Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Victorhoff
#994488 COMO FUNCIONA A ATRAÇÃO?

A atração funciona a partir de padrões… Nem todos são “decifráveis” pois alguns são únicos e definidos pelas experiencias e visão de mundo que a HB tem, mas existem certos padrões embutidos nos seres humanos, por isso IDI’s e IDD’s funcionam tão bem.

Então como gerar o rapport instantâneo? De maneira simplificada, podemos separar em o que pode ser visto(aparência, roupas, etc) e o que não pode ser visto(técnicas pua, negs, kino, etc).

Como gerar atração a partir do que
pode ser visto
?

R= Seja o Alpha pré definido... Cuide do seu corpo, entre em uma academia, depile os pelos do rosto e do corpo, aprenda a se vestir bem utilizando roupas adequadas e do seu tamanho, corte bem o cabelo SEMPRE, utilize
peackocking
, estude
BODY LANGUAGE
, E SORRIA SEMPRE.

EXPLICAÇÃO:
“Atração no que
pode ser visto
funciona por que a mulher inconscientemente seleciona o mais apto para a reprodução, e fazendo esses pequenos passos que fazem grande diferença, você se torna mais visível aos olhos das HB’s, logo, ela te escolhe inconscientemente primeiro”

Como gerar Atração a partir do que
não pode ser visto
?

R= Estude como funcionam os negs, PNL e todos os tipos de técnicas disponíveis… Aqui é muito extenso, mas recomendo aos iniciantes o livro do Mystery, já que ele é meio que a bíblia da sedução, e que depois migrem ao Direct Game pois Indirect não funciona bem em festas no Brasil.

EXPLICAÇÃO:
“Depois que já estudou como fazer as mulheres te notarem, talvez seja hora de aprender o que falar, e mais importante o por que de falar tais coisas”

Pessoal, esse é um artigo bem breve sobre os fundamentos da atração, caso esteja em área errada peço aos administradores que apenas mudem de área.

Texto por Victorhoff.
Victorhoff
#994489 Perdão pelos erros, quando estava escrevendo estava tudo certo...
Walison Alves
#994492 Muito bom, a questão é, sempre andar com a barba feita ou deixar alguns pelos ralos ?
Victorhoff
#994498 Questão dificil de responder... Depende de quão rala ela é e de qual é o teu estilo de avatar.
A minha é muito pouca, tenho basicamente no queixo e no bigode, eu deixo ela por uns 4 a 5 dias pra não ficar com um rosto muito juvenil, então raspo e novamente deixo crescer.
Infelizmente é dificil dizer sem analisar, mas me manda msg privada e nos falamos no Whats que estou disposto a te ajudar.