Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#994183 Bom dia galera !

Hoje em dia estou bem, namorando uma mina legal, já li bastante aqui, livros etc.
Saúde em dia, acabei com alimentação ruim, açucar, café, guloseimas etc
Saí do sedentarismo, hoje sou corredor e ciclista e vou muito bem obrigado :D
Mas eis que o destino ... :D
Depois de um longo tempo, a ex resolveu brincar de atrair novamente, e fala comigo, pergunta como estou, saindo, correndo, pedalando, enfim sondando tudo.
Antes de qualquer coisa, temos uma longa história, e cara, me amarro nela demais ainda, mesmo depois de tanto tempo.
Histórico: contato-t108726.html

O que fariam ? Chamo pro cara-crachá ? Ou to na friend zone ? Não sei o que fazer com ela, é delicada, complicada, sensível, nervosa kkkkkkkkkk

Abs !
bleexdie

Veterano - nível 9

#994244 Eaí meu Parceiro, aconteceu a mesma coisa comigo, voce pode conferir no EX Reapareceu.

Uma dica: Cuidado com as armadilhas, se vc ainda curte ela, vc vai ser domado facilmente...

Criador do tópico

bleexdie escreveu:Eaí meu Parceiro, aconteceu a mesma coisa comigo, voce pode conferir no EX Reapareceu.

Uma dica: Cuidado com as armadilhas, se vc ainda curte ela, vc vai ser domado facilmente...

Obrigado mano.
Estou bem demais comigo mesmo pra aceitar qualquer migalha dela e de qualquer outra.
Nem puxo assunto, apenas respondo mas cara eu gosto dela pra caralho, por isso esse cuidado.
Abs !
bleexdie

Veterano - nível 9

#994265 Rafa~

Lembre-se elas são implácaveis no amor, se vc gosta dela pra caralho, mesmo depois dela ter ficado com outros caras? transado com outros caras? Entao ignore-a completamente.
extremofilo

Veterano - nível 9

#994306 O bleexdie tem razão, ela vai ficar sempre atenta para quando vc vacilar, ela dá o bote. Minha ex até hj faz isso e ta fazendo mais ainda depois que me viu com uma hb na facul hb incrível a propósito. No meu caso, eu peguei o pé na bunda, nao sei o de vcs, mas sempre eles ficam nos sondando.
Pepeta

Aprendiz

#994458 você só consegue ela de volta se conseguir destruir seus egos, e se conseguir não ser atingido pelos jogos emocionais dela. Essas duas coisas são imprescindíveis para que você volte e tenha um relacionamento saudável. Outros fatores importam também, como a história que vocês tiveram, a forma que ela te tratou durante o tempo que estavam juntos, e também a sua autocrítica, sua avaliação de si próprio em relação a sua vida.

toda mulher joga, e ela vai jogar ainda mais a partir do momento em que ela souber que pode jogar, ela só vence e continua se você permitir. São maldosas mas são inconsequentes "em sua grande maioria", não sabem que estão jogando, ou até mesmo não sabem o dano que isto pode causar.

Reflete esta frase"para você amar alguém, primeiro tem que amar a si próprio". Será que você se amou nesta sua história com ela? faça essa pergunta para si mesmo, até porque se você não se encontrar, não adianta um guia passo a passo para que você a reconquiste, infelizmente as coisas não funcionam assim.
Sucesso e abraço.

Criador do tópico

Pepeta escreveu:você só consegue ela de volta se conseguir destruir seus egos, e se conseguir não ser atingido pelos jogos emocionais dela. Essas duas coisas são imprescindíveis para que você volte e tenha um relacionamento saudável. Outros fatores importam também, como a história que vocês tiveram, a forma que ela te tratou durante o tempo que estavam juntos, e também a sua autocrítica, sua avaliação de si próprio em relação a sua vida.

toda mulher joga, e ela vai jogar ainda mais a partir do momento em que ela souber que pode jogar, ela só vence e continua se você permitir. São maldosas mas são inconsequentes "em sua grande maioria", não sabem que estão jogando, ou até mesmo não sabem o dano que isto pode causar.

