Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#994305 Iae galera, blz?
Tenho uma dúvida, e se puderem me ajudar. Acho que estou agindo certo, mas gostaria de uma segunda opinião.

Eu estava ficando com uma menina, durante um tempo. Eu quis algo sério, porém ela não quis, então resolvi terminar.
Depois disso, eu até tentei relevar a situação, e aceitar apenas ficar com ela, porque eu não queria acabar com isso. Porem, ela veio com a história de que seria melhor sermos só amigos, porque ela não conseguiria se entregar em um relacionamento sério agora. Disse que era melhor eu não ter segundas intenções com ela, e sim apenas amizade.

Depois disso, decidi esquecer, não procurar mais, não ficar de papinho e blá blá blá. Quis evitar cair na friendzone.

Para isso, comecei a sumir. Deixar de responder. Não dar muita atenção, não procurar, não pxuar assunto. Etc.

Mas acontece que ela está vindo puxar assunto. Vem tentar conversar. Às vezes pergunta como estou. Se estou na aula. Blá blá blá. Mesmo eu passando 3 dias sem responder, e deixar ela no vácuo (após alguma mensagem dela), ela manda algo. Até mesmo um boa noite.

Hoje mesmo ela veio perguntar se eu teria as próximas aulas (cursamos algumas matérias juntos na facul). Eu falei que sim. Percebi que ela estava querendo que eu fosse me encontrar com ela (até chegou a dizer que estava no térreo sem fazer nada, e perguntou se eu iria jantar). Não dei a mínima. Sai da aula mais cedo, e falei que iria lanchar. Ela disse para eu passar lá onde ela estava, se eu quisesse. Fingi que não vi, e depois de um tempo eu falei: "não vou ai porque falta menos de 20 min pra começar a aula, então vou pra sala". Ela disse: "Ok. Pronto" (ficou chateada).

Enfim, sinto que ela está com aquele "desejo de continuidade" ( o nessahan Alita cita no livro dele). Ela quer ter a certeza que ainda estou afim dela. Ela não quer que eu esqueça ela por completo. Por esse motivo, estou evitando ceder, e ir atrás. Porque se eu procurar, ela pode inverter a situação, e começar a fugir tentando fazer eu correr atrás.

Mas não sei se continuo fazendo isso, ou se tento me encontrar com ela, e no encontro ver no que vai dar (tentar pegar ela).

Não estou demonstrando sentir saudades, e nem nada disso. Mas estou percebendo que ela quer se aproximar (porém, se for para ter só amizade, eu não quero).

Então, aqui ata minha dúvida. O que acham que eu deveria fazer? Continuar não dando a mínima para ela, ou eu tento para ver no que vai dar, e caso não dê em nada eu a esqueço de vez? O que acham?

Obs.: Hoje, após 3 dias sumido, sem nem entrar no Facebook. Ela mandou: "Nossa. Nem no face você entra mais. Haha" Eu respondi após algumas horas que andava meio ocupado.

Se puderem opnar. Amanhã verei ela na facul (mas na facul não rola nada, pois ela não gosta). Mas sábado faço curso próximo de onde ela mora, consigo marcar algo após o curso, e tenho certeza que ela vai, caso achem que eu deve tentar.

Bom, é isso. Vlw e agradeço aos possíveis feeds.
Tadashicto

Veterano - nível 9

#994330 Bom,essa garota deve gostar de vc msm pois como vc relatou a mesma continua te procurando,conversando com vc normalmente...
Talvez ela só queira ser a tua amiga msm e nada mais (mas claro vc pode reverter...)
Saia com outras mulheres,se divirta,deixe ela com ciumes,se ela gostar msm de vc virá atrás,Mas caso vc queria algo mais de imediato chame-a para conversar e jogue a real,esteja disposto a perder!!! :D

Espero ter ajudado!
Abraços!!!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#994352 Bro a decisão só vc mesmo pode tomar, Pode ser que ela só quer msm te botar na friendzone ou mesmo que ela gsote de vc mais não quer nada mais serio, testa ela faz ciúmes, conversa com outras garotas na frente pra ver se ela corre atrás!! Depois disso vc ja terá como ver ela gosta mesmo ou não!! Abç
alphaplayer

Aprendiz

#995369 Ela parece gostar de ti ou quer ter o prazer de te por na friendzone.

Como os amigos a cima lhe disseram, arrume outras de preferencia da frente dela. Se ela correr atras...

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#995466 Iae galera. Vlw pelos feeds.

Bom, depois de algumas dicas aqui, eu decidi tentar conversar e jogar a real. Mas antes que eu o fizesse, ela deu a entender que só queria amizade. Então, não pensei duas vezes e deixei quieto e decidi deixar ela pra la.

Me afastei dela, não dou mais atenção, ela manda mensagem e eu deixo no vácuo, só para não iniciar contato.

Mas o problema é que tivemos prova, e ela pediu um conteúdo que não estava conseguindo com ninguém. Aí ela me pediu, e para não prejudica-la eu enviei e cortei o assunto (fui direto e frio). Ela até tentou imendar dizendo que estava com dificuldade e blá blá blá. Eu nem visualizei e dei um gelo nela

Dentro da sala, eu entrava na aula e fingia que ela não existia.

Após isso, tive outro problema. O prof de direito passou o conteúdo para a prova, e ela faltou. Ela não fala com ninguém além e mim, é portiguesa. E quem é que foi passar o conteúdo para ela? Eu. :bravo

Mas eu fui limpo e seco. Ela perguntou se poderia me ligar ontem após a aula, e eu nem fingi que nem vi. Depois disso, eu repassando o conteúdo, ela disse que estava na praça e alimentação, e perguntou se eu queria ir lá, fszer companhia. Falei que estava estudando. Aí ela falou que uma colega minha "inteligente" estava estudando perto dela. Só visualizei e não respondi mais.

Bom, isso tudo aconteceu ontem à noite.

Decidi não ceder mais porque eu sei que ela quer só amizade. E se eu cedo, ela foge, ou acha que estou querendo amizade. Então decidi não dar trela pra ela.

Mas está complicado. Porque o que eu queria mesmo era ficar com ela. Mas fazer o que, né. :emburrado