Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mmendes090

Aprendiz

#994332 Olá pessoal !

Galera, o seguinte: Como contornar essa situação?
Já levei alguns foras por parecer novo demais..

A hb não leva a sério e cai fora, algo semelhante a isso....
Alguém passou por isso já?
LCAC

Aprendiz

#994343 Tenta melhorar a voz, a postura, talvez o mindset também, já passei por isso e realmente é uma merda, mas voce não pode se deixar abater por isso. Procure algum exercício como academia para melhorar o físico, deixa voce com aparanecia mais velha, usar Minoxidil para deixar ajudar a barba a crescer... E não se esqueça, o externo não importa muito. Não ligue muito pra isso.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#994346 Fala ai cara!! Já passei o mesmo que você existem formas que vc pode controlar a situação!! Seja menos sarcástico e mais serio no que vc diz e procura mostrar para a hb.
geralmente elas notam que o teu rosto é de novinho, nunca fale sua idade verdadeira, se conseguir não falar melhor, pode dizer a ela, porquê tnho cara de muito velho? sou muito velho pra vc? Quantos anos vc me daria? essa é boa pork vc pode responder com pergunta, como: Ela diz por exemplo 18, vc acha, errou feio, pergunta a dela, depois q ela disser vc pode igualar a sua idade de mentira a dela ou se for coroa vc diz idade perfeita pra mim satisfazer todos os seus desejos!! Com tom engraçado. Caso precisar de frases para virar o jogo pode dizer: A minha maturidade não se encontra na idade, caracteriza-se pelas experiencias incríveis que ja vivi.

Isso ai bro, Abç
tinho ssa

Aprendiz

Irany Vasconcelos escreveu:Fala ai cara!! Já passei o mesmo que você existem formas que vc pode controlar a situação!! Seja menos sarcástico e mais serio no que vc diz e procura mostrar para a hb.
geralmente elas notam que o teu rosto é de novinho, nunca fale sua idade verdadeira, se conseguir não falar melhor, pode dizer a ela, porquê tnho cara de muito velho? sou muito velho pra vc? Quantos anos vc me daria? essa é boa pork vc pode responder com pergunta, como: Ela diz por exemplo 18, vc acha, errou feio, pergunta a dela, depois q ela disser vc pode igualar a sua idade de mentira a dela ou se for coroa vc diz idade perfeita pra mim satisfazer todos os seus desejos!! Com tom engraçado. Caso precisar de frases para virar o jogo pode dizer: A minha maturidade não se encontra na idade, caracteriza-se pelas experiencias incríveis que ja vivi.

Isso ai bro, Abç

:ajoelhar :ajoelhar

Perfeito :ae não tiro uma palavra.