- 19 Mai 2016, 13:49
Como todo mundo já te disse com todos os "pingos nos i's" o que vc deve fazer, eu vou te contar um principio que eu levo comigo desde antes de conhecer o forum: Quando a mulher quer, ela vai te dizer, ou vai te mostrar, enfim, vc smp sabe. Se ela terminou com vc e vc não entendeu o motivo, ou então ela te deu uma desculpa esfarrapada, ou está agindo de uma forma totalmente estranha que vc nunca esperaria dela, enfim, não procure entender o motivo, ela simplesmente não te quer e vc não pode obrigar ninguém neste mundo a gostar de vc.
Mulher é um bicho totalmente desregulado emocionalmente, e muitas delas agem por impulso do momento, ou ignoram totalmente a razão e a lógica. As vezes nós homens temos a mania de usar de lógica o que a mulher te fala quando termina e percebe que, ou ela age sem harmonia com o que fala (ou, como preferir chamar, ela ta sendo uma hipócrita do caralho), ou simplemente não faz sentido nenhum. Muitas das vezes aquele motivo que ela te deu não é o motivo real, e ela nunca vai te falar que terminou com vc por que vc é chato, ou pq vc fede, pq tem bafo, por que vc é broxa, ou pq ela conheceu um cara mais bonito, mais legal, com mais pegada, enfim, é sempre por algum motivo que vc não quer ouvir.
Então, não fique tentando entender o motivo, de qqr maneira, ela não te quer mais, e vc não pode obrigar ela a gostar de vc de novo, isso só depende mesmo dela, então bola pra frente, continue sua vida normalmente, quem sabe eventualmente ela retorne (porém, não alimente essa esperança, isso pode te torturar e até te impedir de continuar).