- 20 Mai 2016, 03:45
Fala mystery jhon!
Mano, existem mil marcas como você já deve ter visto.. não acho que tenha muita diferença de uma pra outra nao.
Você deve procurar um proteína que possa ser incluída na sua dieta e suprir ou suplementar as suas necessidades afim de obter melhores ganhos.
Acho que você deveria procurar conselho de um nutricionista antes de começar a usar qualquer suplemento, mas ,se como eu, você quiser ir por conta própria, eu te recomendaria estudar um pouco sobre como uma dieta é montada e quanto você precisaria de proteínas, carboidratos, gorduras boas etc. E ai sim, depois disso você pensaria se realmente é necessário ou se você iria conseguir suprir suas necessidades simplesmente através da alimentação.
Mas ok. Se você está a procura de uma proteína, seja ela do leite ou da carne , eu te indico a proteína da carne que tem a melhor concentração do mercado, que é a cheeta hydro prey.
Porém o whey protein que é o suplemento com base na proteína do leite é muito bom também e ai existem diversas marcas como a Gold Standard, Max titanium etc.
Wheys também existem de diversos tipos como: hidrolisada, isolada e por ai vai.. todos mudando a forma de absorção ou até sua composição (se virá com carboidratos ou não), mais uma vez sugiro que dê uma pesquisada a mais sobre o que você precisa ou vá a um nutricionista. Mas qualquer duvida pode perguntar, que se eu souber te responder eu ficarei muito feliz em faze-lo!
Abraços, Wolf.