Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#994886 De uns tempos pra cá mudei demais, muitas hbs me dando idis (closando lógico), essa hb ninfomaníaca começou a ficar mais curiosa pela minha vida, me encostando mais, um dia veio me abraçar mas não dei bola, estava atrasado, ela veio e comentou que ficou sem graça, ela dificilmente abraça alguém.
Ela tem muitos caras da faculdade na mão, ela tem mais de 500 likes por cada foto, comecei a ignorar ela, não ficar "babando ovo" dela, tratando ela como uma qualquer, não demonstrando interesse.
Uns dias atrás ela comentou de vir "estudar" aqui, me chamou pra comer (não deu certo), agora está chamando uma hb do nosso grupo de trabalhos de minha "amiguinha", demonstrando um certo ciúme, mas ela não admite nada.

Estou dando um passo de cada vez, sem demonstrar "carência".
O que vocês acham?
DonLee

Veterano - nível 7

#994893 Boa note King,

Acho que o conteúdo está vago demais para te dar um feedback. Talvez nem você saiba que resposta quer sobre isso.
Detalhe mais sobre o que aconteceu ou sobre que feedback quer.
Mas esse é o caminho...

Abç
Luke

Criador do tópico

#994896 Fala Don, tem um limite de 800 letras, fiquei meio limitado pro causa disso.
Ela nunca demonstrou interesse em mim, me via apenas como um colega de faculdade.
Ultimamente tem me olhado diferente, me encostando mais, de vez em quando pegando cruzando o braço dela com o meu, perguntando o que eu fiz no final de semana.
Quando ela me manda msg no Whatsapp e eu não respondo, depois de alguns minutos (20 ou mais ) ela me manda outra.
Nossas conversas não são mais só de faculdade, já me chamou para comer pizza do nada (não rolou), queria vir "estudar" aqui para uma prova (não rolou, depois de algumas mensagens ela achou que eu estaria sozinho), um dia do nada ela veio e me abraçou (fiquei surpreso, nem esperava, nem abracei ela direito, ela ficou meio chateada, veio falar comigo no WhatsApp por causa disso), não nos encontramos muito na faculdade até que um dia ela veio me falar no WhatsApp "Ei sou eu, não se esqueça de mim".
Temos um grupo de trabalhos em uma determinada matéria, quando fico conversando com uma hb do grupo ela fica chamando a outra de "amiguinha", demonstrando um cíume exagerado, "sem razão nenhuma".
Sou bem diferente com ela, não sou igual aos caras que ficam paquerando ela o dia inteiro, eu a ignoro, trato ela como uma qualquer, até mesmo como uma desconhecida, ela não deve ser acostumada com isso, junta-se tudo e temos o famoso "interesse."
O que acha?
Qualquer coisa me chama no privado que te explico melhor.
KimXD

Veterano - nível 10

#994900 Ninfomaníaca? baseado em que você acredita que ela é uma? ela não é só uma vadiazinha qualquer que da para vários? se fosse uma ninfomaníaca te querendo eu acredito que não teria isso de ficar dando idi sendo que vocês já tem contato e certa intimidade, ela iria diretamente falar que quer transar com você e criar a situação propícia para isso, já vi caso de pessoa falando que era ninfomaníaca e conhecia caras dentro de um supermercado e dava para ele no estacionamento, que transava com vários desconhecidos no mesmo dia, então logicamente elas não ficando dando indiretazinhas elas vão diretamente ao ponto, nunca conheci nenhuma pessoalmente, mas acredito que elas com certeza não ficam apenas dando idi, elas vão direto ao ponto e falam o que quere, ela deve ser só uma que fica com vários caras e quer ficar com você.

Criador do tópico

KimXD escreveu:Ninfomaníaca? baseado em que você acredita que ela é uma? ela não é só uma vadiazinha qualquer que da para vários? se fosse uma ninfomaníaca te querendo eu acredito que não teria isso de ficar dando idi sendo que vocês já tem contato e certa intimidade, ela iria diretamente falar que quer transar com você e criar a situação propícia para isso, já vi caso de pessoa falando que era ninfomaníaca e conhecia caras dentro de um supermercado e dava para ele no estacionamento, que transava com vários desconhecidos no mesmo dia, então logicamente elas não ficando dando indiretazinhas elas vão diretamente ao ponto, nunca conheci nenhuma pessoalmente, mas acredito que elas com certeza não ficam apenas dando idi, elas vão direto ao ponto e falam o que quere, ela deve ser só uma que fica com vários caras e quer ficar com você.

