- 22 Mai 2016, 02:21
Boa noite galera, após um namoro sólido de 9 anos, estou solteiro fazem 3 meses. Depois de muitas histórias e planos para o futuro, prestes a comprar uma casa, entramos numa crise e entramos em conflito. Fomos ver o imóvel, tudo lindo como um casal sonha. Ela gostou e eu tbm, no entanto, a poucos dias da compra ela voltou atras. Disse que podíamos esperar mais pois eu e ela temos um emprego instável e que assumir uma dívida desse porte é arriscado. Fiquei puto, ameacei terminar e achei que ela não me quisesse mais. A partir daí ela terminou comigo, precisava de tempo pra pensar sobre o que queria da vida. Aí eu fiquei louco, corri atrás pedindo pra voltar, choramos juntos praticamente a primeira semana toda após o término. Agora tenho aparecido algumas vezes para conversar, sem pressão, ela diz que quer ficar sozinha, tem carinho por mim, não sabe se me ama mais. Evita me encontrar mas quando nos vemos ela sente algo mas mantém a distância. Pelo whats é fria. Fui o primeiro namorado dela, ela tem 24 e eu 30. Eu estava acomodado no relacionamento, não fazíamos tantos programas como no início, porém tudo corria bem, tínhamos uma vida de casados praticamente e tínhamos poucos desentendimentos.
Quero reconquistar e não sei o que faço. Estou respeitando o tempo dela mas entro em contato de vez em quando sempre por iniciativa minha, para saber como andam as coisas. Ela deixou claro que podemos conversar sempre mas tbm que eu não tivesse esperanças de voltar. Ela diz quem sabe a gente se encontra mais pra frente. Agora ja estou sem qualquer comunicação a uns 20 dias. Só vejo postagens dela no insta alternando msgs que quer voltar com saudades e outras dizendo que quer seguir a vida e ser feliz sozinha. Percebo que ela está na dúvida, mas não sei que posição eu fico. Fica claro que agora ela não quer voltar, mas que atitude eu tomo?
Quero reconquistar e não sei o que faço. Estou respeitando o tempo dela mas entro em contato de vez em quando sempre por iniciativa minha, para saber como andam as coisas. Ela deixou claro que podemos conversar sempre mas tbm que eu não tivesse esperanças de voltar. Ela diz quem sabe a gente se encontra mais pra frente. Agora ja estou sem qualquer comunicação a uns 20 dias. Só vejo postagens dela no insta alternando msgs que quer voltar com saudades e outras dizendo que quer seguir a vida e ser feliz sozinha. Percebo que ela está na dúvida, mas não sei que posição eu fico. Fica claro que agora ela não quer voltar, mas que atitude eu tomo?