- 23 Mai 2016, 01:50
Fala galera, Bem estou com minha mulher a quase um ano e todo santo dia tem sexo, Sempre acontece, Mas queria perguntar isso faz bem ou mal para o relaciomento??
- 23 Mai 2016, 04:30
Eae brother , como vai ?
Bom isso pode ser relativo afinal você precisa se fazer as seguintes perguntas :
Ta acontecendo naturalmente ou eu estou forçando ? O sexo é de qualidade ? Ela quer ou faz por fazer ?
É importante manter a mulher saciada para que ela nao procure isso em outros machos , mas tambem é importante ver se ela realmente que sexo todos os dias ou se ela faz porque acha que você quer sexo todos os dias . Por caso isso aconteça você corre o risco do sexo de vocês virar uma rotina e acabe se tornando algo tedioso pra ela , e entao surge a busca por aventuras.. Neste caso nao é bom , é bom ficar algums dias sem fazer para dar espaço a ela .
Caso seja porque ela realmente quer ai nao tem nenhum mal , de fato chegue junto e mostre a assistencia que um alpha de verdade le oferece , mas procure inovar de vez em quando , faz em algum lugar diferente da casa , procura realizar uma fantasia dela , use alimentos ( chantili , chocolate ) procure posiçoes novas , pra que nao se torne sempre a mesma coisa ...
Espero ter sido útil qualquer coisa manda msg