Sim, inlcusive ela tem acompanhamento de um psiquiatra/psicológo.
Só porque ela é uma ninfo não significa necessariamente que ela vai dar pra qualquer um, basta ver um cara que pega geral, até ele que pega muitas tem um limite com o que não pegar.
Pelo visto ela espera alguma atitude mais ousada, estou jogando até demais sem ter muitas atitudes concretas, recebi um MP falando de um tópico no seguinte aspecto "o jogo esfriou" estou vendo isso acontecer em breve, vou tomar minhas atitudes para finalizar.
Abraço!
KimXD

Veterano - nível 10

K!ng escreveu:
KimXD escreveu:Ninfomaníaca? baseado em que você acredita que ela é uma? ela não é só uma vadiazinha qualquer que da para vários? se fosse uma ninfomaníaca te querendo eu acredito que não teria isso de ficar dando idi sendo que vocês já tem contato e certa intimidade, ela iria diretamente falar que quer transar com você e criar a situação propícia para isso, já vi caso de pessoa falando que era ninfomaníaca e conhecia caras dentro de um supermercado e dava para ele no estacionamento, que transava com vários desconhecidos no mesmo dia, então logicamente elas não ficando dando indiretazinhas elas vão diretamente ao ponto, nunca conheci nenhuma pessoalmente, mas acredito que elas com certeza não ficam apenas dando idi, elas vão direto ao ponto e falam o que quere, ela deve ser só uma que fica com vários caras e quer ficar com você.

Só porque ela é uma ninfo não significa necessariamente que ela vai dar pra qualquer um, basta ver um cara que pega geral, até ele que pega muitas tem um limite com o que não pegar.
Pelo visto ela espera alguma atitude mais ousada, estou jogando até demais sem ter muitas atitudes concretas, recebi um MP falando de um tópico no seguinte aspecto "o jogo esfriou" estou vendo isso acontecer em breve, vou tomar minhas atitudes para finalizar.
Abraço!

Fazer acompanhamento psicológico não significa nada, se qualquer um for em um psicologo/psiquiatra alegando qualquer problema eles vão inventar uma doença para te tratar e ganhar dinheiro em cima, você tendo algum problema ou não, por exemplo eu tenho uma vizinha de uns 12 anos que a mãe levou ela no psicólogo pq ela aos 12 anos gosta de brincadeiras infantis e o cara inventou que ela precisava de tratamento psicológico e obviamente ela não precisa, só foi mal educada pelos pais e se tornou uma criança imatura, mas eles não vão deixar grana passar vão inventar algum problema para qualquer coisa e dalhe tratamento, pesquise documentários sobre ninfomaníacas, eles transam com qualquer um sem ser nada seletivas na maioria das vezes, sua amiga é só uma que sai dando para vários e quer usar desculpa científica para isso... assista documentários ou entrevistas de ninfomaniacas que você vai ver que essa sua amiga não é uma.

Criador do tópico

KimXD escreveu:
K!ng escreveu:

Abraço!

Fazer acompanhamento psicológico não significa nada, se qualquer um for em um psicologo/psiquiatra alegando qualquer problema eles vão inventar uma doença para te tratar e ganhar dinheiro em cima, você tendo algum problema ou não, por exemplo eu tenho uma vizinha de uns 12 anos que a mãe levou ela no psicólogo pq ela aos 12 anos gosta de brincadeiras infantis e o cara inventou que ela precisava de tratamento psicológico e obviamente ela não precisa, só foi mal educada pelos pais e se tornou uma criança imatura, mas eles não vão deixar grana passar vão inventar algum problema para qualquer coisa e dalhe tratamento, pesquise documentários sobre ninfomaníacas, eles transam com qualquer um sem ser nada seletivas na maioria das vezes, sua amiga é só uma que sai dando para vários e quer usar desculpa científica para isso... assista documentários ou entrevistas de ninfomaniacas que você vai ver que essa sua amiga não é uma.

Vou dar uma olhada em algum documentário aqui Kim, valeu pelo toque!
lucasz1000

PUA EXPERT

#994972 não tem muito o que dizer aqui...você está indo muito bem, continue levando assim...só saiba a hora certa de atacar, e quando pegar não fique no pé, continue como é agora.