Matheus37
#994093 Namorada terminou comigo pela terceira vez,a ultima foi 2 meses atrás,me bloqueou em tudo,corri atrás durante 4 dias,usei fb de amigos,voltamos no dia 04/05 ela terminou comigo,deixando um texto de 3 linhas e me bloqueou de tudo novamente,ela disse que foi a distância,moramos em cidades um pouco distantes uma da outra,o namoro virando virtual por causa disso,e o pai dela que não permitia,eu ia falar com ele no dia 07/05/,mas ela terminou 3 dias antes,eu corri atrás como um louco,fiz um vídeo falando,e pedi pra amigos mandarem pra ela no fb e no wpp,a ,vi no FB dela e ela postou uma foto 'que vontade de beijar sua boca' estou bloqueado,pra quem seria isso? como reverter a situação? ultima vez que tive comunicação com ela foi por uma amiga,que falou com ela e mandou a conversa,no dia 13/05
Matheus37
Matheus37 escreveu:Namorada terminou comigo pela terceira vez,a ultima foi 2 meses atrás,me bloqueou em tudo,corri atrás durante 4 dias,usei fb de amigos,voltamos no dia 04/05 ela terminou comigo,deixando um texto de 3 linhas e me bloqueou de tudo novamente,ela disse que foi a distância,moramos em cidades um pouco distantes uma da outra,o namoro virando virtual por causa disso,e o pai dela que não permitia,eu ia falar com ele no dia 07/05/,mas ela terminou 3 dias antes,eu corri atrás como um louco,fiz um vídeo falando,e pedi pra amigos mandarem pra ela no fb e no wpp,a ,vi no FB dela e ela postou uma foto 'que vontade de beijar sua boca' estou bloqueado,pra quem seria isso? como reverter a situação? ultima vez que tive comunicação com ela foi por uma amiga,que falou com ela e mandou a conversa,no dia 13/05
bleexdie
#994100 irmão ela terminou contigo, e sinal que ela não te quer mais não e verdade? Então bora focar em você da um basta nisso.

Alô Kim chega ai !!
Diias
#994101 Acho q a melhor coisa agora é vc deixar ela pra lá, tira um tempo pra vc e depois pensa sobre o assunto, se depois desse tempo ainda gostar dela ai sim vc corre atrás. Passei por uma situação parecida a pouco tempo e sei como é, até hj as vezes ainda bate aquela vontade de mandar uma mensagem ou algo do tipo.
Matheus37
bleexdie escreveu:irmão ela terminou contigo, e sinal que ela não te quer mais não e verdade? Então bora focar em você da um basta nisso.

Alô Kim chega ai !!

beleza! por onde começo? sou 100% beta e não tenho uma base,e essa porra tá atrapalhando meu dia-dia,fico lembrando e tal
Matheus37
Diias escreveu:Acho q a melhor coisa agora é vc deixar ela pra lá, tira um tempo pra vc e depois pensa sobre o assunto, se depois desse tempo ainda gostar dela ai sim vc corre atrás. Passei por uma situação parecida a pouco tempo e sei como é, até hj as vezes ainda bate aquela vontade de mandar uma mensagem ou algo do tipo.

Eu vou fazer isso...caso depois de certo tempo eu ainda gostar dela,como devo me aproximar? O que dizer,como agir...e outra coisa,quanto tempo faz q se tá nessa? Ainda bem q n to sozinho nessa mano
gaspar_pcl
#994152 Tem vários tópicos aqui sobre isso. Primeiro tire um tempo pra você, trabalhar, estudar, fazer exercícios, conhecer outras hbs. Segundo, esqueça essa mulher, cara ela terminou de uma forma escrota com vc, foi totalmente indigna e ainda posta q ta com vontade de beijar uma boca.... Ou ela nao te quer, ou ela,não presta... Desculpe, mas essa é a minha opinião
bigbagual
#994156 pega outras que ela vai voltar correndo com ciumes e querendo satisfação
ela ta afim de outro, não gosta mais de ti
que comecem os jogos
RibasRoots
#994160 Meu conselho é: Esqueça ela, namoro depois do primeiro término nunca é a mesma coisa, fora que você está se rebaixando pra ela e ela te bloqueando das redes, levanta a cabeça e vida que segue!
gustavodrift
Matheus37 escreveu:
Diias escreveu:Acho q a melhor coisa agora é vc deixar ela pra lá, tira um tempo pra vc e depois pensa sobre o assunto, se depois desse tempo ainda gostar dela ai sim vc corre atrás. Passei por uma situação parecida a pouco tempo e sei como é, até hj as vezes ainda bate aquela vontade de mandar uma mensagem ou algo do tipo.

Eu vou fazer isso...caso depois de certo tempo eu ainda gostar dela,como devo me aproximar? O que dizer,como agir...e outra coisa,quanto tempo faz q se tá nessa? Ainda bem q n to sozinho nessa mano

Então Matheus faz mais ou menos um mês q uma hb terminou comigo, as vezes da aquela vontade de tentar ir atrás mas acredite acho melhor não ir.
Vou contar outra história q aconteceu cmg já tem um tempinho, a um tempo atrás acabei me envolvendo com uma hb da facul depois de um tempo ela terminou cmg (Sim, devo ser chato pra cara*** pq na maioria das vezes são elas q terminam) cara eu simplismente sumi da vida dela nós, tinhamos aula no mesmo bloco e tudo eu sempre tentava evitar de ver ela (geralmente ela ficava em alguns lugares no intervalo ou etc, eu simplismente evitava passar por lá) mas quando a via eu a comprimrntava normalmente e ia embora, acredite ou não a pouco tempo atrás ela veio atrás de mim.