Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deverro

Aprendiz

#995043 Eu trocava olhares com um mina da minha escola dai ela ficou amiga de uns amigos meu e ela veio falar comigo porem ela comecou a dizer pra todos que eu encarava ela e nao sei oque e todos riram acabei mostrando um pouco de falta de confiança quero saber como posso me recuperar com ela e tera uma festa que nos iremos
Dean

Veterano - nível 6

Deverro escreveu:Eu trocava olhares com um mina da minha escola dai ela ficou amiga de uns amigos meu e ela veio falar comigo porem ela comecou a dizer pra todos que eu encarava ela e nao sei oque e todos riram acabei mostrando um pouco de falta de confiança quero saber como posso me recuperar com ela e tera uma festa que nos iremos

O.O ... mano acho que você esta meio que sei la , na neurose total , pelo que vi você mal falou com a menina kkkkk só ficou olhando e babando kkkk .. relaxa carai , eu acho que voce nao perdeu poha nenhuma ... apenas vacilou kkk rlx, nao fique grilado por qualquer coisa
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#995468 Talvez nessas trocas de olhares você não tenha transmitido tranquilidade e confiança, por isso pareceu ser uma encarada.

No mais é o seguinte, se você pretende ter algo com ela, não fique parado esperando que ela chegue até você. Simplesmente chegue nela, converse e vá conduzindo até deixá-la confortável.

Se por acaso ela vier dizendo que você a encara, ou questionar porquê a encarava, saiba que isso é apenas para te provocar. Não se sinta intimidado. Se começarem a rir, não se mostre abalado, muito menos fique sem graça ou bravo.

Não fique endeusando essa garota ou achando que é a única menina que existe. Se divirta com os seus amigos, conheça outras garotas. Tenha uma vida! Assim ela vai ver que você não é um cara obssessivo, e que ao mesmo tempo é divertido, se socializa e se sentirá com mais vontade de estar com você.
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#995712 Concordo com o Lord quando ele diz que "Talvez nessas trocas de olhares você não tenha transmitido tranquilidade e confiança, por isso pareceu ser uma encarada".

Porém , existe outra possibilidade nesse caso, o dela ter criado uma certa curiosidade sobre te conhecer, e ai ela jogou essa pra testar a sua reação, meio que uma espécie de Teste de congruência, ou "Shit test", se preferir. Nesse caso, o melhor seria acusá~la, falando que ela que fica olhando pra você, tipo: "Se diz que eu fico olhando pra você, é porque você fica olhando pra mim... E eu vejo malícia no seu olhar! ;) HAHAHAHA Mas já te aviso que será preciso mais que isso pra me levar pra cama", ou algo parecido.

O resto da dica sobre como ser e agir, acho que o Lord já falou bem o que penso também.

Abraço
- RChang