Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leyh

Aprendiz

#994787 BOA NOITE, AMIGOS DE JORNADA. A ALGUM TEMPO TROCO IDEIA COM UMA HB NO WPP , O PROBLEMA É QUE ELA É INSEGURA AO EXTREMO ( ENGRAÇADO É QUE ELA FALA SACANAGEM). ATÉ HJ SÓ FICOU COM UM CARA.
CONTEXTO: NA SEGUNDA ELA FALA SUPER SACANAGEM, ENTRA NO CLIMA. ME CHAMA A SUA CASA PARA VÊ-LA NUA, MAS NA TERÇA ESFRIA TOTAL COMO SE ARREPENDESSE. É ESTRANHO, POIS ISSO SE REPETE. E A CASA SEMPRE ''CHEIA'', ACHO QUE ELA PRECISA DE FERRO. EU NOTO QUE ELA TENTA VIVER, POREM NÃO CONSEGUE. SO QUE EU TO FICANDO COM TESÃO DO CARALHO COM ISSO, HB 9, AGE COMO SAFADA E TIMIDA. É MUITO DOIDO. ELA FALA CMG, E VAI EMPOLGANDO E NÃO DEMORA MUITO E ESTAMOS NA SACANAGEM, SABE? SO QUE NO OUTRO DIA EVITA. ELA NEM DE CASA SAI. EAI, GALERA? HELP! QUERO FC E POR ELA NO LUGAR! :louco :louco
Nick Romero

Veterano - nível 1

#994790 Eae meu chapa , como vai ?

Você tem em maos o que eu dei carinhoso nome de HB dupla face rsrs , o que é ? Bom meu caro esse tipo de Hb é sempre extremamente insegura por isso é de sua responsabilidade passar pra ela toda essa segurança que ela nao tem você necessita de muita paciencia com esse tipo de Hb , e como fazer isso ? Seja um alpha mostre a ela que você tem outras muitas opçoes mas prefere usar seu tempo com ela , como você disse ela ficou com um so cara ate hoje , ela quer muito se entregar ela é de carne e osso sente tesao , mas porque ela nao se entrega entao ? Simplesmente porque ela nao quer se sentir como uma vagabunda ela nao quer te dar e que você suma depois é essa a sensaçao que você esta passando pra ela quando so conversa sobre sexo com ela com a inteçao de comerla , ela acredita que você que so quer comer ela e depois vai esquecer dela e sumir e entao ela se sentira como uma verdadeira vagabunda .. Entao o erro esta em seu jogo e nao nela .. Como reverter essa situaçao ?

1º Haja como um alpha (Nao haja como se estivesse desperado por sexo)

2º Passe segurança a ela

3º Nao de tanto moral a ela , afinal ela é mulher e adora brincar com isso ( NAO mostre que quer tanto comer ela deixe de correr tanto atras se ela for fria seja frio com ela )

4º Diversifique nos assuntos sobres os quais vocês conversam , mostre ser mais do que um cara com tesao

5º Se mostre pre-selecionado (Use rotinas que fassam isso mas sem exagero e sem historias muito dramaticas )

6º Mantenha a tensao sexual (Provoque mas deixe so nisso se mostre indeferente ao sexo )

7º Tente manter mais conversas pessoalmente (Quando acontecer abuse dos kinos para dar um up na tensao sexual e abuse do item numero 5)

8º Chame-a para sair mas sem mostrar suas verdadeiras intensoes ( Nao faça ela sentir que esta indo para o abate rsrs)

9º Antes do FC fassa um progama bacana ( Pegue um cineminha , tome um sorvete , fassa um jantar .. é importante que ela se sinta relaxada e que você nao so a leve para casa para meter nela )

10º Capriche nas pre-liminares ( Capriche nos beijos e nos amaços , fassa ela ver que você nao tem nenhuma pressa )

Espero ter sido útil ;) qualquer coisa manda msg

Criador do tópico

Leyh

Aprendiz

#994792 Nick, obrigado pelo feed super construtivo. Vou mandar uma msg. Eu nem fico super tarando, dou a brecha e ela entra de cabeça. Acho que por n acontecer ela se sente como objeto e retrai no outro dia. To tentando contornar as situações. Vou sim rever possiveis erros. Obrigado!
Improving

Veterano - nível 9

#994870 Se ela faz tudo isso, vc deveria encontrar ela pessoalmente logo. Já tentou fazer alguma coisa com ela e ela resistiu?.
Se demorar muito para closar, pode perder seu valor. Além disso, cuidado para não conversar somente de sexo. Pensando bem, cuidado ao conversar. Se ficar falando muito pelo whatsapp, além de ser mais difícil de gerar emoções, quando chegar no "cara a cara" todos os tópicos que vcs já conversaram previamente podem ter ficado gastos, e não poderá voltar neles (ou seja, vai ficar sem assunto).

Se ela já mandou essas frases todas para vc, ela já dedicou energia na interação. Não que isso signifique alguma coisa, mas vc tem um histórico de conversas dela falando essas coisas para vc. Pega logo, cara.

Sobre ela se afastar, continue seu jogo, e ve o que ela quer de uma vez. Chama ela para alguma coisa. Se ela não quiser, parte para outra. Não tenha medo de perde-la

Espero ter ajudado
Abraço

Criador do tópico

Leyh

Aprendiz

#995109 Veridico, improving. Agradeço pela contribuição. O que está sendo dificil é tira-la de casa, sacas?! Obrigado jhow, abraço.