alguns relacionamentos.
(estou fazendo a apresentação que é pedida no primeiro tópico)
Sempre tive a ideia de evoluir sempre, como pessoa, como homem alfa, enfim... Me considero um cara atraente, faço academia há 15 anos, tenho um físico legal e um bom papo.
Infelizmente tenho momentos em que a confiança baixa. Raros, mas que acabam colocando muita coisa a perder.
Minha situação é a seguinte:
Em novembro/2015 conheci uma garota 8 anos mais nova (23) que realmente mexeu comigo. Começamos a ficar neste período e fomos levando a coisa porém notei que eu fui me entregando mais... Em abril fiz todo um cenário para pedir ela em namoro (combinei com os pais e irmão dela para chegar de surpresa numa janta, sim.. eu exagerei), o começo estava bom mas como eu sentia que me doava mais, corri muito atrás. Cobrava atenção e ficava P*** quando demorava pra me dar retorno em whats e coisa assim. Fim das contas é que na última semana ela começou a ficar estranha e distante, coloquei uma pressão para conversarmos e ela foi irredutível na opção de terminar alegando que não estava sentindo o mesmo que eu.
O caso é que quando ficávamos eu sei que ela era apaixonada, antes de eu me mostrar meio beta. Normalmente não sou assim.. Sempre fui confiante e seguro de mim, mas como ela não estava me passando certeza do que queria acabei ficando inseguro e "mala".
Terminamos neste domingo (15/05) após pouco mais de um mês de oficializado, os dois se lavando de chorar... Desde então não falamos mais, nem por fone, whats, FB.
Acho que ela vale a pena, estou dando o famoso "gelo" para que ela sinta falta, eu sempre estive ali disponível mas ao mesmo tempo eu sei que tem maluco em cima. Meu receio é deixar muito tempo sem contato e ser trocado rapidamente.
Por enquanto só se passaram dois dias.. É recente, mas pra quem é ansioso é uma eternidade, hehehe.
Enquanto isso reativei alguns contatos, inclusive uma que pegava paralelo antes de assumir a ex.
Aceito sugestões de quanto tempo dar, se espero ela vir atrás ou se eu vou e quando/como.