- 22 Mai 2016, 14:06
Não tenho quase amigos, quando convidou eles, a opção é barzinho aonde não tem ninguém tipo lugar para bebe, mas quero sair para ambiente social, eles diz que tudo la é caro, nunca sair sozinho, alguém tem alguma experiência, ou dica para me ajudar? Momento tensão, ajudar galera
- 22 Mai 2016, 14:41
velho nao tem misterio so pegar e ir, na real por experiencia minha sempre que saio para baladas e festas com amigos pego poucas minas ou nao pego pq entro em um tipo de zona de conforto, saido sozinho vc nao vai ter isso e vai ser forcado a se socializar nem preciso dizer que e quando pego mais minas.Se seu objetivo for esse escolhe uma balada perto da sua casa que tenha musica que tu goste ai tu pega e vai (dica nao pense muito se arruma e vai se nao seu cerebro vai criar desculpas para nao sair), fica no bar la bebe umas e vai tentando socializar se nao der pelo menos tu curte uma bebida e a musica, mas nao vai achando que vai comer todas se rolar blz se nao blz tbm ja teve vezes que nao peguei ngm ja teve vezes que peguei varias ja teve vezes que so socializei normalmente as minas te dao abertura param do teu lado e falam alto olhando pra vc ai e so entrar na conversa e fazer seu jogo normal e pegar ou vc pode abordar tbm so cuidado pra nao baixar a auto estima de tomando toco no direct boa sote ae depois se sair faca seu relato.
- 22 Mai 2016, 14:59
Velho.... saia para qualquer lugar e não tem esse negócio de dinheiro, eu por exemplo abordo em super mercado e pontos de ônibus,e são lugares muito melhores do que a balada ou bares da vida.
1- as mulheres não estão esperando serem abordadas.
2- você pode andar livremente e seguro.
3- você não precisa gastar nada.
4- é muito mais fácil ficar marcado na mente de uma mulher conhecendo ela no cotidiano do que numa balada onde ela vai conhecer você e mais 20.
Agora é contigo, parte pra cima!
Abraz
Lobo
1- as mulheres não estão esperando serem abordadas.
2- você pode andar livremente e seguro.
3- você não precisa gastar nada.
4- é muito mais fácil ficar marcado na mente de uma mulher conhecendo ela no cotidiano do que numa balada onde ela vai conhecer você e mais 20.
Agora é contigo, parte pra cima!
Abraz
Lobo
- 22 Mai 2016, 15:05
Bem meu amigo. Vi uma frase que pode te ajudar. A frase era.
*Se você quer ser um leão tem que parar de andar com ovelhas*
É isso que tá acontecendo com você. Enquanto você quer sair pra lugares de homem, seus amigos estão te puxando pra lugares de bebê como você citou acima.
Não tô falando pra você parar de falar com eles. Mais estou tentado falar que você deve dar uma afastada dessas amizades que não te leva a lugar nenhum.
Sair sozinho não é nenhum problema desde que você consiga se socializar fácil.
Não sente medo de viver. A vida é assim. As vezes temos que desapegar de algumas coisas pra conseguir outras melhores.
Mais enfim...
Sai sozinho, desfute o máximo da vida, pois a vida é curta e única, conquista amizades mais interessante é seja feliz.
Abraço e sucesso na sua vida!
*Se você quer ser um leão tem que parar de andar com ovelhas*
É isso que tá acontecendo com você. Enquanto você quer sair pra lugares de homem, seus amigos estão te puxando pra lugares de bebê como você citou acima.
Não tô falando pra você parar de falar com eles. Mais estou tentado falar que você deve dar uma afastada dessas amizades que não te leva a lugar nenhum.
Sair sozinho não é nenhum problema desde que você consiga se socializar fácil.
Não sente medo de viver. A vida é assim. As vezes temos que desapegar de algumas coisas pra conseguir outras melhores.
Mais enfim...
Sai sozinho, desfute o máximo da vida, pois a vida é curta e única, conquista amizades mais interessante é seja feliz.
Abraço e sucesso na sua vida!