Reflete esta frase"para você amar alguém, primeiro tem que amar a si próprio". Será que você se amou nesta sua história com ela? faça essa pergunta para si mesmo, até porque se você não se encontrar, não adianta um guia passo a passo para que você a reconquiste, infelizmente as coisas não funcionam assim.
Sucesso e abraço.

Cara, estou sem palavras.
Essa foi a coisa mais sensata que já li e traduz realmente onde quero chegar.
Meu erro foi ter sido ignorante e estúpido com ela, que chora até se tu levanta a voz, pois é não sou de exaltar mulheres, mas ela é algo único nos dias de hoje.
Obrigado pelas palavras, muito bem ditas.
Sobre me amar, sim sempre me amei, ela quem nunca se amou, teminou 2 casamentos por mim e eu só dei pé nela rs. Enfim.
Pepeta

Aprendiz

#994491 Então amigo, realmente, seu erro foi ser estúpido e ignorante com ela, (foi reativo, um erro que ninguém deve cometer se quer namorar, porque ao ser reativo com as provocações e jogos femininos, se perde a razão) mas tenta visualizar se todas as vezes que você foi estúpido e ignorante com ela, se ela de alguma forma não causou isso.

Se não, ela é uma santa, e até hoje não conheço uma santa. Quer um exemplo disso? A minha mãe joga com meu pai todos os dias (ela é uma ótima pessoa, mas ainda assim pratica inconscientemente jogos emocionais automaticamente), e eu tenho orgulho em saber que ele sabe lidar com isso sem ser reativo, e por isso são casados a quase 40 anos. Ele pode até estar errado, mas não dá o direito a ela de fazer o que quiser nem de falar o que quiser, aí eu o vejo ganhar. Ele simplesmente assume a parte que errou, "humildade e realismo" mas impôe a ela respeito, porque um erro não justifica o outro, e que se for pra ser desta forma, a relação não tem futuro, e as brigas se intensificariam.

Quando eu falo em amar a si mesmo, não é em relação a academia, cursos, evolução profissional, e todas essas coisas que todo homem deveria focar independente da situação que ele se encontra. Eu falo diretamente te perguntando se tu deixaria que qualquer um te destratasse do nada, mesmo que tu tenha a certeza que tá certo, só pelo fato da pessoa de repente começar a chorar, ou a apontar que tu ta errado completamente, mesmo tu estando 100% certo. Pra facilitar, imagina se eu aqui mandasse você ir se fuder agora, e começasse a zombar de sua cara pelo seu sofrimento. Acredito que ou tu não daria bola para o que eu falasse, ou que iria começar a ter uma briga aqui, mas você não iria mudar sua opinião. Agora já que você gosta dela, você volta atrás né?! Assume a culpa que não é tua!!

irmão, tomara que tu entenda, elas não fazem por mal, ou até podem fazer (algumas fazem), mas é a forma delas se igualarem a nós em força!!! somos Racionais, elas emotivas!! elas tem um útero, elas passam por ciclos menstruais todos os meses, explosões de hormônios que as deixam nervosas e mais sentimentais!! elas são mais frias emocionalmente, e muito mais impulsivas que nós!! logo, somando isso tudo, vem a capacidade de fazer jogos sentimentais. "tu ja viu uma vira lata na rua no cio? agora me diz se não tem 20 cachorros ao redor pra transar com ela, me diz quem é que fode no final, O MAIS FORTE!!!"

Agora observe a ordem cronológica do seu relacionamento, friamente, e responda a si mesmo se as brigas começaram do nada até chegar a terminar o relacionamento.

Se não começou, se foi de repente, tenha certeza que ela quer outro cara, e deve estar com ele agora.

Se sim "que é o que eu, e que talvez a maioria que leu sua história, e que ja deve ter passado por isso está pensando" é porque você caiu em todas as artimanhas sentimentais que ela proporcionou a você. se mostrando reativo e explosivo (demonstração masculina de irracionalidade e sentimentalismo)

o Homem que as mulheres querem, é aquele que não se entrega ao seu sentimento, é aquele que tem princípios e que é forte EMOCIONALMENTE!!

