Thebaei

Aprendiz

#994944 Olá amigo, vou dizer o que penso...

Primeiro gostaria de parabenizar os colegas que postaram anteriormente, eles te falaram a real e enriqueceram sua dúvida com muitas dicas boas.

Eu não vou ser hipócrita, quase todos já passaram por isso. Talvez o contexto e o jeito que acabou não seja igual, mas é sempre a mesma tragédia.

O apego e o sentimento sempre fala mais alto. Talvez não aceite que não vai mais poder pegar ela, transar com ela é o medo de ver ela com outro é seu maior medo.

Mas vamos pensar com calma:
Ela te bloqueou, não está fazendo nada para voltar com você e só você corre atrás. O que isso significa? Significa que é hora de você largar ela de mão e ir viver a sua vida. Sei que não é fácil deixar ela para trás, mas pensa o seguinte: Não está deixando o amor da sua vida para trás , está deixando a imagem que criou lá. Ela não é mais aquela pessoa.

Você não vai perder nada. Ela não é mais a pessoa que você conheceu.

E por enquanto você não é mais nada para ela. É como muitos colegas já falaram: Quem quer da um jeito. Se ela tivesse afim estaria contigo. Acredite nos atos e não nas palavras.

Que ato ela teve? Se afastar, te excluir da vida dela.

E ela é solteira agora, pode estar com o homem que ela quiser e você não pode fazer nada para impedir. Cabe a você controlar suas emoções e aceitar.

Não digo que ela não pode voltar com você um dia, no mundo não existe nada impossível. Mas você precisa pensar se realmente vale a pena aceitar ela de volta. Isso é algo pessoal seu...mas não decida com o coração e sim com a mente.

A dica que dou é focar em ser alfa. Não digo alfa no sentido de aprender técnicas e pegar todas... digo alfa no sentido real, na sua vida como um todo. Trabalhar por você, viver o que te faz feliz e evoluir verdadeiramente. O grande segredo de um macho alfa é ser homem de verdade, procurar a própria felicidade. Mulher é secundário, você precisa cuidar da sua vida primeiro e ai sim vai ter a mulher que quiser. Quem sabe até essa ex de volta.

Tenha seu luto, mas depois levante e pense: como ser alfa verdadeiramente e como ter uma vida feliz.

O maior suicídio que se pode ter é perder tempo, isso é a única coisa que perdemos a cada dia. O resto a gente nunca teve. O que vier é fruto do seu esforço.

Boa sorte e não deixe os sentimentos que teve por ela te impedir de viver feliz. Aquilo é só uma imagem, ela não é mais aquela pessoa.

Abraços
ericsonbr

Aprendiz

Matheus37 escreveu:
ericsonbr escreveu:Como todo mundo já te disse com todos os "pingos nos i's" o que vc deve fazer, eu vou te contar um principio que eu levo comigo desde antes de conhecer o forum: Quando a mulher quer, ela vai te dizer, ou vai te mostrar, enfim, vc smp sabe. Se ela terminou com vc e vc não entendeu o motivo, ou então ela te deu uma desculpa esfarrapada, ou está agindo de uma forma totalmente estranha que vc nunca esperaria dela, enfim, não procure entender o motivo, ela simplesmente não te quer e vc não pode obrigar ninguém neste mundo a gostar de vc.
Mulher é um bicho totalmente desregulado emocionalmente, e muitas delas agem por impulso do momento, ou ignoram totalmente a razão e a lógica. As vezes nós homens temos a mania de usar de lógica o que a mulher te fala quando termina e percebe que, ou ela age sem harmonia com o que fala (ou, como preferir chamar, ela ta sendo uma hipócrita do caralho), ou simplemente não faz sentido nenhum. Muitas das vezes aquele motivo que ela te deu não é o motivo real, e ela nunca vai te falar que terminou com vc por que vc é chato, ou pq vc fede, pq tem bafo, por que vc é broxa, ou pq ela conheceu um cara mais bonito, mais legal, com mais pegada, enfim, é sempre por algum motivo que vc não quer ouvir.
Então, não fique tentando entender o motivo, de qqr maneira, ela não te quer mais, e vc não pode obrigar ela a gostar de vc de novo, isso só depende mesmo dela, então bola pra frente, continue sua vida normalmente, quem sabe eventualmente ela retorne (porém, não alimente essa esperança, isso pode te torturar e até te impedir de continuar).

Eu praticamente dei motivos pra ela fazer isso cara...e eu betei muito,vejo os caras fazendo as mulheres loucas por eles,o cara faz a merda que for,que ela não termina,quero aprender isso,já namorei e fiquei com outras antes dela,e cara,ela era louca por mim até eu ficar mais distante nesses ultimos meses,ocupado pra caralho com a academia,basquete e os estudos,ela me dava presentes,ia atrás de mim e tal sinto falta de depois de um dia cansado,ligar pra ela...

