- 23 Mai 2016, 02:39
De uns tempos pra cá mudei demais, muitas hbs me dando idis (closando lógico), essa hb ninfomaníaca começou a ficar mais curiosa pela minha vida, me encostando mais, um dia veio me abraçar mas não dei bola, estava atrasado, ela veio e comentou que ficou sem graça, ela dificilmente abraça alguém.
Ela tem muitos caras da faculdade na mão, ela tem mais de 500 likes por cada foto, comecei a ignorar ela, não ficar "babando ovo" dela, tratando ela como uma qualquer, não demonstrando interesse.
Uns dias atrás ela comentou de vir "estudar" aqui, me chamou pra comer (não deu certo), agora está chamando uma hb do nosso grupo de trabalhos de minha "amiguinha", demonstrando um certo ciúme, mas ela não admite nada.
Estou dando um passo de cada vez, sem demonstrar "carência".
O que vocês acham?
Ela tem muitos caras da faculdade na mão, ela tem mais de 500 likes por cada foto, comecei a ignorar ela, não ficar "babando ovo" dela, tratando ela como uma qualquer, não demonstrando interesse.
Uns dias atrás ela comentou de vir "estudar" aqui, me chamou pra comer (não deu certo), agora está chamando uma hb do nosso grupo de trabalhos de minha "amiguinha", demonstrando um certo ciúme, mas ela não admite nada.
Estou dando um passo de cada vez, sem demonstrar "carência".
O que vocês acham?