- 18 Mai 2016, 21:45
Fala galera, estou com uma tremenda dúvida com uma HB da minha escola, eu já converso com ela normalmente e tals, escalo kino; faço algumas brincadeiras... Ela sempre revida dando aqueles famosos tapinhas, que acho um IDI e também sempre rindo. Só que sou mais novo que ela e ela já falou que não fica com novinhos... mas já consegui sair bem dessa parte. Como já falei em outro relato, minha maior dificuldade é na hora do KC... o que falar? o que fazer? etc... e também se vocês sabem sair dessa frase "você é muito novinho"
- 18 Mai 2016, 23:25
Eu já perdi alguns kc na vida por pura lerdeza, e uma vez foi com uma hb que dizia essa mesma coisa.Ela falava que só ficava com caras mais velhos e se ficasse com algúem novo, era de no minímo 14 anos, e na época ela tinha 13 anos e saiu de um namoro recente com um cara de 21.Eu tinha 12 , e nunca tinha cogitado a idéia de ficar com ela por causa disso.A gente se via na aula particular e sempre rolava um fulffly talk divertido, e uma certa vez quando a gente ia saindo ela disse:
HB:Eniac, vamos me deixar em casa!
Eniac: Nam, tenho que ir pra casa
HB: vamos,por favor
Eniac:Não posso
HB:Um posta da minha rua queimou, vai ser ótimo para namorar hoje!
Eniac: Uhum
E fui para minha casa, só quando cheguei foi que me liguei.
Eu sou iniciante no pua, mas acho que se você souber "apertar os botões certos" poderá rolar um KC