- 18 Jul 2016, 15:15
Excelente post! Eu to enfrentando um grande problema de aceitação, parece bobo mas nao estou aceitando minha calvicie, me sinto inferior por conta dela, mas não tem jeito, tenho que lidar com isso afinal vou ser careca peo resto da vida!
Padrões de pensamentos e padrões de comportamentos têm uma relação íntima. Seus padrões de pensamentos estão sempre sub comunicados por seus comportamentos, mesmo nas formas mais sutis. Se você se sente fraco ou forte, seus comportamentos vão fluir naturalmente desse estado. As mulheres são sensíveis a essa sub comunicação, e irão medir seu valor baseado nos seus comportamentos e também como as pessoas respondem à você, ou como elas sentem que eles responderiam à você.
Nesse ponto eu tenho esbarrado, por exemplo, eu nao gosto de ver minha cabeça brilhando por conta da calvicie mas tbm tenho vergonha de usar boné (talvez pela minha criançao/infancia) então eu fico fechado num círculo. Talvez eu precise criar coragem e ocmpra um boné, mete na cabeça e boa, mas simplesmente nao consigo usar! É mole?
#statham