- 20 Mai 2016, 12:30
Ola pessoal bom dia a todos. Tenho uma duvida, pode ser até mesmo boba. Mas que fica me corroendo o cérebro.kkk. Gente ainda tenho ansiedades de aproximação, acho q como todo novato quando começa ainda tem. Bem eu pensei sim em fazer o desafio stylelife, mas pensei comigo:"Nossa fazer isso é muito artificial, parece que estou me tornando em outra pessoa. Fora também que esse jogo em nada se parece com a típica chegada brasileira, aonde vc abordar dizendo algumas frases e pronto.(Isso a gente chama de "os naturais") Mas o meu medo também é o de criar um abridor, fazer isso em campo. E alguém mesmo homem ou até mulher me dizer 'vc estuda pua e fica xavecando as mulheres'. Eu iria ficar com cara de bobo.
Outra coisa sobre o direct game agora, achei ele interessante. Os motivos são simples, que é: Usar a naturalidade a seu favor, sem rotinas nem negs, dizer o que vem a mente e etc. Eu achei isso muito bom, sem vc correr o risco de alguém dizer "vc é um pua, já vi essa estrutura em algum lugar, num site talvez."
Só que, aonde esta a pergunta, queria saber se é possível usar o direct game para conquistar mulheres lindas mesmo? E também se tem algum desafio como o stylelife para o direct game, deixando o aprendiz ficar mais criativo e seguro ao praticar. É que meu objetivo não é só pegar mulheres mas aprender a socializar sem utilizar abridores fabricados em casa. Gente muito obrigado, por qualquer informação
Outra coisa sobre o direct game agora, achei ele interessante. Os motivos são simples, que é: Usar a naturalidade a seu favor, sem rotinas nem negs, dizer o que vem a mente e etc. Eu achei isso muito bom, sem vc correr o risco de alguém dizer "vc é um pua, já vi essa estrutura em algum lugar, num site talvez."
Só que, aonde esta a pergunta, queria saber se é possível usar o direct game para conquistar mulheres lindas mesmo? E também se tem algum desafio como o stylelife para o direct game, deixando o aprendiz ficar mais criativo e seguro ao praticar. É que meu objetivo não é só pegar mulheres mas aprender a socializar sem utilizar abridores fabricados em casa. Gente muito obrigado, por qualquer informação