Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#995164 Galera moro em uma cidade pequena, 120mil habitantes, nos ultimos dois anos dediquei a minha vida financeira que agora deu uma estabilizada bacana, tenho evoluido muito rapido e pegado baladas em cidades vizinhas, porem meus amigos mais proximos ( gosto muito deles) são muito materialistas e acabam sugando minha motivação e vibe com isso, digo: quando saimos na noite,por mais que eu abra sets e hooke eles exitam em entrar, as vezes nem entram, ficam se comparando com os caras da festa, acham que o que pega mulher é musculo e dinheiro, quando eu tomo toco eles falam : '' se fosse o rodrigão do bbb isso não teria acontecido'' eu nem ligo,mas os caras exageram,nunca chegam na mulherada vivem prometendo que quando trocarem de carro e baterem ''43'' de braço chegarão nas gatas"

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#995165 todos eles tem emprego bacana e sao caras de aparencia, só pegam mulher meia tala, um inclusive é policial federal e só pega mulher meia tala, vivem se comparando com caras de melhor aparencia e com mais dinheiro, serio cara não dou conta desses viados mais,apesar de gostar deles, vejo que preciso cortar essa amizade! eles se importam muito com o que vão pensar! chego a ouvir absurdos do tipo '' quando eu for delegado da pf vou pegar geral'' eles são demasiadamente materialistas e dependente de validação externa, oque faço?
Lacaetano

Veterano - nível 1

#995182 E ai Sevh, tudo certo?

Vou deixar minha humilde opinião...

Eles estão acomodados na situação, estão vivendo pelas regras do sistema, você por outro lado está se arriscando fugir da matrix.
Eles não entendem a sua vontade e sua forma de agir porque estão satisfeitos em sobreviver. Não são pessoas ruins por isso. Só não querem evoluir.

Enquanto eles não decidirem trilhar um caminho de desenvolvimento como você está fazendo, eles continuarão no lugar onde estão e não lhe incentivarão também. Então tente achar pessoas que estão em busca do mesmo que você para sair.

Isso não quer dizer que tenha que cortar contato, eles só não serão a galera da sarge que vão junto com você abrir todos os sets e se arriscar com as mais gatas só pelo prazer da aventura.

Sucesso brow
Topete1996

PUA EXPERT

#995184 Quer evoluir mesmo? Corta tais amizades, é radical sim e blá blá motivos que não devo por isso e aquilo, quero nem saber, quer evoluir? Tem que cortar velho
Se realmente não der pra cortar, vai afastando aos poucos, evitando, etc., mas caras assim, puts só te puxam pra baixo e prejudicam teu jogo demais.
Sai com outras pessoas, seja o mais social possível pra sempre ter contatos pra ir pros rocks etc.

Direto e reto bro.

Abraço Topete.
matador

Veterano - nível 2

#995209 Não da para mudar as pessoas ou a forma que elas pensam, no seu caso sugiro que escolhe amigos que tem a intenção de evoluir na vida...
pois falar mal da vida alheira não leva ninguém a lugar nenhum...

entenda que você gostou deles por causa de uma característica, e pensa comigo, vale apena conviver com essas pessoas que estão o tempo todo criando desculpas para justificar sua incapacidade,
ou
e melhor manter contato mas sem se relacionar e procurar pessoas que queiram viver a vida da melhor forma possível?

suas amizades releva uma parte da sua personalidade...
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#995221 Velho que tipo de amigo será vc se vc se afastar só pq os caras tao de boa.... nao faça isso ...se eles querem ficar de boa nao esquenta..primeiro objetivo em sair eh se divertir, wuem sai mto focado em sargear acaba se decepcionando.. se vc tiver feliz tudo vai rolar naturalmente... eu sempre saio com amigos que estao de boa.,,e quando estou afim de fazer alguma abordagem faço. ..vc nao precisa deles pra isso...
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#995233 Primeiro você tem que ver que nivel de amizade vocês estão..são amigos só de balada ou vão um na casa do outro, são amigos pra todas as horas? Se eles são amigos pra qualquer hora então não deve cortar amizade e sim mostrar que você tem opinião diferente. Agora se eles são amigos só de balada nem precisa cortar relação,basta se afastar aos poucos. É melhor ter um amigo que inimigos.
[S]end

Aprendiz

#995806 Amigo, creio que cortar o contato e a amizade é algo radical já que eles não fizeram nada que te prejudique de verdade. Se você não se sentir incomodado com isso, não vai ser um problema. Encare isso como uma escolha deles e respeite. Isso não lhe impede de abordar e pegar mulheres. Apenas não se deixe levar pela matrix em que eles vivem e continue com seu propósito.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#996233 Se tu sai com eles e fica na bad , para se sair com eles. Tu tem que andar junto com quem te deixa numa vibe boa , o cara que zua junto com vc, eu tenho amigos que são gente boa , mas não consigo abordar nenhum set com eles (energia baixa , papo ruim, amog) mas ainda vou pra balada junto , e so ir dar um rolê sozinho e praticar