Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

daimeler

Aprendiz

#994876 Pessoal queria saber ser determinado e objetivo e revelar suas intenções ou ir usando tecnicas para ficar com ela? Por exemplo você quer ficar com ela de novo você fala o que quer ou sai com ela e tenta ficar com ela? Muitos falam para não revelar suas intenções para não estragar a atração e outros falam para ser determinado e objetivo e revelar o que vocês acham?
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
A escolha de revelar ou não as verdadeiras intenções é opcional. É claro que uma hora ou outra você terá que ser direto com ela a respeito do que você quer, mas não é necessariamente no início da abordagem. Obviamente é preciso usar o bom senso, isto é, saber os momentos ideias para agir de um jeito ou de outro.

Um exemplo básico: Quando você conhece uma garota em uma festa noturna, lugar onde você pretende beijá-la, você não irá enrolar, já irá direto para o que quer. Diferente de quando conhece uma garota em um parque/praça, lugar onde a tendência é você trocar celular e marcar um próximo encontro. Claro que há exceções.

Você mesmo pode decidir. O conselho que te deixo é sempre analisar as reações da garota. Muitas vão estar muito mais aberta para uma atitude mais direta, outras estarão mais acanhadas, talvez tímidas, e no caso será preciso desenrolar um conforto, tocar bastante nela, realmente ir aos poucos, como se estivesse subindo uma montanha, um pouco de cada vez, sabendo que se fizer tudo corretamente terá alcançado o topo.

Se você está conversando com ela e nota que ela está totalmente interessada, depois de já ter tocado bastante e a deixado à vontade, você pode tomar a iniciativa para um beijo. Já com uma garota reservada, às vezes será preciso um pouco mais de tempo.

Se você quer ser direto basta conduzir a interação para este fim. Lembrando sempre de usar sua linguagem corporal a seu favor, escalar ela em toques, ou seja, começar tocando suas mãos, depois seus braços, até ela estar mais aberta e receptiva para você tocar ombros, cintura, cabelo.

Muita atenção em estar consciente de como a mulher se comporta. Você pode ter em mente uma abordagem direta, mas e se a mulher estiver reservada ou usar muitos shit test? Você pode quebrar a cara. Você pode ter em mente uma abordagem indireta, mas e se ela estiver bem solta, receptiva e ter muito interesse em você? Te achará muito mole.

Então de início, note o comportamento e reações da mulher, depois você procura ir conduzindo de acordo como você quer.

Às vezes você acha que demonstrar interesse é chegar na mulher e dizer: Te achei muito bonita e resolvi vir aqui para te conhercer, prazer. Não é preciso.
Quando você aborda uma mulher, mantem um olhar sensual, uma boa linguagem corporal, troca o celular com ela, a chama para sair. Indiretamente você está demonstrando interesse, entendeu? A mulher pode até não se tocar disso, mas inconscientemente ela saberá que você está interessado.

Eu recomendo que não faça muito rodeios, procure sempre demonstrar um interesse másculo e viril em relação a ela. Você é homem, você gostou dela, quer beijá-la, levá-la pra cama, portanto não há motivo para esconder isso!
Ainda assim é sempre bom ter assuntos divertidos de início. Conte um pouco de você, ouça muito o que ela tem para dizer, e como eu já disse, mas volto a repetir, conduza a conversação.
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#994923 Bom, isso vai de acordo com a forma que você prefere jogar, eu aconselharia a fazer um misto dos dois.
Use o modo direto ou o indireto quando a situação for apropriada.

Criador do tópico

daimeler

Aprendiz

#994932 Por exemlo, quando você quer sair com uma mulher o melhor e chegar e falar eu quero sair com você porque eu quero ficar com você ou vamos sair sem falar que quer ficar com ela?
vitor+

Veterano - nível 8

#994935 Otimo topico, realmente analisar a situação se ela está mais aberta ou não as abordagens diretas e indiretas ajuda muito, pode te fazer ganhar muitas hbs a analise certa.
KimXD

Veterano - nível 10

daimeler escreveu:Por exemlo, quando você quer sair com uma mulher o melhor e chegar e falar eu quero sair com você porque eu quero ficar com você ou vamos sair sem falar que quer ficar com ela?

Cara para de ser inocente, mulheres não são inocentes, você chamar ela para sair só vocês 2 já fica subentendido que você tem segundas intenções com ela, para você ser direto não precisa falar ao pé da letra tudo que quer, a maioria das coisas você deixa subentendido de forma natural, é o mesmo que você ta em uma balada com uma mulher e você chama ela para sua casa para "beber uma cerveja" ou "para ficar em um lugar mais reservado" é obvio que você ta chamando ela para transar e ela sabe disso, você ta agindo de forma direta, mas não precisa falar tudo ao pé da letra.
marlonghjr1

Aprendiz

#994946 Veja bem, parece que a sua pergunta poderia ser reformulada para: Como revelar suas verdadeiras intenções de maneira calibrada?

Suas intenções não são reveladas apenas verbalmente. Suas intenções são demonstravas através de outras linhas de comunicação que estão se desenrolando momento a momento na interação: o que e como vc fala; toque e linguagem corporal; olhar.

Se vc não mostrar p ela sua intenção, a interação não vai a lugar algum.

Se vc a quer vc tem q demonstrar essa intenção de alguma maneira. Se vc quer a amizade dela, vc também acabará demonstrando essa intenção de alguma forma, seja agindo ou seja não agindo.

Pense nisso...