Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#994136 Salve família,
Está acontecendo algo comigo que não consigo entender. A hb me dá IDI, eu chego nela, ela faz o famoso c* doce, e por fim eu não pego ela. Isso já aconteceu várias vezes ultimamente. Todas eu abordei no direct.
Uma delas eu usei direct, ela quis conversar na festa. Conversei um tempão e nada. Saí e fui curtir. No final voltei e tentei, e mesmo assim nada. Continuei a interação pelo whats, e marcamos de sair. Ela furou comigo e depois não respondeu. Quando reencontrei pessoalmente ela deu MUITO IDI.

Já aconteceu tbm várias vezes de tomar fora e no outro dia a mina vir atrás.

Onde posso estar errando? Como vencer o "doce"? Precisava de dicas urgente. Quem souber o segredo, agradeço mesmo. Abraços

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#994141 Faço isso. O problema é a quantidade de doce que eu recebo. É algo fora do comum hahah. Queria dicas de como contornar o doce para ter um aproveitamento maior. 90% das hbs que eu levei fora até hoje foram apenas doce e me procuraram depois, ou deram IDI.
Kim

PUA EXPERT

#994161 Olá jovem padawan :legal
Já pensou que seu kino possa estar não sendo efetivo?
Não usar a bl a seu favor?
Não criar tensão sexual o bastante?
Contato visual fraco?

Eram essas coisas que sabotavam as minhas sargues no começo, mas depois de um tempo você calibra

Sou adepto do direct desde que David x disse que o segredo é não ter segredo :rolf

Reveja todo o seu jogo, e como o amigo falou, vá em outras hbs testando e afiando o jogo

Abraço :ae
lucasz1000

PUA EXPERT

#994168 você ainda não percebeu que está sendo feito de idiota?

tem tanta mulher objetiva e de atitude nesse mundão...larga essas cu doce de mão e vai achar uma que tenha atitude

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#994192 Cara, as hbs mais gatas vão ser mais difíceis, isso é fato. Não acho que estou sendo feito de idiota, pois quando fazem doce eu deixo elas sozinhas e elas me procuram depois, e normalmente eu não pego elas. O problema é que queria saber o que fazer para contornar esse doce e conseguir pegar.

Valeu pela a ajuda. Abraço.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

Kim escreveu:Olá jovem padawan :legal
Já pensou que seu kino possa estar não sendo efetivo?
Não usar a bl a seu favor?
Não criar tensão sexual o bastante?
Contato visual fraco?

Eram essas coisas que sabotavam as minhas sargues no começo, mas depois de um tempo você calibra

Sou adepto do direct desde que David x disse que o segredo é não ter segredo :rolf

Reveja todo o seu jogo, e como o amigo falou, vá em outras hbs testando e afiando o jogo

Abraço :ae

Obrigado, amigo. Realmente acho que vc esta certo. Vou analisar meu jogo.

Abraço!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#994198 Eae Improving! :)
Velhinho.... acho que o seu caso é apego demais ao resultado, os foras eles vão aparecer mesmo, isso é normal, eu por exemplo precisei tomar 49 foras seguidos para conseguir o meu primeiro PhoneClose como PUA. De início os erros vão aparecer e você vai aprendendo com eles.

O problema é você desistir, isso que não pode acontecer, desistindo você será derrotado e isso não é um estado de espirito de um PUA.

Faz assim comece a manter um diário e registre as suas abordagens nele, tudo que notar que está faltando agregue como meta treinar isso na próxima sarge. :ae

Daqui a um tempo será um sedutor completo e não vai ter mulher que resista!! :)

Abraz
Lobo
Opqf

PUA EXPERT

#994199 Tu tá levando um montão de shit-tests e não tá sabendo como sair. Não creio que seja BL ou contato visual. É somente a saída dos Shit-tests.

Busca trabalhar isso que tu vira um pegador de primeira. Abraços irmão.