Como ser forte emocionalmente? vai lhe ajudar muito ler os livros de Nessahan Halita, lá ele vai lhe explicar porque não deve ser reativo, pra mim é a principal arma contra os jogos femininos. E também parceiro, nunca abrir mão do seu ponto de vista!!! Se você está certo em 10% ou em 90% nunca abra mão disso!!!! Mas tenha a humildade dentro de si para assumir a parte que você errou, pois isso vai acarretar na saúde da relação.

Se você jogar a culpa toda nela, da parte que você errou, tenha certeza que seu relacionamento estará fadado ao fracasso também, pois a partir de um momento você não irá mais gostar de estar com uma pessoa que não se ama.

externo isso porque ja vivi os dois lados da moeda, e nestas horas o equilíbrio e o auto conhecimento são fundamentais para que não caiamos em um turbilhão emocional que é a questão da desilusão amorosa.

ela não te quer porque você deixou de ser um homem decidido, e que você não passou a segurança emocional, que era a frieza resolutiva dos problemas que ela te proporcionava, você fez exatamente o oposto do que ela esperava, reagiu sem pensar!!

Lé os livros de nessahan Halita antes de tomar alguma atitude, alias, não toma nenhuma atitude, não fala mais com ela, não corre atrás, para de coitadismo, tu quer que ela volte contigo por pena? não né? deixa ela sentir tua falta. Se ela gostar de você vem atrás, se não, ...., e tu se livrou de muito tempo investido a toa e ja soube a verdade sobre a dita cuja.

Espero ter sido útil. Abraço e Sucesso.
Pepeta

Aprendiz

#994496 Vale salientar também que, é muito difícil um retorno de namoro dar certo, não discordo de todos que estão comentando que não vale a pena.
Eu consegui fazer o meu namoro reatar, só que só o fiz quando notifiquei a evolução do meu ser, e sabendo do potencial da mulher com quem me envolvo.
admiti todas as minhas falhas e ela também teve a ombridade de admitir as delas "não foi imediato, mas ela falou depois de um tempo de que retornamos" ..... jogo....
tive que ter paciência e destruir egos para adquirir isso, mas sabendo do valor que ela teve em minha vida.
hoje eu a amo, mas consegui também me desapegar dela, me amando mais ainda, e com isto temos uma relação saudável.

Criador do tópico

Pepeta escreveu:Então amigo, realmente, seu erro foi ser estúpido e ignorante com ela, (foi reativo, um erro que ninguém deve cometer se quer namorar, porque ao ser reativo com as provocações e jogos femininos, se perde a razão) mas tenta visualizar se todas as vezes que você foi estúpido e ignorante com ela, se ela de alguma forma não causou isso.

Se não, ela é uma santa, e até hoje não conheço uma santa. Quer um exemplo disso? A minha mãe joga com meu pai todos os dias (ela é uma ótima pessoa, mas ainda assim pratica inconscientemente jogos emocionais automaticamente), e eu tenho orgulho em saber que ele sabe lidar com isso sem ser reativo, e por isso são casados a quase 40 anos. Ele pode até estar errado, mas não dá o direito a ela de fazer o que quiser nem de falar o que quiser, aí eu o vejo ganhar. Ele simplesmente assume a parte que errou, "humildade e realismo" mas impôe a ela respeito, porque um erro não justifica o outro, e que se for pra ser desta forma, a relação não tem futuro, e as brigas se intensificariam.

Quando eu falo em amar a si mesmo, não é em relação a academia, cursos, evolução profissional, e todas essas coisas que todo homem deveria focar independente da situação que ele se encontra. Eu falo diretamente te perguntando se tu deixaria que qualquer um te destratasse do nada, mesmo que tu tenha a certeza que tá certo, só pelo fato da pessoa de repente começar a chorar, ou a apontar que tu ta errado completamente, mesmo tu estando 100% certo. Pra facilitar, imagina se eu aqui mandasse você ir se fuder agora, e começasse a zombar de sua cara pelo seu sofrimento. Acredito que ou tu não daria bola para o que eu falasse, ou que iria começar a ter uma briga aqui, mas você não iria mudar sua opinião. Agora já que você gosta dela, você volta atrás né?! Assume a culpa que não é tua!!

