lucasz1000

PUA EXPERT

#994167 A UNICA COISA QUE VOCÊ PRESICA AGORA É VERGONHA NA CARA!!!

larga a mão de ser trouxa...se ela já não deu pra outro, com certeza ela já ta procurando um pra dar e você aqui no forum chorando....

vai curtir a vida e achar uma mulher que te queira de verdade, não uma que te faz de idiota...tenha amor própio.
Tenorio

Veterano - nível 5

#994172 Fala autoridade,

Meu guerreiro, você ta snedo muito infantil, você faz de tudo pra ta com, vai atrás como você mesmo falou, fb, amigos, até gravou video.

Pô cara, aí já é de mais um negocio desses.

Aí eu te pergunto e ela? fez o que tanto para estar com você? Fez algumas loucura como você fez? Ela luta para o namoro dar certo?

Acredito que não pois foi ela que terminou com você, sinal que não gosta de você meu diamante. È só você que vai atrás e ela vai atrás de você, pelo menos uma vez?

Cara não se humilhe, mulher tem a BALDE, por ai, ela não gosta de você de jeito nenhum, acredite, se você ainda voltar pra ela, você vai ser pisado com os 2 pés, monstrando que é submisso a ela.

Contudo virá traições, desrepeito e vergonha quando tiver com amigos e familiares.

Se ame meu jovem, vá viver sua vida, procure uma da sua cidade. Fica mais facil de namorar.

SELVA!!!
AlamonB

Veterano - nível 9

Tenorio escreveu:Fala autoridade,

Meu guerreiro, você ta snedo muito infantil, você faz de tudo pra ta com, vai atrás como você mesmo falou, fb, amigos, até gravou video.

Pô cara, aí já é de mais um negocio desses.

Aí eu te pergunto e ela? fez o que tanto para estar com você? Fez algumas loucura como você fez? Ela luta para o namoro dar certo?

Acredito que não pois foi ela que terminou com você, sinal que não gosta de você meu diamante. È só você que vai atrás e ela vai atrás de você, pelo menos uma vez?

Cara não se humilhe, mulher tem a BALDE, por ai, ela não gosta de você de jeito nenhum, acredite, se você ainda voltar pra ela, você vai ser pisado com os 2 pés, monstrando que é submisso a ela.

Contudo virá traições, desrepeito e vergonha quando tiver com amigos e familiares.

Se ame meu jovem, vá viver sua vida, procure uma da sua cidade. Fica mais facil de namorar.

SELVA!!!

Pô cara, terminei meu relacionamento tem pouco tempo, já estou bem melhor, mas não minto que sinto saudades dela. Como é de se supor, os tópicos sobre fim de relacionamento tem me interessado e sempre procuro ler. Vejo todo tipo de opinião. Que bom saber que ainda existem caras lúcidos nesse mundo. Nem é uma questão de falar o que o outro quer ouvir ou não, é questão de falar com conhecimento e argumentos plausíveis. Tenho visto seus comentários com frequência. Parabéns! Dentre tanto joio neste fórum, ainda existem trigos pra gente evoluir.
ericsonbr

Aprendiz

#994178 Como todo mundo já te disse com todos os "pingos nos i's" o que vc deve fazer, eu vou te contar um principio que eu levo comigo desde antes de conhecer o forum: Quando a mulher quer, ela vai te dizer, ou vai te mostrar, enfim, vc smp sabe. Se ela terminou com vc e vc não entendeu o motivo, ou então ela te deu uma desculpa esfarrapada, ou está agindo de uma forma totalmente estranha que vc nunca esperaria dela, enfim, não procure entender o motivo, ela simplesmente não te quer e vc não pode obrigar ninguém neste mundo a gostar de vc.
Mulher é um bicho totalmente desregulado emocionalmente, e muitas delas agem por impulso do momento, ou ignoram totalmente a razão e a lógica. As vezes nós homens temos a mania de usar de lógica o que a mulher te fala quando termina e percebe que, ou ela age sem harmonia com o que fala (ou, como preferir chamar, ela ta sendo uma hipócrita do caralho), ou simplemente não faz sentido nenhum. Muitas das vezes aquele motivo que ela te deu não é o motivo real, e ela nunca vai te falar que terminou com vc por que vc é chato, ou pq vc fede, pq tem bafo, por que vc é broxa, ou pq ela conheceu um cara mais bonito, mais legal, com mais pegada, enfim, é sempre por algum motivo que vc não quer ouvir.
Então, não fique tentando entender o motivo, de qqr maneira, ela não te quer mais, e vc não pode obrigar ela a gostar de vc de novo, isso só depende mesmo dela, então bola pra frente, continue sua vida normalmente, quem sabe eventualmente ela retorne (porém, não alimente essa esperança, isso pode te torturar e até te impedir de continuar).
FaloMesmo

Aprendiz

#994185 Ela te bloquio de todas as redes sociais o que você fez?

eu corri atrás como um louco,fiz um vídeo falando,e pedi pra amigos mandarem pra ela no fb e no wpp,a ,vi no FB dela e ela postou uma foto 'que vontade de beijar sua boca' estou bloqueado,pra quem seria isso? como reverter a situação?

Calma calma, você ja penso em mandar carta ? ...sabe onde ela mora, compra um violão e vai na porta dela cantar uma serenata, recomendo tambem a você dormir emfrente a casa dela (leve bastante comida ), E quando os pais dela chamar a policia pra te retirar, simplesmente diga em sua defesa, que "Você ainda não entendeu que ela não te quer, e que vai continuar correndo atrás , que vai stalkea, que não se importa se ela esta dando pra outro, o que importa é que no fundo você ACHA que ela ainda te quer)

Vai por mim eles vão te entender, ah sim se ainda não for suficiente, aconselho a correr pelado no frio na rua dela, gritando o nome da mesma, e dizendo o quanto a ama, tenho certeza que ela vai achar lindo essa prova de amor.

