Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThisWorld - MEMBRO EXCLUSIVO
#994338 Ola pessoal bom dia a todos. Tenho uma duvida, pode ser até mesmo boba. Mas que fica me corroendo o cérebro.kkk. Gente ainda tenho ansiedades de aproximação, acho q como todo novato quando começa ainda tem. Bem eu pensei sim em fazer o desafio stylelife, mas pensei comigo:"Nossa fazer isso é muito artificial, parece que estou me tornando em outra pessoa. Fora também que esse jogo em nada se parece com a típica chegada brasileira, aonde vc abordar dizendo algumas frases e pronto.(Isso a gente chama de "os naturais") Mas o meu medo também é o de criar um abridor, fazer isso em campo. E alguém mesmo homem ou até mulher me dizer 'vc estuda pua e fica xavecando as mulheres'. Eu iria ficar com cara de bobo.
Outra coisa sobre o direct game agora, achei ele interessante. Os motivos são simples, que é: Usar a naturalidade a seu favor, sem rotinas nem negs, dizer o que vem a mente e etc. Eu achei isso muito bom, sem vc correr o risco de alguém dizer "vc é um pua, já vi essa estrutura em algum lugar, num site talvez."
Só que, aonde esta a pergunta, queria saber se é possível usar o direct game para conquistar mulheres lindas mesmo? E também se tem algum desafio como o stylelife para o direct game, deixando o aprendiz ficar mais criativo e seguro ao praticar. É que meu objetivo não é só pegar mulheres mas aprender a socializar sem utilizar abridores fabricados em casa. Gente muito obrigado, por qualquer informação
Nick Romero

Veterano - nível 1

#994407 Eae meu caro , como vai ?

Vejo por tudo o que você disse que seu maior problema é que você usa muito sua mente e muito pouco seu instindo .. Antes de ser um pua você é um homem , o pua é uma fonte muito poderesoa e interessante de conhecimento aonde você pode se aperfeiçoar .. O que você ve aqui nao sao roteiros que você precisa seguir a risca , sao so uma base pra você criar seu propio jogo , seja você mesmo nao pense tanto vai la e faz e vê no que vai dar ! Nao imagine uma conversa antes de iniciarla vai la começa e deixa rolar é ai que entra o pua você vai deixar rolar mais sempre mantendo o controle e deixando claro que você sabe o que esta fazendo . Deixe de ter medo de que alguem te de um fora ou algo parecido so relaxa vai la e faz seu jogo , lembresse que o nao você ja tem , pense um pouco menos e joque um pouco mais ! A pratica vai te levar a perfeiçao e so entao você atingira a naturalidade que você tanto quer ..

Espero ter sido útil ;)
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#994412 Velho.... não tenha medo de correr riscos, eu sou um PUA assumido aqui na minha cidade, inclusive as mulheres que eu pego em grande maioria sabem que sou um Artista Venusiano, até meus amigos sabem. :)

Mas o ponto importante é tenha orgulho disso! :ae

Sobre o direct e o indirect treine os dois, você nem sempre vai ter tempo para ser indireto como também nem sempre vai poder ser direto em ambientes em que os foras te trarão uma reputação ruim.
Tem sim como conquistar lindas mulheres sendo direto, na verdade é até mais fácil, quando se subcomunica que é diferente não tem xoxota que não molhe. :yaaah

Abraz
Lobo
karalhooo

Aprendiz

#994485 Eai ThisWorld
Primeiramente, concordo com você e pelo mesmo motivo, o desafio stylelife também me parece algo muito artificial.

Agora, em relação a pegar mulher gata com direct ou indirect? Minha resposta é: depende de vários fatores. As mulheres vivem diversos dilemas nos seus dia à dia, e como seres de emoções fortes, dependem muito do momento. Então, leve em consideração como a HB está, abuse do conhecimento de linguagem corporal (extremamente necessário para ser um PUA), daí você pode tirar qual o melhor game naquele momento

.

:ae