Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tinho ssa

Aprendiz

Improving escreveu:Salve família,
Está acontecendo algo comigo que não consigo entender. A hb me dá IDI, eu chego nela, ela faz o famoso c* doce, e por fim eu não pego ela. Isso já aconteceu várias vezes ultimamente. Todas eu abordei no direct.
Uma delas eu usei direct, ela quis conversar na festa. Conversei um tempão e nada. Saí e fui curtir. No final voltei e tentei, e mesmo assim nada. Continuei a interação pelo whats, e marcamos de sair. Ela furou comigo e depois não respondeu. Quando reencontrei pessoalmente ela deu MUITO IDI.

Já aconteceu tbm várias vezes de tomar fora e no outro dia a mina vir atrás.

Onde posso estar errando? Como vencer o "doce"? Precisava de dicas urgente. Quem souber o segredo, agradeço mesmo. Abraços

Acho que você não está sendo tão "direto" assim não. Tem que deixar EXPLÍCITO que você só tá ali pra pegar / comer ela e não pra ficar de papinho igual um amigay viadinho. Se voce agir desse jeito que eu falei e mesmo assim ela disser "não", é não cara! Cai fora e procure outra por que mulher é o que não falta nesse mundo.
blood_

Aprendiz

#995010 Amigo, passo pela mesma coisa

Ando analisando e percebo que o maior problema msm e isso que ja falaram os shit-tests, ja vi amigo meu que se saia bem disso e conseguia pegar a hb, treina pra melhorar isso, talvez seja uma coisa que ajude

boa sorte !
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#995014 Provavelmente ela deve estar te enrolando, aquela velha história das mulheres terem seus amiguinhos circulando ao redor delas.

Se faça uma pergunta, ela já te viu com alguma outra garota, ela sabe que você pode trocar ela por outra a qualquer momento?

Se não, comece a sair com outras garotas (preferencialmente mais gostosas do que ela) e deixe ela vê-lo, e deixe a magia do amor acontecer.
alphaplayer

Aprendiz

#995422 Eu tbm acho que sao shit test que vc nao ta sabendo como se sair.

Ainda mais se elas mostram muitos IDIs e chagam ate procurar no dia seguinte.

abs