Mystery1990
#994871 Fala galera, Bem estou com minha mulher a quase um ano e todo santo dia tem sexo, Sempre acontece, Mas queria perguntar isso faz bem ou mal para o relaciomento??
Nick Romero
#994913 Eae brother , como vai ?

Bom isso pode ser relativo afinal você precisa se fazer as seguintes perguntas :
Ta acontecendo naturalmente ou eu estou forçando ? O sexo é de qualidade ? Ela quer ou faz por fazer ?
É importante manter a mulher saciada para que ela nao procure isso em outros machos , mas tambem é importante ver se ela realmente que sexo todos os dias ou se ela faz porque acha que você quer sexo todos os dias . Por caso isso aconteça você corre o risco do sexo de vocês virar uma rotina e acabe se tornando algo tedioso pra ela , e entao surge a busca por aventuras.. Neste caso nao é bom , é bom ficar algums dias sem fazer para dar espaço a ela .
Caso seja porque ela realmente quer ai nao tem nenhum mal , de fato chegue junto e mostre a assistencia que um alpha de verdade le oferece , mas procure inovar de vez em quando , faz em algum lugar diferente da casa , procura realizar uma fantasia dela , use alimentos ( chantili , chocolate ) procure posiçoes novas , pra que nao se torne sempre a mesma coisa ...

Espero ter sido útil ;) qualquer coisa manda msg
fuidd
#996096 E ai mano beleza,

Cara sexo é muito bom em todos os relacionamento seja no namoro ou casamento, saber disso é fundamental.Não é a quantidade que vale amigo... mais a qualidade! Lembre-se deve se fazer sexo de forma como a gata nunca viu você fazer antes, seguindo as dicas do amigo que post anterior, vale sair para jantar, fazer um carinho diferente antes de Finalizar. Eu vejo com Bons olhos transar, momento intimo do casal, quando isso não tem no relacionamento vale ligar a luz de alerta.Pensa ai mano, não é necessario transar tds os dias, mais sim é necessario transar com muita vontade todas as vezes que você fazer!

abraço e sucesso...
Matt Queiroz
#996331 Apenas complementando os dois amigos acima, para não cair na rotina INOVE.
Faça sexo em lugares diferentes, invente coisas na cama, fetiches e por ai vai.. Tenho certeza que não vai cair na rotina.

Abraço.
fwardkoff
#996985 A resposta para a pergunta em questão é muito relativa, varia de caso para caso. Se for um sexo forçado e apenas por fazer sim ele poderá fazer mal para o relacionamento afinal aquilo não é algo que realmente desejam, estão apenas fazendo por fazer, como uma obrigação e deixa de ser prazeroso. Entretanto se ambos realmente curtem e fazem com vontade, aí sim o sexo faz bem para a relação!

Vou usar minha relação mesmo como exemplo, tanto eu quanto minha namorada adoramos sexo e basicamente rola 2 vezes por dia. São raros os dias fazemos apenas 1 vez e mais raro ainda os dias que não fazemos, não é algo forçado que fazemos por fazer afinal tanto ela quanto eu gostamos muito e é algo sempre muito prazeroso. Já teve algumas vezes que tanto ela quanto eu não estávamos muito afim então nestes dias o melhor é não fazer, faça apenas quando estiver afim mas também tem que se ter cautela porque senão é como o velho ditado:

"Quem não da assistência abre caminho para a concorrência."

Portanto faça sexo sempre que estiver afim, nunca tente forçar algo apenas por fazer ou por alguma pressão. Se estão num relacionamento é porque ambos já tem maturidade e intimidade o suficiente para dialogarem entre si e entenderem quando um não esta muito afim. Sexo é bom, todos gostam a diferença é que alguns gostam mais e outros menos, se você e sua parceira tem uma preferência pela mesma frequência ótimo não precisa mudar em nada, continue transando diariamente caso contrário basta dialogar e chegar num senso comum.

Abraço.
Cuequinha
#996986 A partir do momento que o sexo se torna algo carnal e mecânico, claro que faz.

Abraços,
Cuequinha