- 25 Mai 2016, 16:19
Alive, então... você está certo, foi meio que um pedido de relacionamento "às entre linhas". Em relação a tê-la convidado para sair, já fiz isso, e não apenas uma vez, foram 3 vezes. O motivo dela, não poder sair de casa sozinha, pois não deixei claro uma coisa... Essa HB veio de outro estado para morar com os tios aqui, então ela só sai na presença deles, pois não conhece nada aqui, e os tios levam isso muito à risca. Por isso a minha atitude de ter si DIRECT, pois já estava hà uns dois meses no conforto com ela (o que acho até muito tempo), jogando com ela no ONLINE GAME, e quando dava certo de eu a vê-la aos finais de semana, colocava em prática as dicas de KINO+TENSÃO SEXUAL, ETC...
Provavelmente, ela só me dê a resposta final de semana agora, pois será pessoalmente, pois eu impuz que ela olhasse em meus olhos e não por mensagem. Vamos esperar!! Enquanto isso estou vivendo a minha vida...
Provavelmente, ela só me dê a resposta final de semana agora, pois será pessoalmente, pois eu impuz que ela olhasse em meus olhos e não por mensagem. Vamos esperar!! Enquanto isso estou vivendo a minha vida...