- 22 Mai 2016, 15:51
O jow, vai sozinho mesmo, ache uma companhia lá mesmo, é muito fácil isso, chegue nas pessoas e fale alguma coisa, qualquer merda. Tu tens nada a perder!! Mais lembre-se que se, esses seus amigos, são aqueles que você conhece desde pequeno, não abandone eles, seja o líder deles. São os amigos que tu pode confiar. Pense se eles vão te ajudar no momento que você mais precisa, se sim, n abandone eles. Quando tu for contar a eles, como é bom sair nesses lugares e tal, tu vai ver que eles vão começar a se interessar nisso e querer te seguir.
Talvez tu se adaptou mau a teu circulo social, e nem goste do seu grupo, então vai atrás de novas amizades, ((não ande com um bando de bandidos só porque conhece eles desde pequeno)) entendeu o que eu quis dizer.
Talvez tu se adaptou mau a teu circulo social, e nem goste do seu grupo, então vai atrás de novas amizades, ((não ande com um bando de bandidos só porque conhece eles desde pequeno)) entendeu o que eu quis dizer.
- 24 Mai 2016, 03:40
Saia sozinho mesmo, faca a sua propia historia!
No comeco seja despretencioso nas abordagens. Interaja com todos que puder e conheca os ambientes, se houver brechas com alguem blza! Senao o importante no comeco e se ambientar.
Eu particularmente nao gosto de sair para abordar a noite, prefiro no dia a dia. Como o amigo a cima disse, elas estao "desarmadas". E com isso sempre rola uma cia para barzinho ou balada a noite ou ate mesmo para um passeio no casual as vezes.
abs
No comeco seja despretencioso nas abordagens. Interaja com todos que puder e conheca os ambientes, se houver brechas com alguem blza! Senao o importante no comeco e se ambientar.
Eu particularmente nao gosto de sair para abordar a noite, prefiro no dia a dia. Como o amigo a cima disse, elas estao "desarmadas". E com isso sempre rola uma cia para barzinho ou balada a noite ou ate mesmo para um passeio no casual as vezes.
abs
- 24 Mai 2016, 04:09
Saia Sozinho amigo ...
Como amigo disse acima sai sem pretensão alguma de ter que abordar.Tente se ambientar e se soltar um pouco ,se tiver brecha parte pra cima .
Sempre tenho amigos para sair,mas prefiro na balada mesmo ficar sozinho para poder me soltar mais .
Já sai sozinho e os resultados foram ótimos ... Boas experiencias .
Saia aproveite , sem lamentaçoes pq a vida é só uma ...Boa sorte amigo !!!
Como amigo disse acima sai sem pretensão alguma de ter que abordar.Tente se ambientar e se soltar um pouco ,se tiver brecha parte pra cima .
Sempre tenho amigos para sair,mas prefiro na balada mesmo ficar sozinho para poder me soltar mais .
Já sai sozinho e os resultados foram ótimos ... Boas experiencias .
Saia aproveite , sem lamentaçoes pq a vida é só uma ...Boa sorte amigo !!!
- 25 Mai 2016, 16:20
Eu tinha esse problema de fazer tudo acompanhado. Era hábito adquirido pela minha criação.
Digo por experiência! Quando estava de férias, somente ia à praia com meus meus pais, mais por conveniência. Certo dia estava entediado peguei o ônibus e parei na praia mais próxima. O resultado foi que acabei abordando uma turista e fiquei conversando com ela. Nessa época por não estudar PUA, fiquei só no papo.
Enfim. Se lance a esse novo desafio! Conheça pessoas e assim você poderá conseguir outro grupo.
E sargear na balada.
Digo por experiência! Quando estava de férias, somente ia à praia com meus meus pais, mais por conveniência. Certo dia estava entediado peguei o ônibus e parei na praia mais próxima. O resultado foi que acabei abordando uma turista e fiquei conversando com ela. Nessa época por não estudar PUA, fiquei só no papo.
Enfim. Se lance a esse novo desafio! Conheça pessoas e assim você poderá conseguir outro grupo.
E sargear na balada.