Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo romão

Aprendiz

#994220 Salve matilha blz

Curtindo o frio q está aqui em sp, trago minha dúvida.

Hoje na hora do almoço, eu conversava com um amigo da família e minha tia sobre trabalho (à procura).
derepente minha tia do jeito mais inguinorante que existe chamou minha atenção. :bravo
No momento percebi que suas palavras só feriram meu EGO, então ñ reagir a sua ofensa.

Depois que o convidado já tinha ido, fui conversa com minha tia, sobre o acontecimento. Falei tudo.. sem do e sem piedade :palhaco

Na minha opinião devemos ser humildes e largar o ego, más devemos impôr seu respeito acima de tudo, (mesmo q vc esteja na casa da pessoa q te ofendeu :o

Comentários e opiniões abaixo ⬇ :yaaah OBRIGADO

Abraço ROMÃO
Gastão

Aprendiz

#994227 Tá mas... Qual foi o motivo que levou ela a chamar a sua atenção?

No mais, concordo que devemos demonstrar valor, porem, lembre-se que uma residencia de terceiros é uma propriedade inviolavel, o que torna a sua tia a mandante lá, e por mais que você esteja certo do quer que seja que tenha acontecido, você é obrigado a acatar o que ela te falar se quiser permanecer dentro da residencia dela. Caso não se sinta, a porta da rua é serventia da casa.

Espero que tenha entendido o meu ponto.

Abraços!
guifodao123

Veterano - nível 9

#994229 Mermao seguinte explique melhor da proxima vez. Mas pelo que entendi voce quis mostrar seu valor depois de ela ter chamdo sua atenção, se voce tiver certo tudo bem mas se estiver errado não tem muito oq se defender.
antonio_258

Veterano - nível 5

#994262 cara resumindo tudo, acho sim que voce deve se impor e mostrar o seu valor, mas sem ter ego, um traço de masculinidade é ser justo, ou seja, se voce nao mereceu que essa pessoa nao chamasse a sua atençao fez bem, se vc nao se impor ela vai ficando cada vez mais folgada

Criador do tópico

Eduardo romão

Aprendiz

#994513 Vcs conhece alguém que é assim?

QUANDO ESTÁ NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS GOSTA DE CHAMA ATENÇÃO!!!

Claro que conhecemos... Pessoas assim :shii, então esse é o jeito da moça. (tia)

Bom agradeço pela atenção :ae.

Conclusão: ñ devemos abaixar a cabeça pra ninguém.. Mas sem ser arrogante,
TEMOS QUE TER O BOM SENSO EM EM TUDO!!!
Agir com a razão ñ pela emoção. :yaaah

Abraço ROMÃO