Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonHermano - MEMBRO EXCLUSIVO
#995304 Alive, então... você está certo, foi meio que um pedido de relacionamento "às entre linhas". Em relação a tê-la convidado para sair, já fiz isso, e não apenas uma vez, foram 3 vezes. O motivo dela, não poder sair de casa sozinha, pois não deixei claro uma coisa... Essa HB veio de outro estado para morar com os tios aqui, então ela só sai na presença deles, pois não conhece nada aqui, e os tios levam isso muito à risca. Por isso a minha atitude de ter si DIRECT, pois já estava hà uns dois meses no conforto com ela (o que acho até muito tempo), jogando com ela no ONLINE GAME, e quando dava certo de eu a vê-la aos finais de semana, colocava em prática as dicas de KINO+TENSÃO SEXUAL, ETC...

Provavelmente, ela só me dê a resposta final de semana agora, pois será pessoalmente, pois eu impuz que ela olhasse em meus olhos e não por mensagem. Vamos esperar!! Enquanto isso estou vivendo a minha vida... :yaaah

Criador do tópico

#995310 Então Deco... Como já temos uma certa intimidade em falar das nossas vidas, uma vez essa HB mencionou que seu ex deu meio que um pé na bunda dela, então pode ser este um dos motivos que ela possa estar com um certo receio de entrar em um novo relacionamento, haja visto que ela tenha sofrido no anterior.

Jonah Hex... De forma alguma eu faria isso. Mas obrigado pelo feed, darei sim uma olhada no material do Zera. Grato! :ae

deadpool_15... Realmente, se ao menos eu tivesse dado sequer um beijo nela, as coisas seriam totalmente diferente... O beijo é o início para tudo neh! Mas infelizmente foi falta de oportunidade, por alguns motivos que expliquei em resposta ao Alive... Mas agradeço seu feed, valew mesmo. :ajoelhar

matador... Então, eu não posso negar que estou gostando dessa HB, por que ela é diferente e especial para mim, por isso minhas abordagens com ela foram sempre relacionadas a criar TENSÃO SEXUAL, demonstrando sempre meu interesse por ela. E quando estou próximo a ela, não transpareço que estou apegado ou apaixonado, ela sempre fica com ar de dúvida, pois nunca fico no pé, como os outros caras, sempre estou fazendo algo, ou converso com outras HB's, enim... vamos esperar mais um pouco.

Postarei aqui os resultados disso tudo.

No mais o meu obrigado à todos que dedicaram um pouco do seu precioso tempo para ajudar-me.

Até a próxima!! :ajoelhar :yaaah

Criador do tópico

#995358 Pessoal, estou com uma dúvida aqui me incomodando...

Sobre esta HB de quem estou falando, seguinte... nós sempre conversamos pelo whats, quer dizer, antes de eu ter falo minha intenção, conversávamos quase todos os dias... mas como "fiz o que fiz" em relatos anteriores, decidi por bem dar espaço para ela pensar, pois assim ela quiz e também para não demonstrar meu total interesse de que estou necessitado/carente, não mandei mais mensagem nem ela me mandou mais, isso desde domingo (22/05).

Vocês acham que eu devo ficar em off total, sem mandar nada mesmo, não seria nada referente a RESPOSTA AGUARDADA (até porque não será aceita por msg), porém apenas para manter o contato, visto que como eu disse, nós conversávamos bastante.

Então... não mando nada ? nem oi, sei lá! nem NEG, rsrsrs... nem uma ligação tal (o que na minha opnião seria um CHÃ, pois nos falamos pessoalmente a 3 dias atrás)? o que vocês acham ?

E se mando, o que vocês me indicariam para falar?

Estou muito com essa pulga atrás da orelha... não pelo fato da RESPOSTA da guria, mas por que sempre tivemos uma interação pelo whats e do nada, nos desconectamos, para ao meu pensar, dar um tempo a ela, para fazer sua escolha e tomar sua decisão.

Enfim... ficarei muito grato com a opnião de vocês PUAS! :ajoelhar