marcus serralha
#994984 Boa tarde galera.

Antes de mais nada gostaria de agradecer sempre o pessoal aqui do forum que sempre vem ajudando bastante não só eu mas todo o pessoal.
Então galera, tive um relacionamento de 2 anos e 10 meses e já faz 8 meses que terminamos, passei por vários obstáculos pra conseguir seguir em frente e superar isso tudo e é claro com a ajuda de vocês hoje eu to bem melhor, lembro de vez em quando do passado, mas isso é normal só queria relatar isso, mas não é o principal assunto do tópico.Enfim, o problema é que eu me apego MUITO FÁCIL a uma mulher! Conheci uma mulher no tinder não faz papo de 1 mês, e ja transei com ela duas vezes e ja to apegado por ela. É claro que não demonstro isso pra ela até porque não quero nada sério, mas guardar isso pra mim ta foda.
marcus serralha
#994985 Continuando...

Nos falamos normalmente pelas redes sociais e até temos uma convivência agradável. O foda que eu to me sentindo meio carente, sim, não queria ta com essa atitude de mulherzinha mas hoje eu me vejo dessa forma e queria muito a ajuda de vocês nesse quisito to começando a me sentir sozinho. Queria alguém pra sair comigo, estar junto comigo eu eté tenho mas queria uma compainha não sei se conseguem entender... Só sei que ao mesmo tempo não quero namorar novamente, nao agora!
O que eu faço?
Antes nos falávamos direto, hoje em dia não estamos tendo aquela quimica toda. E posso dizer, to me sentindo carente! To escutando até música sertaneja nessa porra coisa que eu não ouvia kkkk.

Galera só me dêem uma luz! Não quero ficar betanto por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês e mais uma vez repito... Me apego muito mais muito fácil em uma mulher... quero mudar isso... pra já!

OBRIGADO A TODOS!
Hank S.
#994996 Também sou assim amigo, é algo chato demais de lidar, te entendo perfeitamente.

Acompanhando pra ver a ajuda do pessoal.
Opqf
#995034 Leia, devore os livros do Nessahan Alita.

Eu era apegado PRA CARALHO. Só bastou eu ler totalmente os livros, que o desapego SUMIU, VAPORIZOU, ESCAFEDEU-SE.

É isso que te recomendo. Abraços.
EMTEC
#995040 Cara, a única maneira de mudar isso é saindo com várias ao mesmo tempo, se você focar em uma única mulher cada vez que ela te ignorar (e ela vai) ou te desapontar, isso vai te deixar mal. Mas quando se tem várias mulheres você simplesmente não liga, é quase que um favor :rolf :rolf :rolf

Todo leão (alfa) tem várias fêmeas, todo cavalo garanhão tem várias femêas, todo gorila (alfa) tem várias fêmeas, está no nosso DNA ser transãum. :yaaah :yaaah :yaaah

Sinceramente, não me vejo mais com uma mulher só, respeito quem consegue ser feliz com uma única mulher, mas não os invejo, kkk
Rafa Domingos
#995069 Como amigo acima disse:
Devore os livros do Nessahan Alita. Aqueles livros é realidade nua e crua . Sobre as mulheres .
E se ame mais amigo .
Primeiro vc, segundo vc ,e terceiro vc . Pegue todas que puder que sua carencia vai pro ar .
Fato que já vivi e posso te afirmar .
Sucesso e abraço .
DrigoJaeger
#995070 Cara, você meio que está colocando uma companheira como a solução dos seus problemas, e isso pode ser muito ruim pra você à longo prazo. Se você colocar em uma mulher a responsabilidade de acabar com sua carência, você - pode - se frustar muito ainda pois as pessoas são muito voláteis e você pode não conseguir o que quer em uma pessoa, e pode até conseguir o que não quer.... Normalzaço ficar carente, eu mesmo já passei por isso várias e várias vezes. Se sentir sozinho para aquele programa à dois e tudo. Não tiro sua razão de querer isso pois realmente é algo muito bom. Mas não deixa isso ser o motivo da sua felicidade. Eu, hoje, posso ver isso como uma consequência do que você é. Não objetificado as mulheres, mas quando você se torna alguém com uam vida notável e faz coisas boas para você mesmo e encontra dentro de você a felicidade, a consequência é atrair pessoas que querem fazer parte do seu mundo. Pode ter certeza que qualquer mulher ama um cara determinado, realizado, independente e feliz. Não é fácil mentalizar isso, mas tente ver sua carencia por outro angulo.
Espero ter falado algo útil

abrç
Jäger
alphaplayer
#995072 Antes te falar que ja passei por isso, termino de namoro, sem amigos e carente.

Acho que isso e um dos piores "defeitos" que podemos ter referente a relacionamentos. As mulheres conseguem perceber carencia afetiva muito bem. E se nao dao um pe na nossa bunda, tem aquelas espertinhas que ainda tiram proveito disso, o que e muito pior.

Provavelmente para se sentir carente, a mulher nao ta dando a mesma atencao que vc esperava. Isso e uma maldita visao de escassez que temos, que achamos que a mulher e unica e tal. Mas o mundo tem 7 bilhoes de pessoas e que a maioria e mulher, meu brother ! Nao ta legal ? Vai a luta atras de outra que tenha o que vc quer!

E cara, arruma problemas maiores que isso! Vai fazer trabalho voluntario, arruma um novo emprego, vai fazer um curso. Preencha sua mente com coisas importantes para voce! Voce ta solteiro, foque nos seus objetivos.

Seja o protagonista da sua vida sem necessitar de ninguem.
Pepeta
#995087 concordo com o que todos falaram acima, e ainda pontuo uma coisa que eu uso para mim mesmo em relação a esta situação.

Utilize todos os atos que elas fazem para nos deixar mal como combustível para que você se desapegue.
Se você ler o livro do nessahan halita, vai perceber que a chave para o sucesso em relação ao sexo feminino é o desapego total.

toda vez que uma mulher me ignora, faz birra por pouca coisa, ou tenta me culpar por algo que não fiz, eu utilizo disto como força para não gostar mais tanto dela, e focar mais em minha vida.

minha namorada tentava fazer muito isso comigo, eu caia muitas vezes, mas a partir do momento que eu parei de me preocupar com o que ela sente, e comecei a me preocupar com o que eu sinto, tudo mudou.

se você consegue observar que tudo o que as mulheres fazem é um jogo para nos prender afetivamente, você estará municiado para reverter isso da melhor forma possível, que é não ser reativo, e fazê-la pagar por tudo aquilo que ela te faz mal da forma mais coerente e racional possivel. (contra fatos não há argumentos)

Sucesso e abraço.
vitor+
#995089 Os amigos aqui em cima já ajudaram bastante, só queria ressaltar mesmo cara leia mais nessahan alita !!!
Boa Sorte Amigo !!