- 19 Mai 2016, 02:20
Namorada terminou comigo pela terceira vez,a ultima foi 2 meses atrás,me bloqueou em tudo,corri atrás durante 4 dias,usei fb de amigos,voltamos no dia 04/05 ela terminou comigo,deixando um texto de 3 linhas e me bloqueou de tudo novamente,ela disse que foi a distância,moramos em cidades um pouco distantes uma da outra,o namoro virando virtual por causa disso,e o pai dela que não permitia,eu ia falar com ele no dia 07/05/,mas ela terminou 3 dias antes,eu corri atrás como um louco,fiz um vídeo falando,e pedi pra amigos mandarem pra ela no fb e no wpp,a ,vi no FB dela e ela postou uma foto 'que vontade de beijar sua boca' estou bloqueado,pra quem seria isso? como reverter a situação? ultima vez que tive comunicação com ela foi por uma amiga,que falou com ela e mandou a conversa,no dia 13/05
Matheus37 escreveu:Namorada terminou comigo pela terceira vez,a ultima foi 2 meses atrás,me bloqueou em tudo,corri atrás durante 4 dias,usei fb de amigos,voltamos no dia 04/05 ela terminou comigo,deixando um texto de 3 linhas e me bloqueou de tudo novamente,ela disse que foi a distância,moramos em cidades um pouco distantes uma da outra,o namoro virando virtual por causa disso,e o pai dela que não permitia,eu ia falar com ele no dia 07/05/,mas ela terminou 3 dias antes,eu corri atrás como um louco,fiz um vídeo falando,e pedi pra amigos mandarem pra ela no fb e no wpp,a ,vi no FB dela e ela postou uma foto 'que vontade de beijar sua boca' estou bloqueado,pra quem seria isso? como reverter a situação? ultima vez que tive comunicação com ela foi por uma amiga,que falou com ela e mandou a conversa,no dia 13/05