hiacarvalho
#994068 Uma duvida,

Estava num namoro de 2 anos, mas terminei minha namorada, apesar de ser confiavel e muito linda, me tratava com frieza por causa de ciumes bobos. 4 mêses se passaram curtindo a vida de solteiro só que ainda gosto dela e me disse que mudaria seu comportamento se voltassemos a namorar. Só que agora penso mais em curtir a vida de solteiro, mas sou muito timido para conquistar outras mulheres.

Eis a questão, entrar no relacionamento sério e arriscar ser tratado com frieza ou curtir a vida de solteiro, pois ainda sou novo, tenho 20 anos ?
Skylexx
#994071 ...amigo, tu sabe a reposta. Tu só está com medo de errar, mas na vida tudo é assim mesmo, a cada escolha, uma coisa a gente perde. O que você está disposto a perder?
RibasRoots
#994072 Cara, essa pergunta é muito subjetiva, depende apenas de você... Mas se você ainda gosta dela siga teu coração, irmão!
hiacarvalho
#994086 [protegido] [/protegido]
Skylexx escreveu:...amigo, tu sabe a reposta. Tu só está com medo de errar, mas na vida tudo é assim mesmo, a cada escolha, uma coisa a gente perde. O que você está disposto a perder?

Problema é esse mesmo, medo de ficar num namoro e não aproveitar a vida e também de curtir a vida e não encontrar a pessoa certa no final.
Skylexx
#994869 ...sinceramente não acredito em pessoa certa. Pois se a idéia é achar alguem que te faça feliz, já está errada. É preciso ser feliz independente de estar ou não com alguem. Mas se mesmo assim você quiser alguem q seja ideal, é melhor você ser tambem essa pessoa pra ela, isso inclue estar disposto a ter um relacionamento sério. Pense nisso!

Abraços!!