Porque quanto mais desesperado e doentio você for correr atrás dela, mais ela vai te querer., vai por mim, é a melhor forma de reverter essa situação :ae
baviera

Aprendiz

#994194 Cara eu sei como é isso. E minha ex terminou nosso namoro de 5 anos e tambem me bloqueou de tudo (whats, face , insta, snap ).
Sabe o que eu fiz? Betei e corri atrás, obvio que ela pisou mais ainda, após isso vim pro PUA e segui os conselhos da galera, resultado: IGNOREI totalmente e agora ela ta sentido na pele o que fez. Ela vive postando fotos em baladas e festas e tal pra me atingir e eu so observo, mulheres são assim quando termina um namoro, elas ficam felizes nos vendo tristes. Eai vai deixar ela feliz? ou você vai ser feliz?
No meu caso ela ja esta sentindo o baque, porque a amiga dela vive postando coisa de ex e marcando ela com comentarios ridiculos (isso é sinal que algo nao esta certo com ela hahaha).
E sabe o que eu fiz? Comprei roupas novas, voltei a fazer esportes, fiz uma nova tattoo, sai e peguei outras (nem fiz questão de marcar nas fotos das baladas, pois sei que ela fuça hahaha) , e perdi 9 KG ja!
Mas enfim, a dica que eu te dou é: Ignore ela e viva sua vida! Eu sei que é dificil, mas esse é o melhor caminho a seguir! Logo logo você vai colher os frutos!
Abraço!
AlamonB

Veterano - nível 9

#994252 Cara, meu relacionamento terminou tem um mês e meio. Betei nas duas primeiras semanas tbm. Ela me bloqueou no facebook (Eu não tinha insta na época). Só que eu sei que ela tem a senha da mãe dela, aí o que fiz? Bloqueei a mãe dela e exclui o número dela (então ela não ve minha foto nem status no whats). Não passou dois dias, sabe o que ela fez? Me desbloqueou, ainda que não seja minha amiga. Essa semana alterei a foto de perfil. Como eu manjo de fotografia e venho pegando pesado na academia, fiz uma foto estilo book, valorizando meu peitoral. Resultado, várias curtidas e comentários da mulherada. E ela? Não sei, não to nem aí agora, sabendo que tem umas me dando mole.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#994253 Que pergunta meu amigo.Não sei se você vem estudando os materias aqui.Você deve ser novo no fórum.Já dizia o Cristiano Araújo "todo amor que se acaba na verdade nunca se amou".Se terminou não volte mais.Se ela não te quis quando você correu atrás, está evidente que há outro na área.Seja forte e reconheça isso.Procure viver sua vida e naturalmente outras vão aparecer.Parece simples mas é bem eficiente.Quando a mulher gosta ela jamais fica longe de você.Isso não existe.Valorize-se mais.Na hora certa as coisas vão acontecer.Depois você vai ver que estávamos corretos.
Felicidades meu amigo.

:ae
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#994257 Quanto mais vc correr atras...mais ela vai correr de vc e ti pisar....fique na sua...saia e coma outras hbs e poste no face vc com outras...ela vai pirar....e vai ti procurar mais cedo ou mais tarde...ai as coisas vao ser do seu jeito...vc vai pisar nela e ter ela aos seus pés....faça isso....abs

Criador do tópico

Matheus37

Aprendiz

ericsonbr escreveu:Como todo mundo já te disse com todos os "pingos nos i's" o que vc deve fazer, eu vou te contar um principio que eu levo comigo desde antes de conhecer o forum: Quando a mulher quer, ela vai te dizer, ou vai te mostrar, enfim, vc smp sabe. Se ela terminou com vc e vc não entendeu o motivo, ou então ela te deu uma desculpa esfarrapada, ou está agindo de uma forma totalmente estranha que vc nunca esperaria dela, enfim, não procure entender o motivo, ela simplesmente não te quer e vc não pode obrigar ninguém neste mundo a gostar de vc.
Mulher é um bicho totalmente desregulado emocionalmente, e muitas delas agem por impulso do momento, ou ignoram totalmente a razão e a lógica. As vezes nós homens temos a mania de usar de lógica o que a mulher te fala quando termina e percebe que, ou ela age sem harmonia com o que fala (ou, como preferir chamar, ela ta sendo uma hipócrita do caralho), ou simplemente não faz sentido nenhum. Muitas das vezes aquele motivo que ela te deu não é o motivo real, e ela nunca vai te falar que terminou com vc por que vc é chato, ou pq vc fede, pq tem bafo, por que vc é broxa, ou pq ela conheceu um cara mais bonito, mais legal, com mais pegada, enfim, é sempre por algum motivo que vc não quer ouvir.
Então, não fique tentando entender o motivo, de qqr maneira, ela não te quer mais, e vc não pode obrigar ela a gostar de vc de novo, isso só depende mesmo dela, então bola pra frente, continue sua vida normalmente, quem sabe eventualmente ela retorne (porém, não alimente essa esperança, isso pode te torturar e até te impedir de continuar).

Eu praticamente dei motivos pra ela fazer isso cara...e eu betei muito,vejo os caras fazendo as mulheres loucas por eles,o cara faz a merda que for,que ela não termina,quero aprender isso,já namorei e fiquei com outras antes dela,e cara,ela era louca por mim até eu ficar mais distante nesses ultimos meses,ocupado pra caralho com a academia,basquete e os estudos,ela me dava presentes,ia atrás de mim e tal sinto falta de depois de um dia cansado,ligar pra ela...