alphaplayer
#995119 Po mano, E dose essa fase. Doi muitas vezes mais que uma porrada. Mas encare isso como um oportunidade de renovacao de vc mesmo.

Se olhe no espelho e pergunte a vc mesmo se es merecedor desse sofrimento.

Para vc ter uma visao melhor desse momento que estas passando, te recomendo ler o livro - Como lidar com mulheres de Nessahan Alita . Acho que vc encontra ele gratis na net.

Se compreender o conteudo do livro direito, vai ter nojo desses joguinhos que as mulheres fazem.

abs e boa sorte!
Jenkhy
#995122 Cara,

Eu estou passando por algo parecido agora, eu tenho até um topico descrevendo sobre o meu sofriento que de fato só terminou semana passada... durou 4 meses, tive uns 5 vai e vem (apenas um eu fui atrás dela)... me esforcei pra manter algo q eu acreditava que daria certo, o que eu posso te falar é, caia fora, não gaste seu tempo, sua energia, não imagine que poderia ser diferente porque não será! caso você volte vc vai se dar conta disso... vamos em frente se possivel não olhe pra trás...
Abraço! :ae
Ace Lennon
#995144 Que pamonha, galera cade os puas ? isso é bem triste, eu ja namorei tanta gostosa, ja sofri por algumas, mais nunca fiquei com frescura no forum, eu sempre pensei que existem mulheres melhores que minha ex namorada que eu tenho capacidade pra arrumar melhor, agora essa mulekada da nojo com toda sinceridade, bando de moça que não sabe do que se trata o pickup, que por sinal não é uma ceita, é um estilo de vida !