Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#994551 Conheci uma garota semana passada em um grupo de amigos. Nós ficamos e interagimos de forma incrivel, eu sou bem cocky and funny e ela se apegou a esse lado. Ontem nos encontramos de novo com o mesmo pessoal, porém dessa vez o encontro nao foi igual ao primeiro. Nos interagimos muito pouco. Nos beijamos, rimos e ficamos próximos, porem o diálogo e a interação nao foram iguais ao primeiro. Ela disse que estava com muito sono e cansada, e realmente ela estava quase dormindo(os olhos bem vermelhos e baixos). Nós dois percebemos que o encontro nao foi o mesmo, talvez ate uma decepçao, nao sei. O que eu faço, comento sobre isso ? Assumo a responsabilidade de nao ter sido bom? Porque ficou meio estranho, tanto que ela nao me mandou msg de bom dia hj, e sempre mandou desde quando nos conhecemos.
Jonah Hex

PUA Avançado

#994582 Principios de um Fechamento de Sarge:
-Abordagem (cause uma boa primeira impressão).
-Text game (Criar conforto,conexão entre os dois e tensão sexual)
-Encontro (Humanizar a interação e demostrar valor superios, e criar mais tensão sexual)

-Não passe mais que quatro dias conversando com a mulher sem marcar algo pessoalmente, o primeiro encontro e pra causar boa impreção, o segundo é pra entrar dentro da vida da garota (façam coisas juntos), no terceiro transforme ela em uma (RMLP ou namorada), entre cada encontro desses vc deve tecer uma interação por texto (amenos que vcs covivam juntos, "escola, trabalho")...

-Quando vc perde muito tempo no texto e não respeita a regra dos três encontros, corre-se o risco de a fonte de assuntos entre vcs secar (afinal vc já falou tudo que tinha pra dizer), e não tem mais assusntos interessantes ...

-Evite ficar muito no texto, e quando for para um encontro (antes de sair pense em 6 topicos interessante coloque em um caderno), caso acabe o assunto, vc entra em um desses topicos...

-Isso já aconteceu comigo uma vez e pra piorar era com a garota da minha vida (eu envolvi ela completamente com o texto, e na abordagem), mas a fonte de assunto acabou e me tornei desinteressante (toda gata tem varios betas bajulando, se vc se torna desinteressante outro entra em seu lugar), não consegui fazer o fechamento perfeito, não consegui marcar o encontro...

-Sei que muitos vão criticar, dizer que é clichê mas la vai (fale quatro dias "texto", primeiro encontro, mais três dias de texto e se infiltre na vida dela "igreja,cursinho,hobby, circulo social" é importante vc entrar na vida dela de alguma forma no primeiro mês, depois não precisa tanto, seja alfa, no proximo encontro crie um clima "não se declare nem de presente", em media depois de 2 semanas depois de se infiltrar, beije ela, crie um clima inebriante e pessa ela em namoro se quiser, ou transforme em um RMLP...

Resumo da opera: (seja objetivo, já entre no jogo pensando no fechamento, namoro, RMLP, ou sexo casual), quanto mais vc enrola mais vc perde pontos ...
gabriel sacoman

Aprendiz

#994629 Cara se fosse eu nao falaria de aspectos negativos, do tipo: ontem voce estava acabada e com sono. Esse tipo de coisa nao precisa ser lembrada.
E você vai esperar as atitudes dela? se ela não disse BOM DIA. Diga você, só cuidado para não ser pegajoso, o cara chato. Caso ela não corresponda, PROXIMA.