Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Eae Improving! :)
Velhinho.... acho que o seu caso é apego demais ao resultado, os foras eles vão aparecer mesmo, isso é normal, eu por exemplo precisei tomar 49 foras seguidos para conseguir o meu primeiro PhoneClose como PUA. De início os erros vão aparecer e você vai aprendendo com eles.

O problema é você desistir, isso que não pode acontecer, desistindo você será derrotado e isso não é um estado de espirito de um PUA.

Faz assim comece a manter um diário e registre as suas abordagens nele, tudo que notar que está faltando agregue como meta treinar isso na próxima sarge. :ae

Daqui a um tempo será um sedutor completo e não vai ter mulher que resista!! :)

Abraz
Lobo

Com certeza, desistir jamais. Valeu pela ajuda, me deu um ânimo a mais. Abraço!
Bernardo3

Aprendiz

#994236 Fala meu camarada,cara,tenta criar ao máximo tensão sexual,tenta meer com o emocional delas,mostre DVS e aja de maneira totalmente diferente se essas coisas não funcionarem,deixe que ela corra atrás de vc depois do doce,lembre_se VC É O PRÊMIO
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#994284 Mano que loucura eu não sei o que acontece mas comigo é a mesma coisa e eu não sei o que fazer cara só nessa semana conheci 3hbs e todas sem exceção fizeram a Poha do cu doce cara é isso é horrível espero que você consiga contornar essa situação é que eu também consiga kkkk.
julioFBI

PUA Avançado

#994314 tbm to achando que seja shift test e nao esteja sabendo sair deles,mas pode pensar onde esta 'errando' e tentar calibrar,o Direct e bom prq é rapido mas...risco de ser nao tbm é grande,prefiro o indirect,me adapto melhor
worm

Veterano - nível 9

#994451 gostei do tópico, me esclareceu algumas duvidas. Acredito que é falta de kino.
No meu caso eu acabo me perdendo da tensão sexual, e acabo ficando com papo de tarado kkkkkkk
karalhooo

Aprendiz

#994487 Cara, já vivi isso demais kkkkkkkk, mas aprendi um truque. Sempre pego outra HB na frente dela, simples e fácil. 80% de chance de você ficar com ela na mesma festa e 20% na próxima.

:ae
karalhooo

Aprendiz

#994490 Correção: 80% de chance de você ficar com ela na mesma festa. E 90% no próximo rolê (dar uma investida mais não fica muito no pé). Se não der certo no segundo rolê você caiu nos 10%. Vlw Irmão
Walison Alves

Aprendiz

#994493 Acredito que a técnica do gelo funcionaria com a hb do whatsaap, ou talvez você esteja sendo apegado demais e se mostrando necessitado ao resultado

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#994873 Valeu pela ajuda, galera.
Essa de pegar outra na frente dela funciona mesmo haahahah
Tem uma HB que me deu um fora, peguei outra na frente dela e agr ela não sai do meu pé kkkk

Sobre estar necessitado, também concordo. Às vezes, o modo como falamos passa impressão de necessitados.
Estamos acostumados a ser gentil, pedir as coisas. Posso ter chegado com essa vibe de pedir para ficar com ela. Vou prestar atenção na próxima.

Obrigado!