Pois é cara, mulher é assim mesmo, não tem muito critério. No forum tem algumas dicas pra gente que já está num relacionamento, como deve tratar sua pitanguinha e tudo mais. Mas mesmo assim, não fique se compranado com outros caras, isso é veneno. Eu mesmo as vezes me pego me comparando com uns caras que eu conheço que atraem várias e pegam quase quem quererm, e eu fico me achando lixo. Algumas coisas eu consigo aprender deles, mas o principal é verificar o que eu faço de errado ou certo e corrigir ou aprimorar. O mesmo você. Não sei quantos relacionamentos sérios vc teve antes dela, ou se teve, mas não dá pra ser perfeito, vc vai errar, ela vai errar, sempre tem erros, alguns fatais. o negócio é ver o saldo e tirar algo de bom, o que não fazer e o que fazer das próximas vezes. É uma bosta sentir falta? Sim, até hj eu sinto falta de duas das minhas ex, que gostava de mim p kct no começo mas elas mesmas perderam o interesse, já tireir algumas conclusões e vou aplicar no meu próximo relacionamento. Não alimente pensamentos nostalgicos, não fique pensando que naquele tempo quando vc tava com ela tudo era melhor e tudo mais. Isso não te deixa seguir em frente.
AlamonB

Veterano - nível 9

#994958 Irmão, como li recentemente de um brother daqui. "A única coisa que perdemos é o tempo."

Encare o resto como uma libertação e libertação significa novas oportunidades. Pensa que sempre vai existir uma pessoa que vai ser mais completa pra você. Já tive 4 relacionamentos e sempre foram assim. O próximo sempre foi melhor.

Mas o principal é focar em si mesmo. Cara, faça aquilo que você sempre quis fazer e postergou.

Quando minha penúltima namorada terminou comigo, sabe o que eu fui fazer? Fui viajar. Fui feliz demais nisso, evolui, peguei mulheres que eu nunca imaginava que ia pegar, me tornei um cara admirado, mais confiante, até que voltei a namorar e perdi praticamente tudo isso, inclusive a namorada. Agora é resgatar e saber que no próximo, eu não devo mais esquecer de mim.

Bola pra frente. E pense que agora você tem novos horizontes e oportunidades.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#994960 Ou ela perdeu o interesse em você, ou conheceu algum cara que a deixou atraída.

Se já terminou pela terceira vez, significa que as coisas não estão indo bem. Ela está deixando você na reserva, assim quando ela não tiver ninguém ela sai com você, depois que aparece outro ela dá um tempo. A distância contribui ainda mais para ela fazer essas sacanagens. A melhor coisa é você cair fora.

Aqui está um tópico no qual eu oriento como se desapegar emocionalmente modo-esquecer-paixonite-t78101.html
Pepeta

Aprendiz

#994973 vá viver outra coisa que não seja essa mulher.

se você continuar atrás só vai afastar mais ela. Ela terminou com você, quer prova maior de que ela não quer você?!

coitadismo vai fazer ela voltar? você implorar, chorar, pular de um precipício vai fazer ela voltar?

seja Homem, se dê valor, tenha resoluta a sua vontade, não abra mão do que você acha que é certo independente das birras que ela fizer, que ela volta.

Se já sabe que betou muito, porque continua betando? será que tu sabe que tu betou?
Star*

Veterano - nível 9

#994974 Eai meu querido,

cara na moral, pare com isso...
eu nao sei o que ela pensa, mas tu ta comendo na mão dessa mina..
tu nao pode ficar desse jeito mew mano, tem que largar mao dela e viver sua vida

vc pode voltar quantas vezes for necessario com ela, porem vai perder ela sempre devido ao excesso de carencia..
aconselho a se desapegar e ir conhecer outras mulheres, vc vai se tornar um cara mais confiante e desapegado!

essa mina nao te merece, ela ta de joguinho pro teu lado.. termino 3 x brother? Na moral, ela nem gosta de ti, ta te deixando na gaveta, mas se aparecer outro na vida dela, como parece que apareceu, ela vai te chutar sem dó mano

passe um mes, mas se conseguir tente dois, tres meses, sem ir atras dela, invista em vc e vá conhecer outras mulheres..
eu sei que é foda, eu ja passei por isso tambem de gostar muito de uma ex, mas no fim a gente esquece e acaba se arrependendo das merdas que a gente faz por ficar atras delas que nem um cachorro do mato,

tudo passa meu brother, menos a nossa honra..
nao fica se humilhando nao, a vida segue e va viver..

