Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#94018 Antes de iniciar pensem nisso: Alguns membros não colocam aqui, nem o seu nome verdadeiro (é o meu caso) para não se exporem tanto. Porque então colocar fotos das HBs???
Desculpem se existe algo semelhante, mas não encontrei.
Queria saber sobre a opinião dos membros quanto a postar fotos das HBs aqui no fórum.
Tenho visto em alguns relatos, a foto "do alvo" e me pergunto se isso não pode prejudicar o fórum. A resposta, sabemos, é SIM. Qualquer mulher que encontrar uma foto sua aqui, pode entrar com uma ação judicial.
Já pensou nossa comunidade sendo exposta publicamente a um fato como este?
Muito se fala sobre a popularização do PUA, isso não me preocupa, contanto que sejamos vistos como homens que buscam melhorar e oferecer às HBs emoções e sentimentos que elas jamais conseguiriam com um Beta. Porém, ao expor fotos das HBs aqui, vejam bem, esta é só minha opinião, ao expor as fotos nós passamos de certa forma a tratar a HB como um objeto, como uma coleção, tipo: fiquei com essa, essa, essa, essa... Tudo bem, cada um tem sua forma de pensar, e para vocês isso pode ser normal, mas o que peço é que pensem agora como COMUNIDADE.

Vejam pelo seguinte ângulo: Você é mulher, e descobre que o cara que ficou com você, colocou sua foto em uma comunidade de sedução, e comentou todos os detalhes, até FC... Você teria todo o direito de se sentir USADA.
Isso não é bom para a comunidade.

Vendo alguns vídeos, pude perceber que vez ou outra, a mulher pergunta: "ah, você é um deles?" Algumas já sabem do que se trata, e passam a ignorar o jogador.

Agora, vocês podem dizer: mulheres nos manipulam sempre, eu sou o prêmio, ou coisas do tipo. Eu acredito nisso! porém, expor demais as HBs, é anti-ético.
Fiz uma analogia ao Projeto Hollywood, como foi tratado no livro The Game, vimos que a atitude de alguns membros, colocou todo um projeto por água abaixo, isso porque alguns membros pensaram apenas em si mesmos, e não no grupo, como um todo.

Foi mal tanto texto...
Não estou acusando ninguém, nem sou contra ninguém. (Se fosse falaria). É só uma opinião.

O que pensam a respeito?
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#94025 Concordo.

Se eu for colocar fotos, procuro colocar alguma que não exponha tanto, como ela de oculos escuro, etc.

Uma vez postei 13 fotos de garotas diferentes que conheço - era um post falando que eu poderia ter pego elas só que dei mole - e nunca me arrependi tanto. Pra falar a verdade, passei uma semana roendo unha com isso, ainda bem que o tópico ainda não está em cima.

Quanto a entrar com processo, acho que ela não pode fazer isso, ela expoz antes a foto na internet, apenas mudamos o endereço. E o Puabase não seria processado, mas sim o individuo.

Agora, se colocar uma foto de uma garota de 15 pelada, você está fudido.

Abraços.
Leao da cidade

Aprendiz

#94070 CARA,

achei teu ponto de vista bem interessante e esse assunto eh bom pra estar nesta pauta.

penso que devemos evitar ao maximo colocar fotos das HBs aqui no forum para nao expo-las tanto.

no entanto, qualquer pessoa que tira uma foto deve ter ciencia de que esta se expondo de forma incontrolavel na medida que ninguem sabe onde essa foto vai parar ou melhor, ja sabe que vai parar na net e ser publicada.

eu soh colocaria a foto se a HB concordasse, apesar de ser dificil obter essa concordancia sem falar em qual site ou forum vai ser feito.

como evitamos nos expor para os alvos, entao eh bem complicado colocar uma foto com autorizaçao e sem expor a HB de forma que ela nao se sinta usada.

eh o que penso.

abraço
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#100720 Cara, quando o PUA e a arte da sedução faz parte da sua vida isso tudo vira bobagem, você não tá nem ai se ela vai ver o não, se ela ver tudo bem... vamos procurar um jeito de convence-lá de que o melhor homem da vida dela sou eu e você, e vamos dar a ela tudo que ela procura, sendo ou não sendo sedutores, se ela chegar a ver a foto, marque um encontro e diga toda a sua verdade. - Eu sou um sonhador, sedutor e dou alegria para as mulheres, me desculpe se eu te magoei, mais esta é minha vida.

Ou você vai deixar de desfrutar do real sentimento de ser um verdadeiro sedutor/pua deixando de postar as suas conquistas por causa de uma hb ver ... ?
Com certeza não seria bom, ser descoberto é o maior erro de um sedutor, eu já fui e senti na pele, não foi desta forma... mais ela descobriu que convivo com conteudo de sedução e que tenho sonhos quanto a isso, na hora ela não gostou muito porque logo viu que eu não iria ser inteiramente dela, mais hoje ela sorri comigo e se sente bem do meu lado, lógicamente como amigos. Mais é uma longa história não da pra contar em um feed.

Não se preucupe, com isso, continue postando as fotos, se você as trata como um objeto dani-se.

AMOR A ARTE SEMPRE!!!
Polyana

Aprendiz

#121757 EU SOU MULHER E NÂO GOSTARIA NEM UM POUCO DE TER UM FOTO MINHA POSTADA AQUI.

E MAIS ... SE ALGUM AMIGO MEU PUA VISSE FOTO MINHA E ME CONTASSE (no caso de eu não ter acesso a um grupo, comunidade, etc). Através dele eu pegaria os dados necessários para PROCESSAR OS RESPONSÀVEIS PELA DIVULGAÇÂO.

COMPARTILHAR EXPERIÊNCIA É UMA COISA. CITAR NOMES E EXIBIR EXIBIR IMAGENS ALHEIAS SEM PERMISSÃO É OUTRA COISA.

Já diz a nossa Constituição:

Capítulo I

Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos

Artigo 5º

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
LuanGw

Veterano - nível 9

#136038 Esse é um tema muito complicado.
Acho que você não pode ficar se limitando, se existem fotos suas na internet elas podem ser de qualquer um, então se você se 'põe' na internet você sabe no que está se metendo.
Eu ponho minha foto no perfil aqui, posso ser descoberto? sim, mas e dae? esse sou eu, sou sedutor, pratico sedução é minha vida isso aqui, não posso esconder quem eu sou de verdade.
Agora temos que ver também o porque de você por a foto da hb aqui, sei lá, se for uma foto que vocês tiraram numa festa e pá, acho digno, agora se for uma foto muito pessoal da hb acho que não faz sentido ficar expondo a menina assim a toa.
Uma dica é sempre por uma foto sua com ela, num momento não tão intimo, acho que isso ajudaria a amenizar as coisas afinal não foi num momento particular, e você também está na foto. De qualquer forma o que vale é respeitar todas as outras pessoas, é isso que um Alpha faz. :ae