- 30 Ago 2010, 12:50
olá puada
ontem sai com os aimgos pro shopping, para sargear (soh eu conheço o pua).
sem mais delongas (tou com preguiça para digitar) vou retratar somente o q me deixou intrigado.
Eu resolvi dah uma volta sozinho, quando voltei meus amigos estavam sentados em um banco proximo a uma area onde soh havia jovens, eu perguntei:
Loki: e aew chegaram em quantas?
Brodis: ah... ainda em nenhuma... mais agente tah conseguindo alguma coisa com aquele "set" ali! Tem uma que naum para de olhar...
me mostraram um set q jah tavam de olho ah mais de meia hora (betisse total)
Loki:afff e o que vcs estaum esperando? (hehe valew pua)
Brodi: Sei lah a hora certa...
Loki: Não existe hora certa, quem faz a hora são vcs! (ou o relogio)
Brodi: Eh tem razão mas...
Loki: Olha eu vou chegar nessa pirralha alih e pegar o telefone dela, apezar de naum estar nem um pouco interessado...
Brodi: entaum vah lah... se garanta...
Loki: OK
O set era composto de uma pirralha mais uma dezena de pirralhinhas. (Meu primeiro erro)
Fiquei esperando um beta que estava lah, tentando algo (eh engraçado ver esses kras), sem sucesso ele sai e eu entro (segundo erro)
Loki: Olá (rotina do presente para amiga, para o alvo).(terceiro erro)
Logo percebi que tinha demonstrado interesse de mais, e a hb começou a esnobar.
let's to plan B
Neg mais neg, e nada da pirralha (15 anos) se desarmar.
Tentei dah atençao para uma das amigas delas, (uma criança, aparentava 14 hehe) sem sucesso a menina era muito timida.
aew eu lancei o FTC
Loki: eh eu jah vou eu tou com uns amigos alih, e agente tah exausto de tanto rodar nesse shopping...
Hb: Ah tah eu quase cai nessa do presente para amiga!
Loki: (Bem serio) o que quer dizer garota? Eu vim aki soh pedir uma opniao sua sobre isso, qual o problema de vir aki comprar um presente para uma amiga, tu nunca comprou um presente para um amigo teu naum?
Hb: (meia sem graça, Soh meia) Ehr... naum.
Loki: Sabe tu eh bonita mas, beleza naum eh tudo se tu reparar tem um monte de menina bonita aki, e ...
Hb: (apontando e dizendo: ) Feia , feia ,feia...
Loki: ah tah...
Loki: (continuando) e o que tu tem alem da tua beleza?
ela responde com uma resposta fraca...
depois de algum papo furado, e de muito me esnobar ejeto...
e aew puada fica a duvida!
Como lidar com hb esnobe demais?
Quais foram meus piores erros?
Sei que o MM naum funciona muito bem com hb novinha (droga a menina nem das fraldas tinha saido ainda)
mas se fosse uma mais velha?
Lembro de um set que abri com 2 hbs, descanssando em uma grade de costas para mim
que elas nem se viraram para responder!
Fica aew as duvidas e espero respostas.
Valew
ontem sai com os aimgos pro shopping, para sargear (soh eu conheço o pua).
sem mais delongas (tou com preguiça para digitar) vou retratar somente o q me deixou intrigado.
Eu resolvi dah uma volta sozinho, quando voltei meus amigos estavam sentados em um banco proximo a uma area onde soh havia jovens, eu perguntei:
Loki: e aew chegaram em quantas?
Brodis: ah... ainda em nenhuma... mais agente tah conseguindo alguma coisa com aquele "set" ali! Tem uma que naum para de olhar...
me mostraram um set q jah tavam de olho ah mais de meia hora (betisse total)
Loki:afff e o que vcs estaum esperando? (hehe valew pua)
Brodi: Sei lah a hora certa...
Loki: Não existe hora certa, quem faz a hora são vcs! (ou o relogio)
Brodi: Eh tem razão mas...
Loki: Olha eu vou chegar nessa pirralha alih e pegar o telefone dela, apezar de naum estar nem um pouco interessado...
Brodi: entaum vah lah... se garanta...
Loki: OK
O set era composto de uma pirralha mais uma dezena de pirralhinhas. (Meu primeiro erro)
Fiquei esperando um beta que estava lah, tentando algo (eh engraçado ver esses kras), sem sucesso ele sai e eu entro (segundo erro)
Loki: Olá (rotina do presente para amiga, para o alvo).(terceiro erro)
Logo percebi que tinha demonstrado interesse de mais, e a hb começou a esnobar.
let's to plan B
Neg mais neg, e nada da pirralha (15 anos) se desarmar.
Tentei dah atençao para uma das amigas delas, (uma criança, aparentava 14 hehe) sem sucesso a menina era muito timida.
aew eu lancei o FTC
Loki: eh eu jah vou eu tou com uns amigos alih, e agente tah exausto de tanto rodar nesse shopping...
Hb: Ah tah eu quase cai nessa do presente para amiga!
Loki: (Bem serio) o que quer dizer garota? Eu vim aki soh pedir uma opniao sua sobre isso, qual o problema de vir aki comprar um presente para uma amiga, tu nunca comprou um presente para um amigo teu naum?
Hb: (meia sem graça, Soh meia) Ehr... naum.
Loki: Sabe tu eh bonita mas, beleza naum eh tudo se tu reparar tem um monte de menina bonita aki, e ...
Hb: (apontando e dizendo: ) Feia , feia ,feia...
Loki: ah tah...
Loki: (continuando) e o que tu tem alem da tua beleza?
ela responde com uma resposta fraca...
depois de algum papo furado, e de muito me esnobar ejeto...
e aew puada fica a duvida!
Como lidar com hb esnobe demais?
Quais foram meus piores erros?
Sei que o MM naum funciona muito bem com hb novinha (droga a menina nem das fraldas tinha saido ainda)
mas se fosse uma mais velha?
Lembro de um set que abri com 2 hbs, descanssando em uma grade de costas para mim
que elas nem se viraram para responder!
Fica aew as duvidas e espero respostas.
Valew