- 19 Mai 2016, 01:55
Bem, malho perto de minha casa, ela mora um pouco longe, e eu sem transporte, e ela diz que quer malhar, disse que queria comigo e tal.. Mas sem transporte fica foda. O pior, é ela querer malhar simplesmente sozinha, sem nenhuma amiga e eu também não conhecer ninguém, daqui a 3 meses vou comprar meu carro aí ficar melhor ne, agora nesse tempo é que é foda, ela é muito gata, os cara vão dar em cima, vocês sabem aqueles urubus de academia. No fim amigos como proceder?
- 19 Mai 2016, 01:56
nada, se ela quiser dar pra outro ela vai dar... amigo deixe o caminho dela livre simples !! Forte abraço
- 19 Mai 2016, 06:15
Cara, não viaja.... A mulher disse q queria malhar com vc, mas não dá... Paciência.....
Vcs não precisam fazer td junto, ela pode ter o espaço dela, ir na academia dela e vc na sua, com seus amigos, se ela quiser te trair, vai trair até na padaria
Vcs não precisam fazer td junto, ela pode ter o espaço dela, ir na academia dela e vc na sua, com seus amigos, se ela quiser te trair, vai trair até na padaria
- 19 Mai 2016, 06:53
nem toda mulher que vai pra academia e os caras caem em cima fica com eles..confie nela. E acredite, se ela é realmente gata em todos os lugares ela recebe olharesm e é cantada, até no whats...academia seria só mais um local.
- 19 Mai 2016, 14:02
Minha ex era bem gata, e os caras cantavam ela até comigo do lado. Mas eu simplesmente não ligava por que ela só gostava de mim mesmo (até hoje gosta só de mim, mas não vem ao caso.
Rlx, não tem problema os dois fazerem a mesma coisa porém separados, é duro saber que ela ta sendo cantada, e as vezes é mais duro ainda saber que ela ta dando brecha, mas se ela te trair, não vai ser culpa sua, e só quem perde com tudo isso é ela, pois perdeu um ótimo companheiro, perdeu a franqueza e perdeu valor.
Rlx, não tem problema os dois fazerem a mesma coisa porém separados, é duro saber que ela ta sendo cantada, e as vezes é mais duro ainda saber que ela ta dando brecha, mas se ela te trair, não vai ser culpa sua, e só quem perde com tudo isso é ela, pois perdeu um ótimo companheiro, perdeu a franqueza e perdeu valor.
- 19 Mai 2016, 14:33
Mano, fica de boas e confie no seu taco. Tenha confiança em si mesmo.
Se ela dar para outro, paciência. Você pega outra também e não fica correndo atrás.
Deixa de ser inseguro.
Se ela dar para outro, paciência. Você pega outra também e não fica correndo atrás.
Deixa de ser inseguro.
- 19 Mai 2016, 15:38
Amigo, chega um ponto onde pra fazer dar certo você vai precisar confiar... e confiar significa encarar os fatos e saber que você não pode controlar o que a outra pessoa vai fazer... então amigo, fica tranquilo, busca dar esse espaço, não ficar alimentando esses pensamentos, pq isso só vai te fazer mal. Toda vez que vc pensar nisso lembre-se que o que vc pensa não é a realidade. É somente uma onda, onde vc pode embarcar nela ou não. Pare por 10 minutos e análise todos os pensamentos diferentes que vem a sua cabeça, milhares de coisas vão passar, aí vc começa a perceber como funciona seu psicológico.
- 19 Mai 2016, 15:56
É como os confrades disseram, se ela quiser trair pode acontecer em qualquer lugar. Mulher gata tem gente de olho em todo lugar que vai, academia, faculdade, shopping, padaria, supermercado ou na rua msm. Ao namorar uma é um risco que vem de brinde. E você não pode e nem quer vigiar ela em todo canto o tempo todo.
É a vida né ...
O jeito é confiar msm fera.
Abrass e sucesso .
É a vida né ...
O jeito é confiar msm fera.
Abrass e sucesso .
- 19 Mai 2016, 20:53
Todos aqui já explicaram que você deve deixá-la livre cara.E você já sabe que não pode ser grudento e mostrar muita insegurança.Por uma parte isso é bom pra você la na frente.Deixando ela livre,com o tempo ela vai se perguntar porque você faz isso,então ela vai pensar que você está aprontando e vai colar mais em você,pra não te perder.
- 19 Mai 2016, 21:14
Faça o seguinte a deixe e por nenhum motivo demonstre ciumes uma vez que ela te der motivos para opinar você responda, eu te dou o livre arbitrio pra fazer oque você bem entende eu não posso te amarrar em correntes EU confio na minha parceira pois espero a mesma coisa.
Se você disser isso com convicção e tom de voz normal toda vez que alguém der em cima dela ela vai lembrar dessas palavras e se fizer merda é pq ela era filha da puta muito antes de vc começar a se preocupar
Se você disser isso com convicção e tom de voz normal toda vez que alguém der em cima dela ela vai lembrar dessas palavras e se fizer merda é pq ela era filha da puta muito antes de vc começar a se preocupar