Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EvandroClose

Aprendiz

#994466 Galera, é o seguinte... ultimamente, diversas garotas vem me dizendo que me conhecem de algum lugar... e às vezes eu fico meio sem reação... qual seria a melhor fisgada?
desde já grato seus putos.
Nick Romero

Veterano - nível 1

#994482 Eae meu caro , como vai ?

Meu velho você tem uma infinadade de possibilidades em suas maos você so precisa usar um pouco a creatividade , vou tentar te dar uma humilde ajuda atraves de algums exemplos :

1º Ela: Ey eu nao te conheço de algum lugar .. Você : Sabe que eu tava pensando a mesma coisa , mas acho que nao mas sempre podemos nos conhecer agora , prazer meu nome é X e .. começe suas rotinas .

2º Ela: Ey eu nao te conheço de algum lugar .. Você: Eu acho que me lembro de você , você nao estava na balada tal no dia tal foi com você com quem conversei nao foi .. Ela: Nao acho que nao rs .. Você : Nossa jurava que seu nome era tal mas eae como é realmente seu nome eu sou X prazer ..

3º Ela: Ey eu nao te conheço de algum lugar .. Você : A mas como assim você nao lembra de mim a gente se conheceu o outro dia naquele restaurante tal você tava com seu grupo de amigas nao lembra ? Ela: acho que esta me confundindo com outra .. Você : Olhe bem pra mim dé um sorriso e diga meu deus desculpa te confundi com outra pessoa ( de risada ) , prazer sou X..

Tente usar openers que sempre fassam você parecer um cara que sai bastante que conhece muita gente é que é pre-selecionado por outras garotas isso ja é um otimo começo ..

Espero ter sido útil ;) qualquer coisa tamo ai kk