Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#994269 Olá puas aqui é o Murilo e estou com uma duvida de como agir com uma HB da escola
Primeiramente devo falar que a um tempo acabei abusando dos neg e dos C&F , e ela pegou muito mal logicamente pedi desculpas, porem o clima entre a gente não é o mesmo , então um belo tempo depois descubro que ela está se isolando está mais solitária na dela como estivesse com uma BAD fudida ,

Então veio a minha duvida , vejo ali uma grande chance de fazer as pazes com ela, ale de conforta-la pois não gosto de vela assim

Então aos meus mestres pergunto , o que devo fazer ?

Grato a aqueles que ajudarem
Nick Romero

Veterano - nível 1

#994408 Eae meu caro , como vai ?

Esse tipo de situaçao custuma ser interessante mas ao mesmo tempo você o risco de que seja uma silada .. Você deixou claro que ja ouve um desgaste e um abuso por sua parte de algumas tecnicas e isso nao é um problema tao grave de ser corrigido você precisa mudar seu estilo de jogo , mas nao fassa isso bruscamente ela nao precisa perceber sua estrategia mude seu estilo aos poucos , diminua seu interesse por ela mas a deixe mas de vez em quando pareça muito interessado isso deve deixarla confusa. PORQUE SILADA? Bom quando uma mulher esta neste tipo de situaçao você pode ser o novo heroi dela que a tirou da fossa e pra quem ela quer dar kk ou bem pode virar o novo amigo gay dela que escuta todos os problemas dela .. Você precisa ter muito muito cuidado porque a linha que separa essas duas situaçoes é muito fina , se jogar errado você pode cair na famosa friendzone ... Analise bem o seu jogo e veja se esta pronto para encarar uma situaçao como essas , porque pode ser um caminho so de ida kk
Espero ter sido útil pra você ;) qualquer coisa manda msg pv