Nick Romero

Veterano - nível 1

#994484 Vamo la cara levanta essa cabeça , tem muita mulher por ai , todos nos sabemos que é dificil fim de relacionamento e que você acha que nao vai achar outra igual .. Mas vai sim se brincar ate melhor , entao tire um tempo pra você e depois vai jogar .. De tempo ao tempo e outros rabos de saia te ajudaram a esquecela rapidamente ;)
Makvan

Aprendiz

#994763 Esqueça esse tópico do Radamantis !!! É suicídio . E acho que ele ta querendo aprovações ou curtidas e comentários no post dele , pq em todas os tópicos afns ele deixa o link com o topico dele !!! Tópico dele é incoerente e ineficaz .
99909897969594939291

Aprendiz

#994768 Cara olha o Nível que vc chegou, eu jpa cheguei também nesse fundo do poso antes, é horrível kk

Vc tem que tirar algo positivo disso tudo, o ensimanento que fica, é que vc não está gostando de vc mesmo, vc permitiu gostar de outra pessoa mais do que vc gosta de vc mesmo.

Fala sério cara, se humilhar querendo voltar, rastejar, isso é o fim da picada, vc tem que fazer uma auto analise, sempre tem uma mulher melhor que vamos gostar, só que vc pode sair dessa enrascada em que esta hoje esquecendo essa mulher e partindo para outras, dai depois de uns messes o ciclo se repete novamente, caso ela te deixar, vc começa a rastejar atrás, supllicando por voltar, e sabe porque fazemos isso ???? pq para algum gostar de vc, vc tem que gostar de vc mesmo primeiro, vc tem que se amar primeiro, quando vc começa a se humilhar pela mulher ela no fundo sabe que o seu valor e algo proximo a zero ela pode até voltar mais no fundo o sentimento é de piedade, esqueça ela imediamtamte e começe a se amor, comece a sair e conhecer pessoa novas, vá trabalhar nos projetos que vc quer para sua vida, entre naquele curso que vc sempre quis fazer, SAIA DA ZONA DE CONFORTO em proll do seu desenvolvimento pessoal.

se quiser conversar estou a disposição.

Att

Douglas Gama
ttmonstro

PUA Avançado

#994771 normalmente e assim, nada de anormal bloquear mas quem bloqueia normalmente sente alguma coisa, porem esta decidido a maneira de reverter é afastamento mesmo!!!!
voce ira demorar 136 horas para absorver por se tratar de algo negativo, portanto nao va atras dela, principalmente pelo fato q sempre vc vai atras, ok ela quer ver vc se humilhando para ter certeza q vc nao é o cara certo e jogar isso para todo mudno entao fique na sua foque, se perguntar dela so diga q respeita a opiniao dela mas que tem certeza quev c é o melhor para ela e nao ira ir mais atras dela!!! pq quqer algo solido e comece a espelhar o que ela faz!!!
fique na sua sério!!! boa sorte
kolp

Aprendiz

#994799 Cara, a realidade é dura mas ela deve ser encarada, nesse momento leia o seu post, e avalie o que esta escrito......eai o que achou ?

A resposta é meio obvia não é ?

Não to falando dela er te bloqueado e você ficar correndo atrás..... acho que esse ponto não precisa nem ser ressaltado.

Ela postou " que vontade de beijar sua boca" você ta bloqueado, para quem seria isso? Não sei, mas com certeza não deve ser para você, foi mal te que falar assim, mas avalie a situação, provavelmente, ela ta te dando block, porque ja tem outro cara na jogada.

-Kolp
alexfull

Aprendiz

#994833 Boa noite.
Passei por algo parecido, e até te entendo.
As nossas crenças nos fazem acreditar que tudo é para sempre e aquela pessoa é a pessoa de nossa vida, no entanto, chega um momento que voce acorda e começa a tentar ver a nossa vida em primeiro lugar. Namorei 4 anos e ela me jogou na parede para casar e quase fui nessa. A minha mentalidade de que está uma merda,mas eu amo-a era muito presente. Mas aquilo era uma ilusão, pois o que eu não tinha era o amor próprio e te falo demorei 1 ano mais ou menos para começar a mudar isso. Ainda estou engatinhando, saindo com mulheres e as vezes sem saber lidar com as situações novas, mas e aí, a vida é gostosa sim quando você se enxerga e ve o que te faz feliz meu brother. Reflita, pense e depois aja. Despreze e exclua tbm para não ter possibilidade da escassez voltar. Viva na escassez e transforme sua vida na marra, aos poucos.
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#994857 Vou deixar duas frases, uma complementa a outra, espero que você entenda.
"Ninguém gostar de perder algo que se conquistou, sendo assim, cobramos de nós mesmos para recuperar aquilo que perdemos."
"É mais fácil começar algo do 0 do que recomeçar algo que não deu certo."

Abraço!
Thebaei

Aprendiz

#994943 Olá amigo, vou dizer o que penso...

Primeiro gostaria de parabenizar os colegas que postaram anteriormente, eles te falaram a real e enriqueceram sua dúvida com muitas dicas boas.

Eu não vou ser hipócrita, quase todos já passaram por isso. Talvez o contexto e o jeito que acabou não seja igual, mas é sempre a mesma tragédia.

O apego e o sentimento sempre fala mais alto. Talvez não aceite que não vai mais poder pegar ela, transar com ela é o medo de ver ela com outro é seu maior medo.

Mas vamos pensar com calma:
Ela te bloqueou, não está fazendo nada para voltar com você e só você corre atrás. O que isso significa? Significa que é hora de você largar ela de mão e ir viver a sua vida. Sei que não é fácil deixar ela para trás, mas pensa o seguinte: Não está deixando o amor da sua vida para trás , está deixando a imagem que criou lá. Ela não é mais aquela pessoa.

Você não vai perder nada. Ela não é mais a pessoa que você conheceu.

E por enquanto você não é mais nada para ela. É como muitos colegas já falaram: Quem quer da um jeito. Se ela tivesse afim estaria contigo. Acredite nos atos e não nas palavras.

Que ato ela teve? Se afastar, te excluir da vida dela.

E ela é solteira agora, pode estar com o homem que ela quiser e você não pode fazer nada para impedir. Cabe a você controlar suas emoções e aceitar.

Não digo que ela não pode voltar com você um dia, no mundo não existe nada impossível. Mas você precisa pensar se realmente vale a pena aceitar ela de volta. Isso é algo pessoal seu...mas não decida com o coração e sim com a mente.

A dica que dou é focar em ser alfa. Não digo alfa no sentido de aprender técnicas e pegar todas... digo alfa no sentido real, na sua vida como um todo. Trabalhar por você, viver o que te faz feliz e evoluir verdadeiramente. O grande segredo de um macho alfa é ser homem de verdade, procurar a própria felicidade. Mulher é secundário, você precisa cuidar da sua vida primeiro e ai sim vai ter a mulher que quiser. Quem sabe até essa ex de volta.

Tenha seu luto, mas depois levante e pense: como ser alfa verdadeiramente e como ter uma vida feliz.

O maior suicídio que se pode ter é perder tempo, isso é a única coisa que perdemos a cada dia. O resto a gente nunca teve. O que vier é fruto do seu esforço.

Boa sorte e não deixe os sentimentos que teve por ela te impedir de viver feliz. Aquilo é só uma imagem, ela não é mais aquela pessoa.

Abraços