Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#995030 salve salve salve galera! ** principalmente quem ja tenha passado por isso me ajuda!
galera minha ex ficante me disse que não quer mais nada, dei uma mancada com ela como furar um1role, ela se distanciou porém nao acho isso o motivo chave para ela nao querer,tanto faz. ela dis que pessoalmente sou mto bom e qdo estou longe sou diferente tambem!
EU, espelhamento sempre uso, sempre uso distanciamento, fico uns dias sem falar, funcionava e agora vejo que nao esta sendo tão eficiente, uso sem exagero e ela também usa isso contra mim, e uma bela jogadora, alguem ja reverteu, ja usou uma técnica eficiente contra jogadoras assim, disse q gosta, visitei ela ontem foi aniversario dela, dei um presente barato oq nao é comum ok e concordei c ela disse q respeito sua opiniao em terminar! OPINEM
Swear

Aprendiz

#995055 Pelo o que parece ela não tem interesse mais, o negócio é que você é tão viciado em "JOGAR" que acabou deixando as coisas complicadas....
Não é tarefa da mulher te procurar SEMPRE, ela tem que sentir que está te conquistando mas sem nunca de fato conseguir te domesticar...
Ela percebeu que você não ia ceder e começou espelhar as coisas que você fazia, ela percebeu também que você afastava e que isso virou normal...
"ah ele sempre some assim então nem tem pq eu ficar preocupada"

Mas olha, pelo o que parece você não tem sentimentos por essa garota aí não, tudo indica que está assim com medo de ter falhado em algum "quesito" que o PU requere.
Comece a encarar as coisas de forma natural e avaliando o que é certo e errado que vai conseguir manter uma HB por muito mais tempo do que ficar fazendo joguinhos.
Swear

Aprendiz

#995056 Pelo o que parece ela não tem interesse mais, o negócio é que você é tão viciado em "JOGAR" que acabou deixando as coisas complicadas....
Não é tarefa da mulher te procurar SEMPRE, ela tem que sentir que está te conquistando mas sem nunca de fato conseguir te domesticar...
Ela percebeu que você não ia ceder e começou espelhar as coisas que você fazia, ela percebeu também que você afastava e que isso virou normal...

Mas olha, pelo o que parece você não tem sentimentos por essa garota aí não, tudo indica que está assim com medo de ter falhado em algum "quesito" que o PU requere.
Comece a encarar as coisas de forma natural e avaliando o que é certo e errado que vai conseguir manter uma HB por muito mais tempo do que ficar fazendo joguinhos.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#995059 Ela simplesmente perdeu o interesse, com o advento do whatsapp toda mina ta falando com uns 7 caras que podem pegar ela em potencial, entao sempre ta entrando gnt nova e mais interessante.. Distaciamento, so funciona quando vc tem um " historico " e a mina sente uma atracao e tem um nivel de sentimentos por vc ja.. senao nao da certo....ninguem sente falta do que nao gosta..e como ela disse, ela nao quer mais ficar ctg... Nao eh pq vc conhece algumas tecnicas que todas as minas vao ficar afim de vc sempre.. ..ela nao e jogadora nao..so esta sem interesse.. "nao existe mulher dificil, existe mulher desinteresada", ela ateh te mandou a real..
brunokm97

Veterano - nível 9

#995065 Seja leve, natural e espontâneo. Quando você domina a si próprio sente quando é hora de se afastar, sem se preocupar demais com isso, sente naturalmente... talvez seja nisso que tu errou, ficou tenso em agir certo e esqueceu que o essêncial é curtir o momento. Só fique claro que não é sensato se preocupar, não existe alma gêmea ou mulher diferente de todas as outras o suficiente pra ser única. Portanto foque em se sentir bem e se divertir, agir assim simplesmente faz as coisas fluir positivamente. RELAXE, se uma mulher sai da sua vida seja alguém de valor o suficiente para que seja ela quem está perdendo, quem faz e vive um estilo de vida realmente interessante não se abala com essas coisas.

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

Swear escreveu:Pelo o que parece ela não tem interesse mais, o negócio é que você é tão viciado em "JOGAR" que acabou deixando as coisas complicadas....

obrigado gostei muito do seu comentario, tenho certeza que me ajuda bastante, acredito que entrei jogando até realmente me envolver e dai aconteceu o que voce mencionou!! preciso rever meu conceito sobre até onde "Jogar"
acho que fugiu um pouco do meu controle e não esperava por isso..... mas tenho sentimento conheço ela a muitos anos ela disse que eu fui uma pessoa boa para ela entao nao fui tao enlatado nesse aspecto mas obrigado pela opinião achei bastante sensata :ae

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

busso escreveu:Ela simplesmente perdeu o interesse, com o advento do whatsapp toda mina ta falando com uns 7 caras que podem pegar ela em potencial, entao sempre ta entrando gnt nova e mais interessante.. Distaciamento, so funciona quando vc tem um " historico " e a mina sente uma atracao e tem um nivel de sentimentos por vc ja.. senao nao da certo....ninguem sente falta do que nao gosta..e como ela disse, ela nao quer mais ficar ctg... Nao eh pq vc conhece algumas tecnicas que todas as minas vao ficar afim de vc sempre.. ..ela nao e jogadora nao..so esta sem interesse.. "nao existe mulher dificil, existe mulher desinteresada", ela ateh te mandou a real..

então porém ela falou que gosta de mim, entao deve talvez ter um sentimento pequeno e dai ela dis que sou diferente quando estou longe, que falta mais .... acredito que ai esta o ponto chave!!! mas acho que o seu comentario realmente tem muitas verdades vlw

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

brunokm97 escreveu:Seja leve, natural e espontâneo. Quando você domina a si próprio sente quando é hora de se afastar, sem se preocupar demais com isso, sente naturalmente... talvez seja nisso que tu errou, ficou tenso em agir certo e esqueceu que o essêncial é curtir o momento. Só fique claro que não é sensato se preocupar, não existe alma gêmea ou mulher diferente de todas as outras o suficiente pra ser única. Portanto foque em se sentir bem e se divertir, agir assim simplesmente faz as coisas fluir positivamente. RELAXE, se uma mulher sai da sua vida seja alguém de valor o suficiente para que seja ela quem está perdendo, quem faz e vive um estilo de vida realmente interessante não se abala com essas coisas.

ola bruno concordo com voce apesar que as vezes realmente nos perdemos e dessa vez foi eu ehehe
gostei muito suas palavras realmente fixaram na minha mente!! acho que isso que tentei fazer ser um cara de valor e ela reconheceu isso! porém acho que deveria me preocupar menos ser menos pilhado com isso !!!

obrigado gostei de todos comentarios achei que vieram de pessoas que realmente tem um conhecimento legal e tudo que foi dito me ajudou muito, desssa vez realmente estava com uma duvida muito grande, mas melhor é deixar fluir!!!

abrç vlw