Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

#995129 Eai puas, tudo bem?Tenho 15 anos e estou passando por uma situação pessoal ruim, e espero q me ajudem.
Há umas semanas eu estava bem, mas a menina q eu gostava(e que fiquei) voltou pra escola, fui em uma festa de 15 e fiquei com ela, tava tudo dando certo, todo mundo estava reagindo super bem a mim e estava c uma boa pré selecão, mas acabou n dando certo, e ela começou a trocar ideia c outra cara. desde entao tudo começou a dar errado e parece q n me respeitam mais, que n ligam pra mim e me zoam. eu estou tentando mto sair dessa situação, mas eu n consigo, eu tento mto e n consigo, está dificil pois me zoam e me rebaixam, como devo agir para dar a volta por cima? já li o MM e o formula alpha, mas na real nunca sai pra treinar.
Alive

Aprendiz

#995143 Ola,
Amigo, se a garota esta dando ideia para outro cara é voce fica no pé dela ai fica dificil, pois voce não esta respeitando a si mesmo. Parte para proxima. Pegue outras garotas e seja feliz.
Ah... não tem essa que a galera só irá te respeitar se voce ficar com tal garota. Se a galera tem respeito por voce, irao respeitar voce a qualquer momento. No seu caso galera começo a tira sarro com voce pois voce esta no pe da guria inves de ficar com outras.
Abraços.

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

#995177 O problema é que eu n estou no pé dela, e isso ta acontecendo do mesmo jeito, na verdade eu n gosto mais dela.
deadpool_15

Aprendiz

#995197 Você se incomoda porque te zoam?
Talvez tenham percebido isso quando te zuaram e por isso não te respeitam mais, pessoas que se ofendem não são valorizadas, pq passam a impressão de que não tem auto confiança e talvez não tenham mesmo.
Talvez você só devesse parar de tentar qualquer coisa e foda-se o que pensam de você, vai conhecer pessoas novas na sua escola ou sei lá, siga sua vida, mas sempre seja gentil e legal com todos. Não fique seguindo ninguém, não fique tentando chamar a atenção, se te zoam não ligue também, ria junto