irmão, tomara que tu entenda, elas não fazem por mal, ou até podem fazer (algumas fazem), mas é a forma delas se igualarem a nós em força!!! somos Racionais, elas emotivas!! elas tem um útero, elas passam por ciclos menstruais todos os meses, explosões de hormônios que as deixam nervosas e mais sentimentais!! elas são mais frias emocionalmente, e muito mais impulsivas que nós!! logo, somando isso tudo, vem a capacidade de fazer jogos sentimentais. "tu ja viu uma vira lata na rua no cio? agora me diz se não tem 20 cachorros ao redor pra transar com ela, me diz quem é que fode no final, O MAIS FORTE!!!"

Agora observe a ordem cronológica do seu relacionamento, friamente, e responda a si mesmo se as brigas começaram do nada até chegar a terminar o relacionamento.

Se não começou, se foi de repente, tenha certeza que ela quer outro cara, e deve estar com ele agora.

Se sim "que é o que eu, e que talvez a maioria que leu sua história, e que ja deve ter passado por isso está pensando" é porque você caiu em todas as artimanhas sentimentais que ela proporcionou a você. se mostrando reativo e explosivo (demonstração masculina de irracionalidade e sentimentalismo)

o Homem que as mulheres querem, é aquele que não se entrega ao seu sentimento, é aquele que tem princípios e que é forte EMOCIONALMENTE!!

Como ser forte emocionalmente? vai lhe ajudar muito ler os livros de Nessahan Halita, lá ele vai lhe explicar porque não deve ser reativo, pra mim é a principal arma contra os jogos femininos. E também parceiro, nunca abrir mão do seu ponto de vista!!! Se você está certo em 10% ou em 90% nunca abra mão disso!!!! Mas tenha a humildade dentro de si para assumir a parte que você errou, pois isso vai acarretar na saúde da relação.

Se você jogar a culpa toda nela, da parte que você errou, tenha certeza que seu relacionamento estará fadado ao fracasso também, pois a partir de um momento você não irá mais gostar de estar com uma pessoa que não se ama.

externo isso porque ja vivi os dois lados da moeda, e nestas horas o equilíbrio e o auto conhecimento são fundamentais para que não caiamos em um turbilhão emocional que é a questão da desilusão amorosa.

ela não te quer porque você deixou de ser um homem decidido, e que você não passou a segurança emocional, que era a frieza resolutiva dos problemas que ela te proporcionava, você fez exatamente o oposto do que ela esperava, reagiu sem pensar!!

Lé os livros de nessahan Halita antes de tomar alguma atitude, alias, não toma nenhuma atitude, não fala mais com ela, não corre atrás, para de coitadismo, tu quer que ela volte contigo por pena? não né? deixa ela sentir tua falta. Se ela gostar de você vem atrás, se não, ...., e tu se livrou de muito tempo investido a toa e ja soube a verdade sobre a dita cuja.

Espero ter sido útil. Abraço e Sucesso.

Foi muito útil !
Respondendo:
Sim fui muito ignorante, pois saí de um casamento fracassado e estressante demais e me senti em outro, além disso eu faço tratamento para minhas explosões de nervosismo, hoje superei mas já tive depressão profunda.
As brigas partiam sempre de mim e era para afastar ela mesmo admito, não queria estar de novo "casado".
Ela é de poucos amigos e sao comuns e até onde sei ela está sozinha e vai todos fds para casa da irmã no interior. Mas o que importa eu estou namorando e seria egoísmo meu.
Recentemente ela me adicionou no wpp e começou uma conversas sobre o passado e de como eu errei e jogou tudo na minha cara. Foi assaltada e mesmo assim fez questão de me passar o número novo é eu não dei muita importância, mas ela vive sondando e perguntando, me pede favores sem pé nem cabeça tipo: onde você comprou aquela "coisa", pode ver pra mim ?
Me conta sobre a vida dela sem eu perguntar etc etc. Eu apenas desejo bom fds ou um se cuida mas então ela arruma um novo assunto kkkk.
Eu tenho muito o que aprender ainda, esse jogo dela é demais pra mim que não tenho experiência pois me casei cedo com uma guria wue engravidei rs.
Abraços.