Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jefblue

PUA EXPERT

#995279 Complementando, a pergunta certa seria:

Por que não revelar suas intenções?

1 - Quem não releva suas intenções cai na friendzone.

2- A vida é curta e tem um número infinito de mulheres para que fiquemos perdendo tempo, nos martirizando, ao gostar de uma pessoa, ou querer ficar com ela sem revelar. Não perca tempo, isso fará falta no furuto.

3 - Com confiança qualquer coisa pode ser falada. Se der errado? Arque com as consequências, é isso que separa Homens dos homens.

Abraço e evolução!
Deco

Veterano - nível 2

#995318 Fala, parceiro

Atualmente, estou em uma fase em que tenho revelado minhas intenções, inclusive as inseguranças. Isso tem dado certo em vários aspectos. Além de me sentir mais leve, tenho conseguido resultados também. Por exemplo, em uma de minhas últimas abordagens, disse a ela que, embora estivesse completamente sem jeito, eu a queria. Foi um dos melhores beijos que dei nos últimos tempos.

Por que isso deu certo?

Apesar de inseguro, transmiti a mensagem correta: "eu te desejo; eu não necessito de você."

Na minha opinião, ter isso em mente é o caminho para todos os momentos em que você decide revelar suas intenções.

Abraço