faz o q eu te falei, foque em vc por 3 meses, de uma chance pra si mesmo!

forte abraço

HONRA!
Lobosp

Aprendiz

#994982 Amigo, terminei um namoro de 10 anos em fevereiro praticamente e sei como esta se sentindo, passei por varias coisas tambem, 10 anos e um verdadeiro aprendizado e amadurecimento alem de voce se conhecer melhor e amigo te digo uma coisa poderia ser pior, se aconteceu isso agora era pra ser tente relaxar e aprender com tudo que deve ter acontecido e nunca se humilhe pois o que ela espera e que voce corra atras, surpreenda faça o que ela nao espera, diga que ela tem razao e que pode ser melhor assim, deseje boa sorte a ela que foi bom enquanto durou e ja era. siga sua vida em frente, relaxa ela vai correr atras de voce por mais que demore ou nao ela vai querer saber pq vc acha que nao daria certo se voce estava tao apaixonado kkk... força ai amigo se precisar de ajuda da um salve!
Ahh e sobre ela ter te bloqueado nas redes sociais e uma infantilidade mas nao esquenta com isso. vai fazer academia se divertir com os amigos e poste fotos sempre se mostrando bem mas nunca NUNCA mostre que vc esta mal. pode ter certeza ela vai ver isso se ja nao estiver de olho em voce.
Abraços

Att. LoboSP

Criador do tópico

Matheus37

Aprendiz

Thebaei escreveu:Olá amigo, vou dizer o que penso...

Primeiro gostaria de parabenizar os colegas que postaram anteriormente, eles te falaram a real e enriqueceram sua dúvida com muitas dicas boas.

Eu não vou ser hipócrita, quase todos já passaram por isso. Talvez o contexto e o jeito que acabou não seja igual, mas é sempre a mesma tragédia.

O apego e o sentimento sempre fala mais alto. Talvez não aceite que não vai mais poder pegar ela, transar com ela é o medo de ver ela com outro é seu maior medo.

Mas vamos pensar com calma:
Ela te bloqueou, não está fazendo nada para voltar com você e só você corre atrás. O que isso significa? Significa que é hora de você largar ela de mão e ir viver a sua vida. Sei que não é fácil deixar ela para trás, mas pensa o seguinte: Não está deixando o amor da sua vida para trás , está deixando a imagem que criou lá. Ela não é mais aquela pessoa.

Você não vai perder nada. Ela não é mais a pessoa que você conheceu.

E por enquanto você não é mais nada para ela. É como muitos colegas já falaram: Quem quer da um jeito. Se ela tivesse afim estaria contigo. Acredite nos atos e não nas palavras.

Que ato ela teve? Se afastar, te excluir da vida dela.

E ela é solteira agora, pode estar com o homem que ela quiser e você não pode fazer nada para impedir. Cabe a você controlar suas emoções e aceitar.

Não digo que ela não pode voltar com você um dia, no mundo não existe nada impossível. Mas você precisa pensar se realmente vale a pena aceitar ela de volta. Isso é algo pessoal seu...mas não decida com o coração e sim com a mente.

A dica que dou é focar em ser alfa. Não digo alfa no sentido de aprender técnicas e pegar todas... digo alfa no sentido real, na sua vida como um todo. Trabalhar por você, viver o que te faz feliz e evoluir verdadeiramente. O grande segredo de um macho alfa é ser homem de verdade, procurar a própria felicidade. Mulher é secundário, você precisa cuidar da sua vida primeiro e ai sim vai ter a mulher que quiser. Quem sabe até essa ex de volta.

Tenha seu luto, mas depois levante e pense: como ser alfa verdadeiramente e como ter uma vida feliz.

O maior suicídio que se pode ter é perder tempo, isso é a única coisa que perdemos a cada dia. O resto a gente nunca teve. O que vier é fruto do seu esforço.

Boa sorte e não deixe os sentimentos que teve por ela te impedir de viver feliz. Aquilo é só uma imagem, ela não é mais aquela pessoa.

Abraços

Valeu mesmo, irmão, queria ter lido isso ontem, quando criei um perfil falso pra falar com ela, ela percebeu que era eu e disse "eu sabia que era vc" e conversamos durante 1h30, engraçado ela ter rendido conversa esse tempo todo, e respondendo rápido , apesar de agir seca, eu tava agindo na brincadeira, não toquei em nenhum assunto chato, aí um pouco antes do final acabei tocando, daí ela me bloqueou também, não me humilhei,fui firme e disse que amava ela, mas que tinha sido melhor assim, ela sempre respondendo friamente, sarcasticamente, cheguei a conclusão que ela ainda gosta de mim, mas eu sendo babaca desse jeito não vou conseguir nada além de frustrações, muito obrigado pelo Conselho, amigo.