Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonHermano - MEMBRO EXCLUSIVO
#995098 Nossa interação na maioria das vezes é pelo whats, pois nos vemos apenas aos finais de semana. Quando a conheci ela já demonstrou vários IDI's, e com ajuda aqui deste fórum, tenho aprendido muito a saber levar as interações com ela.

Como quase não nos vemos, então ficava muito complicado de eu chegar nela, haja visto que curto mais o DIRECT GAME, e por saber que a HB é mais na dela (recatada), menina de família tradicional e tal, enfim.

Parti para cima dela e disse o que quero(relacionamento sério), ela pediu para pensar e me daria a resposta domingo(24/05).
Daí me desliguei dela, não mandei mais msg, me afastei para dar espaço em sua decisão e ao mesmo tempo não demonstrar carência ou necessidade.

Qual a opnião de vocês, devo continuar afastado (última conversa foi domingo)? Grato!!! :ajoelhar
Mosby

Veterano - nível 6

#995101 Já que fez isso (apesar de eu não achar certo que o relacionamento sério seja uma decisão tomada do nada) deveria ter dado um prazo para ela pensar, e ter deixado explicito as consequencias caso ela quebrasse o prazo.
Ex.
Você tem 3 dias para decidir ou então nunca mais entrarei em contato com você.
E caso te enrolar, cumpra sua palavra e parta para outra.

É minha opinião, corrijam-me se eu estiver errado por favor.

Criador do tópico

DonHermano - MEMBRO EXCLUSIVO
#995103 Então Mosby, desde já agradeço pelo feed...

Quando mencionei algo "sério", seria mais no sentido de a conhecer melhor, e não um pedido de namoro definitivo, haja visto que por ela ser "recatada" e ser de uma família tradicional, e não fazer o estilo dela eu ter "ficado com ela" antes de abordá-la da forma que abordei... Mas deixando aqui bem claro que as etapas de Atração e Conforto foram levadas a risca, pois eu conseguia perceber nela todos os indicativos de interesse dela.

Em relação ao prazo, confesso que seria realmente uma atitude ALPHA ter feiro como você mencionou, mas já que não o fiz, acredito que o melhor seja aguardar e deixar acontecer o que for pra acontecer, vamos ver no que dá! :legal
freebird

Veterano - nível 1

#995105 no seu caso eu esperaria uma iniciativa dela, mesmo se ela não o fizer...
ai você conhece outras pessoas e volta a falar com ela daqui a uns 2 meses, e com o começar do zero, mas sem estar no zero entende?
Alive

Aprendiz

#995145 Ola,
Bem amigo, não consegui entender bem, pois voce ja esta conhecendo-a, mesmo se for pelo wahtsapp, mas pedi para conhecer melhor?! Para mim, isso e um pedido de relacionamento. Na minha opnião, acho que voce vacilo pois não havia necessidade de colocar contra parede porque se pedisse para sair e ela não aceitasse era sinal que não queria.
Já que a coloco contra parede espere para ver o que acontece.
Abraços.
Deco

Veterano - nível 2

#995152 Fala, parceiro

Passei por uma situação parecida nos últimos tempos. Eu e uma garota nos aproximamos bastante. Ficamos. No entanto, ela se mostrou receosa sobre avançarmos porque não queria por em risco a nossa proximidade. Acontece que a situação chegou a um ponto em que eu não quis mais ficar/amizade. Mandei a real e, de certa forma, botei ela contra a parede. O resultado foi o seguinte:

> ela demorou uma semana para responder (não nos falamos durante esse tempo);
> quando respondeu, disse não ter certeza;
> por fim, nos afastamos.

Hoje, embora não tenha qualquer contato com ela, não me arrependo da minha postura. Eu sabia o que eu queria dela. Eu deixei isso claro e dei a oportunidade de ela embarcar. Ela recusou. Nos afastamos.

Esse é o risco. Aposte e assuma as consequências.
Jonah Hex

PUA Avançado

#995179 NUNCA, mas NUNCA mesmo, pessa uma mulher em namoro por telefone ou por menssagem.
-É preciso criar um clima, pra isso, (já fiz isso uma vez, ela vai dizer que esta confusa e vai te enrolar)...
-Quando uma mulher é realmente especial pra vc a abordagem deve ser diferente...

-Cara dei muito tiro no pé até aprender, e recomendo vc dar uma olhada no material do ZERA !
deadpool_15

Aprendiz

#995196 Eu acho q o problema foi você nunca nem ter ficado com ela, não existe isso dela ser mais tímida ou recatada, funciona da mesma forma, vc deveria ter planejado uma situação pra você ficar com ela. Mas agora eu acho que você deveria deixar pra lá, não procurar ela mesmo, fazer o que te disseram aí, procurar outras mesmo, a não ser que ela venha te procurar. Se você conseguir retornar ao jogo com ela faça isso, planeje um jeito de ficar com ela, e fique mais algumas vezes antes de pedi-la em namoro.
matador

Veterano - nível 2

#995213 mulher e igual sabonete, se aperta escorrega...

eu acho que você está mais interessado nela do que ela em você, vai com calma..
fique , provoque ciume, faça a situação virar a seu favor...

não imponha, apenas mostra que você está ali vivendo independente dela...

pq do jeito que ta, minha impressão e que está apaixonado por uma mina que só ficou com vc...

vai por mim conheço bem isso, to passando por um caso parecido...