- 21 Mai 2016, 05:53
Então amigo, realmente, seu erro foi ser estúpido e ignorante com ela, (foi reativo, um erro que ninguém deve cometer se quer namorar, porque ao ser reativo com as provocações e jogos femininos, se perde a razão)
mas tenta visualizar se todas as vezes que você foi estúpido e ignorante com ela, se ela de alguma forma não causou isso. Se não, ela é uma santa, e até hoje não conheço uma santa. Quer um exemplo disso?
A minha mãe joga com meu pai todos os dias
(ela é uma ótima pessoa, mas ainda assim pratica inconscientemente jogos emocionais automaticamente), e eu tenho orgulho em saber que ele sabe lidar com isso sem ser reativo, e por isso são casados a quase 40 anos. Ele pode até estar errado, mas não dá o direito a ela de fazer o que quiser nem de falar o que quiser,
aí eu o vejo ganhar. Ele simplesmente assume a parte que errou,
"humildade e realismo" mas impôe a ela respeito, porque um erro não justifica o outro, e que se for pra ser desta forma, a relação não tem futuro, e as brigas se intensificariam.
Quando eu falo em amar a si mesmo, não é em relação a academia, cursos, evolução profissional,
e todas essas coisas que todo homem deveria focar independente da situação que ele se encontra. Eu falo diretamente te perguntando
se tu deixaria que qualquer um te destratasse do nada, mesmo que tu tenha a certeza que tá certo, só pelo fato da pessoa de repente começar a chorar, ou a apontar que tu ta errado completamente, mesmo tu estando 100% certo. Pra facilitar, imagina se eu aqui mandasse você ir se fuder agora, e começasse a zombar de sua cara pelo seu sofrimento. Acredito que ou tu não daria bola para o que eu falasse, ou que iria começar a ter uma briga aqui, mas você não iria mudar sua opinião.
Agora já que você gosta dela, você volta atrás né?! Assume a culpa que não é tua!! irmão, tomara que tu entenda, elas não fazem por mal, ou até podem fazer
(algumas fazem), mas é a forma delas se igualarem a nós em força!!! somos Racionais, elas emotivas!! elas tem um útero, elas passam por ciclos menstruais todos os meses, explosões de hormônios que as deixam nervosas e mais sentimentais!! elas são mais frias emocionalmente, e muito mais impulsivas que nós!! logo, somando isso tudo, vem a capacidade de fazer jogos sentimentais.
"tu ja viu uma vira lata na rua no cio? agora me diz se não tem 20 cachorros ao redor pra transar com ela, me diz quem é que fode no final, O MAIS FORTE!!!" Agora observe a ordem cronológica do seu relacionamento, friamente, e responda a si mesmo se as brigas começaram do nada até chegar a terminar o relacionamento.
Se não começou, se foi de repente, tenha certeza que ela quer outro cara, e deve estar com ele agora.
Se sim
"que é o que eu, e que talvez a maioria que leu sua história, e que ja deve ter passado por isso está pensando" é porque você caiu em todas as artimanhas sentimentais que ela proporcionou a você. se mostrando reativo e explosivo
(demonstração masculina de irracionalidade e sentimentalismo) o Homem que as mulheres querem, é aquele que não se entrega ao seu sentimento, é aquele que tem princípios e que é forte
EMOCIONALMENTE!! Como ser forte emocionalmente? vai lhe ajudar muito ler os livros de Nessahan Halita, lá ele vai lhe explicar porque não deve ser reativo, pra mim é a principal arma contra os jogos femininos. E também parceiro,
nunca abrir mão do seu ponto de vista!!! Se você está certo em 10% ou em 90% nunca abra mão disso!!!! Mas tenha a humildade dentro de si para assumir a parte que você errou, pois isso vai acarretar na saúde da relação.
Se você jogar a culpa toda nela, da parte que você errou, tenha certeza que seu relacionamento estará fadado ao fracasso também, pois a partir de um momento você não irá mais gostar de estar com uma pessoa que não se ama.
externo isso porque ja vivi os dois lados da moeda, e nestas horas o equilíbrio e o auto conhecimento são fundamentais para que não caiamos em um turbilhão emocional que é a questão da desilusão amorosa.
ela não te quer porque você deixou de ser um homem decidido, e que você não passou a segurança emocional, que era a frieza resolutiva dos problemas que ela te proporcionava, você fez exatamente o oposto do que ela esperava, reagiu sem pensar!! Lé os livros de nessahan Halita antes de tomar alguma atitude, alias, não toma nenhuma atitude, não fala mais com ela, não corre atrás, para de coitadismo, tu quer que ela volte contigo por pena? não né? deixa ela sentir tua falta. Se ela gostar de você vem atrás, se não, ...., e tu se livrou de muito tempo investido a toa e ja soube a verdade sobre a dita cuja.
Espero ter sido útil. Abraço e Sucesso.